CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

L0W

Pessoal eu tenho redpass, posso utiizar o meu cartão de sócio para levantar outro bilhete?

JackDonaghy

joaoaria

Citação de: slb4ever33 em 02 de Maio de 2012, 21:49
eu reclamo porque paguei o redpass no inicio da época e para variar fazem borlas e são sempre os mesmos a ser prejudicados. Querem fazer borlas acho muitissimo bem mas não se esqueçam dos que já deram dinheiro antes para TODOS os jogos e estão sempre lá faça chuva ou faça sol...

Eu compreendo se estivesse em Portugal também tinha comprado, mas um investimento tem os seus riscos e não me parece que seja por uma borla num jogo que nada decide e que nem sequer se sabe se vai ser disputado que vais perder algum dos benefícios que adquiriste quando compraste o Red Pass

BENFIKA

Boa jogada esta das borlas, vão ter o estadio "cheio" de adeptos que vão para lá ver um joguito de futebol e provavelmente assobiar qualquer "ataque" ao vieira.
E fica sempre bem ao vieira para acalmar os animos oferecer bilhetes.

slb4ever33

Citação de: joaoaria em 02 de Maio de 2012, 21:59
Citação de: slb4ever33 em 02 de Maio de 2012, 21:49
eu reclamo porque paguei o redpass no inicio da época e para variar fazem borlas e são sempre os mesmos a ser prejudicados. Querem fazer borlas acho muitissimo bem mas não se esqueçam dos que já deram dinheiro antes para TODOS os jogos e estão sempre lá faça chuva ou faça sol...

Eu compreendo se estivesse em Portugal também tinha comprado, mas um investimento tem os seus riscos e não me parece que seja por uma borla num jogo que nada decide e que nem sequer se sabe se vai ser disputado que vais perder algum dos benefícios que adquiriste quando compraste o Red Pass
sim claro, não é por um jogo que ficamos mais pobres ou perdemos direitos o problema é que são vários ao longo destas últimas épocas...

R31D1D

Pois eu tenho redpass e não penso la meter os pes ... a não ser que anunciem que é o jogo despedida do Jesus.
Ai sim vou la festejar

32 Benfica 32

O objectivo é encher o estádio jogar contra um Leiria super fragilizado golear, o publico fazer a festa e desviar as atenções...

Palhaçada, eu vou com um único objectivo, protestar contra os responsaveis pelo insucesso do Benfica.

joaoaria

Acho muito bem que protestem. Estamos frustrados, e queremos mais.

1entremilhoes

Eu vou de luto.
Contra a incompetencia reinante no que toca ao futebol , os árbitros e o corporate business que se transformou o Benfica. 

SaLvaDoR

O preço dos bilhetes foi claramente inspirado no exemplo do Pingo Doce  :disgust:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: SaLvaDoR em 02 de Maio de 2012, 22:13
O preço dos bilhetes foi claramente inspirado no exemplo do Pingo Doce  :disgust:

Isso seria a 50% em compras superiores a €100... Lol!

Niggalhao

Citação de: SaLvaDoR em 02 de Maio de 2012, 22:13
Nem me fales tive 3 horas e meio à seca!!

Mas compensou.