Playoffs, 1/2 Final, 1º Jogo: BENFICA 76 - 78 Lusitânia Sáb 28 Abr 16h BTV

JPSilva

12 pontos no ultimo periodo. Vao passar modelos para outro lado. Os 2 LL do Betinho entao sao uma coisa inacreditavel.

Mestre30

Tuga_Power

vitoria justissima do Lusitânia!

muito mais equipa, muito mais concentração, entrega, trabalho de grupo e plano de jogo.

Com menos de metade do orçamento!!!

Schweinsteiger

Eu no tópico da formação a dizer que falhávamos nos momentos decisivos em quase todas as modalidades, e acontece isto... Betinho falha 2 LL a segundos do final? O Sr. NBA?

Enfim...

sportbilly

foi uma vergonha,a ganhar 76-71,perdem 76-78 e falham 2 lances livres que nem nos iniciados se lança assim.

katso

a ganhar por 5 sofremos um parcial de 0-7........que azelhice......

Tuga_Power

Citação de: Schweinsteiger em 28 de Abril de 2012, 17:43
Citação de: Tuga_Power em 28 de Abril de 2012, 17:42
vitoria justissima do Lusitânia!

muito mais equipa, muito mais concentração, entrega, trabalho de grupo e plano de jogo.

Com menos de metade do orçamento!!!

Nós temos para aí o triplo do orçamento deles... que vergonha meu deus  :buck2:

Eu olhava para os ataques do Lusitânia e via um plano...uma táctica...um sistema

Olhava para o Marcus Norris e via uma vaca louca à deriva!

O Benfica é apenas a soma de meia dúzia de individualidades...de equipa não tem nada

nokas7

quinjeajero

Vitória justa do lusitânia, é uma equipa bem trabalhada, fez uma exibição esforçada e mereceu. Do lado do Benfica pensam que as camisolas ganham jogos, dá nisto, o normal, é mais uma modalidade vencedora do mandato desportivo do rei sol.

alex_diabólico

Citação de: katso em 28 de Abril de 2012, 17:44
a ganhar por 5 sofremos um parcial de 0-7........que azelhice......

pior que isso em apenas  minuto e meio...

jogo à lisboa... hoje o banco esteve em alta rotatividade... eles nem aqueciam dentro do campo...

JPSilva

Este ano praticamente todos os jogos equilibrados perdemo-los. Nos momentos finais dos jogos não fazemos nada.

Schweinsteiger

Isto não é só culpa dos treinadores, porque isto é em quase todo o lado... falta garra aos jogadores, parece que andam ali a passear. Não se compreende... num lado até se esfolam para ganhar os jogos, no outro parece que não se importam com o clube que defendem e com os adeptos que sofrem com isto  :bah2: