CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

| João |

Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2012, 14:58

Parece-me evidente que o Keita fugiu, realmente, com a mala que tinha 6 mil euros.

Mais tarde, pressionado com a iminência de um caso de polícia, terá pensado melhor e cedido às pretensões do presidente do Leiria.

Caso contrário... como é que se explica que se passe, em menos de 24 horas, de um enorme estardalhaço e de uma denúncia formal, junto das autoridades e divulgada ao público, para o regresso pacíifico do jogador, aos treinos (se estava disponível para treinar na segunda-feira, apesar de, supostamente, vilipendiado na sua honra sob a acusação de roubo, porque é que não jogou na véspera, quando nem estava acusado de nada?), e com uma pirueta no relato dos acontecimentos, por parte do presidente do Leiria:

Ah e tal... afinal foi somente um mal-entendido.

Quando menos de 24 horas antes disso era:

Pegou numa mala, fugiu equipado e foi recolhido por um carro que aguardava fora do estádio. Mas já foi feita a respectiva queixa-crime...

Ridículo a todos os níveis.

Alias, as minhas fontes dizem-me que estavam 12 notas de 500 euros dentro da mala.
Ridiculo a todos os niveis. Um envelope nao chegava? Tinha que ser uma mala como nos filmes...

Sharapova

ReD_DeViL_SlB

blog benficaatemorrer

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Plantel treina esta sexta-feira à porta fechada

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica volta a treinar esta sexta-feira, no seu quartel-general, situado no Seixal.

O apronto tem início previsto para as 10h30 e será à porta fechada.

Recordar que o Benfica – U. Leiria, referente à 29.ª jornada do Campeonato Nacional está agendado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22580/language/pt-PT/Plantel-treina-esta-sexta-feira-a-porta-fechada.aspx

linus

alguem me pode responder pf a equipa nunca treina na luZ?

obrigado

Trezeguet

Jorge Jesus não vai fazer a projeção do encontro com o UD Leiria, agendado para sábado, às 20.30 horas, no Estádio da Luz, relativo à 29.ª e penúltima jornada da Liga.

A decisão fica a dever-se à indefinição sobre a realização da partida, motivada pela situação da equipa da cidade do Lis.

Entretanto, o treinador das águias agendou para sexta-feira, às 10.30 horas, o último treino antes do jogo. A sessão decorrerá no Seixal, à porta fechada.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=329401

faneca_slb4ever

Citação de: linus em 03 de Maio de 2012, 16:02
alguem me pode responder pf a equipa nunca treina na luZ?

obrigado
Muitissimo raro treinar na Luz.

linus

Sherman

Deus Ex-Machina

Vou lá pelo vólei. Se houver recriação futeboleira, ainda melhor.

Zetuga

se nao houver jogo, o Benfica provavelmente tera que ganhar em setubal para garantir a champions e evitar o play off...

R.G.M

Uma questão... com a aprovação do alargamento, não desce ninguem certo?

Se assim for o Leiria aparece na mesma, nem que seja com os juniores...