Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Benfiquista_

Continua a não me convencer.

Taga10

Tem deixado bons apontamentos, mas por vezes complica demasiado o que parece fácil. Estou curioso para ver o que faz esta época, tendo em conta que à partida não será titular, e há muita concorrência para a sua posição.

brunovet

O olá libertou-se de vez.
Está com ganas. Tendo minutos acredito que pode ser decisivo esta época.

alva

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2014, 23:42
Complicou muito. Principalmente quando isolou o Nélson.

Podia ter jogado de primeira, lateralizando o jogo.
hahaha , bem visto.

booggie

Só acho que qundo vai à linha com jogadores na área tem que cruzar, isto de puxar para trás e depois centrar de que ser alternado.

O pior para uma defesa é defender de frente para a baliza, nisso o DiMaria era o maior...

André Sousa

Tem sido o melhor extremo na pré-época.

jotacuara 7

Gosto muito do Ola , vai ser importante !

Endless

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Julho de 2014, 23:46
Continua a não me convencer.

Espero quando deixar de ser a feijões...para ver se mudou ou se é sol de pouca dura.

MxPxFx

anda tudo maluco? A criticar o homem e à espera que tenha mudado? Vocês esquecem-se rápido, o Ola John sempre foi bom, teve uma excelente fase no Benfica mas de repente o treinador deixou de apostar nele, acham que todos lidam bem com isso? Custou-lhe e ele foi-se abaixo, desapareceu... não tem a ver com atitude, acho que atitude teve sempre e boa neste caso.

Precisa é que acreditem nele, a começar por nós! Eu sei que é jogador e que vai ser importante, importa é não atirarmo-lo para a garagem quando baixar um pouco de forma!

Trezeguet

alsohugo

Continua a engonhar.

nunog.6

O Ola John é uma incógnita: tanto faz uma jogada de génio como a seguir não consegue fazer uma simples passe/assitÊncia. :smokin:

Almareado

Está mais aceso, mais intenso no jogo, mais vezes concentrado e entregue ao jogo e menos vezes alheado. Técnicamente, é uma mais valia. Tem que ficar no plantel.

nunog.6

É um nonsense... Baralha-me este rapaz :smokin:

COPERNICUS

Gosto bastante.
Com atitude, tem tudo para demonstrar o grande jogador que tem 'dentro de si'.