Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

saindo o Nico, provavelmente terá aqui o seu ano.

L@udrup

Citação de: Endless em 31 de Julho de 2014, 04:11
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Julho de 2014, 23:46
Continua a não me convencer.

Espero quando deixar de ser a feijões...para ver se mudou ou se é sol de pouca dura.
x2

Slb23

É bom jogador mas deixa-me muito desconfiado tal como o Sidnei e o Nélson Oliveira.

Red skin

Parece q quer dar a volta por cima! Por isso acho q o Benfica deve fazer um melhor trabalho psicológico nos jogadores e não desistir logo deles, como se fez com o Djuricic... até pq se os contrataram, é pq devem ter seguido algum critério e acreditam nele...

Vamos ver se se confirmam estes bons indícios!

mop62904

Vem com outra atitude, não há duvidas, agora só espero que seja assim até ao final da época!

46Rossi

tem um excelente movimento onde deixa o Teixeira na cara do golo mas não foi um jogo muito bem conseguido por parte do Ola.

J.P.

Até agora parece outro Ola John.

Espero que tenha aberto a pestana.

franciscoafonso

Está exactamente igual. Mas estava na moda malhar no moço, nada a fazer.

Pedro Nunes 28

Continua sem me convencer....

Johnny|SLB

Claramente com outra atitude, apesar de ainda não estar perto daquilo que eu acho que ele pode dar. Um jogador com a velocidade do Ola John não pode ser tão lento a abordar os lances e a atacar os adversários.

Lord_of_Tuborg

se a atitude continuar

:confused: :confused:

0dr4c1r

Citação de: 46Rossi em 31 de Julho de 2014, 11:48
tem um excelente movimento onde deixa o Teixeira na cara do golo mas não foi um jogo muito bem conseguido por parte do Ola.

Se me lembro bem dessa jogada, penso que essa até foi a pior decisão que tomou. Acho que tinha 2 colegas no lado esquerdo sem marcação e que poderiam ter dado outro seguimento à jogada.

O movimento que ele fez e o passe para o João foram bons, mas parece-me (e SE me lembro da jogada) que não foi a melhor opção. Isto não invalida o facto de parecer estar com mais vontade e parecer um jogador diferente daquele que cá esteve antes (em termos de vontade)

javibarote

Dos 4 jogos realizados, ontem foi o jogo menos conseguido dele.
Mas tenho esperança nele este ano.

Aka

Sinceramente não percebo este novo entusiasmo pelo Ola John. Fez apenas um bom jogo, o primeiro, com o Estoril.

Fake Blood

Citação de: Aka em 31 de Julho de 2014, 20:17

Sinceramente não percebo este novo entusiasmo pelo Ola John. Fez apenas um bom jogo, o primeiro, com o Estoril.
Xô  >:(