dantas pensa em panchito para a nova época

MoonWalker2003

Citação de: Glória69 em 16 de Abril de 2006, 14:09
foi há umas 4 épocas atrás...nunca mais me esqueço...demos 12 ao porco...repito...12...alguém se lembra desse jogo?
Que grande exibição de Pancho e companhia....

tinhamos nessa altura os 2 melhores jogadores do mundo, Panchito e Gaidão.... considerados no Mundial de hoquei...

francisco

ya foi pa supertaça n foi? depois filmaram a festa no balneario. até tremia de ver aquilo. LINDO mesmo. bons tempos ::)

francisco

Amigo das modalidades

Andy, com o Panchito NÃO GANHAMOS MONTES DE TITULOS. Começa aí a asneira. Enquanto ele esteve cá ganhámos 3 Taças (das quais ele só jogou 1 final, falhou as outras por estar lesionado) e 2 Supertaças (1 delas a famosa dos 12 ao Porto).

Em 3 anos e meio perdemos 4 campeonatos, outras tantas Liga dos Campeões, etc..

tivemos muitos momentos bons, grandes jogos, mas "MONTES DE TITULOS!?

Quanto ao joelho dele, são problemas crónicos, lesões antigas e mal tratadas.

Para quem se lembra desse jogo dos 12 ao Porto, aki fica um rebuçado:

http://hoqueislb.net/contents.aspx?redirect=/html/news/00000479.aspx

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Abril de 2006, 23:48
Citação de: fmb em 15 de Abril de 2006, 16:28
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Abril de 2006, 14:45
não podemos contratar e pagar salarios a alguem para encher o pavilhão, mas sim que ajude a equipa a cumprir os seus ambiciosos objectivos
nao disse isso!! apenas disse k par alem de nos ajudar e muito, ele traria d ecerteza mais gente ao pavilhao!!! nao concordas???é sem duvida o ronaldinho do hokei!!!

ROnaldinho não. Pq o Ronaldinho gosta de treinar, cumpre as regras do clube e não tem um joelho quase desfeito.

tens toda a razão um joelho quase desfeito,devido ás constantes agressoes,vulgo stickadas que lá levava dos adversarios e que muitas vezes passavam impunes aos olhos dos árbitros quantas vezes nao assisti a jogos do benfica em que os adversarios apenas se preocupavam em acertar no joelho do rapaz,até doía de ver...mas enfim...de qualquer maneira acredito que se ele vier para o benfica os responsaveis do clube,terão a certeza que será uma mais valia para a equipa,o pancho a 50% do seu real valor é melhor que a maioria dos hoquistas que temos no nosso país,que saudades das mágicas tardes que passei no velhinho pavilhão,eu nao ia ver hoquei,eu ia ver magia com um stick,que dinheiro tao bem dado por um bilhete,como aquele que eu pagava nessa altura...que saudades...

francisco

para quando o hockey na tv?! transmissoes a horario nobre como ha alguns anos

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoslb em 16 de Abril de 2006, 15:36

mas o hoquei só teve transmissões em horário nobre pq o Panchito estava no Benfica... depois disso acabou. E tão cedo não volta à TV: ou pagam, ou nada feito. Acabou o tempo das transmissºoes à borla.

Hóquei do Benfica na Luz na TV, só na TV Benfica, quando esta chegar  ;)

FaithNoMore

o que se passa com a federação de hoquei e os direitos de transmissao televisivos é uma vergonha,os clubes nada ganham com isso,e o benfica como principal clube portugues,sentiu-se no direito de reclamar mais ,bem mais do que aquilo que recebia de direitos televisivos,e tambem rteclamar da publicidade estatica em cada transmissao que dava na t.v. nao houve acordo com a federaçao,daí e como o principal interesse das televisoes é dar jogos do benfica este ano do campeonato nao dará nenhum,,,deu apenas das competiçoes internacionais,é esperar que para o ano exista bom senso da federaçao,pois quem perde sao os adeptos,mas principalmente a modalidade,que é uma das mais acarinhadas pelos portugueses,mas concordo que o benfica deva reclamar por aquilo que julhga ser seu por direito,nao podemos encher o bolso a quem nao merece,e queira viver ás custas da imagem do maior clube portugues...

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Abril de 2006, 15:39

mas o hoquei só teve transmissões em horário nobre pq o Panchito estava no Benfica... depois disso acabou. E tão cedo não volta à TV: ou pagam, ou nada feito. Acabou o tempo das transmissºoes à borla.

really  :o

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoslb em 16 de Abril de 2006, 15:44
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Abril de 2006, 15:39

really  :o

claro, era espectaculo com audiencia garantida. Em jogos com o ultimo classificado , o pavilhao da Luz tinha sempre 1500 pessoas. Agora tem jogos em que nem às 150 chega.

francisco

ainda por cima com um pavilhao como o q temos. penso q seria melhor ter mantido o inferno da luz nao antigo n sei pq :\

FaithNoMore

exactamente dois magnificos pavilhoes,tanto que ate os campeonatos mundiais de judo estao ali a ser disputados...enquanto uns procuram pavilhoes de aluguer para fazer assembleias da treta nós temos pavilhoes (2) com todas as condiçoes e dignas de um grande clube

fmb

la esta... se kisesse de facto jogar e treinar tal como os colegas...o panchito nao so nos daria maiores propablidades de vitoria, como o pavilhao d aluz estava quase sempre mais cheiinho!!!

Andy

entao 4 taças e uma super taça..comparado com o deserto dos ultimos anos...n sao montes d titulos ?

eu acho q sao.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 16 de Abril de 2006, 21:45
entao 4 taças e uma super taça..comparado com o deserto dos ultimos anos...n sao montes d titulos ?

eu acho q sao.

3 taças e 2 supertaças!

E não, não são montes de titulo, para uma secção que ja foi 20 vezes campeã nacional e tem 11 taças é pouco. Especialmente tendo em conta os orçamentos dessas temporadas.