Assaidi (Heerenveen) - CM

blueviper

Este gajo esta a partir tudo no jogo de hoje ...muito bom ......melhor que o ola john e o luciano.....neste jogo.

Manuel8

2 Golões..como é a primeira vez que o vejo jogar (tirando resumos e youtube) tenho que dizer que está a deixar uma primeira impressão muito boa.

blueviper

O ultimo golo dele....ui parte aqueles 2 defesas com uma facilidade.....já agora acho que o labyad que vai pos lags marcou tb um bom golo agora....

Daniel Glorioso

este só foi noticiado no cm, certo?

SiAn

Citação de: blueviper em 02 de Maio de 2012, 20:48
O ultimo golo dele....ui parte aqueles 2 defesas com uma facilidade.....já agora acho que o labyad que vai pos lags marcou tb um bom golo agora....

Ya marcou e saiu aplaudido...

O Assaidi apesar de não ter feito nada até aos 60 e tal minutos, altura do 1º golo dele, depois com aquele segundo golo em que partiu os rins ao Rosales, acaba por ser o melhor em campo.
O Narsingh tb não fez grande coisa, apesar do golo. Grande toque de um outro bom joggador do Heerenvee, o Djuricic.

Rolha_L_Rum

mas ainda têm dúvidas que este é craque??? esqueçam patinhos e companhia. Este sim, é craque.

Daniel Glorioso

Se só foi noticiado no cm é porque não vem

blueviper

É assim o homem na primeira parte não fez muito ...mas depois como o sian já disse quando tem a bola e aparece desequilibra logo e fez a diferença......o luciano marcou tb mas aquela defesa do twente ...LOL

MONTÁQUI_1904

Os nomes e as nacionalidades desses "nomes" falam muito alto nas escolhas de nós adeptos. Este rapaz que provavelmente até é melhor que o Olá (tá bem que mais velho) tem muito menos tesão do que o outro e isso conclui-se, por exemplo, pelo nº de páginas aqui do SB de ambos os tópicos.

Gostava de ter visto o jogo de hoje, parece que foi o melhor em campo este Assaidi

blueviper

Foi .....o que eu gostava de saber é se ele joga sempre assim ou é como já me falaram que ele desaparece muitas vezes do próprio jogo.

O.Guerreiro.Da.Luz

henrique_1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Maio de 2012, 21:30
Este vai estar aqui:

?
Como é que um marroquino haveria de ir ao Euro 2012? :huh:

sardao