Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

32 Benfica 32

PB

O ala puro que não existe no actual plantel. O JJ pensava que o Djaló ia conseguir desenrascar mas a pressa é inimiga da perfeição.

Tiago_I_

Citação de: Tiago1982 em 03 de Maio de 2012, 10:46
Mas ainda há quem acredite no Urreta?

Este ano fez 11 jogos (só 1 completo), na época passada fez 12 jogos (só 3 completos)...

Tudo bem que o principal problema dele são as lesões, mas sinceramente ainda acreditam que se vai conseguir impor?

Eu acredito.
O potencial está lá todo.
Este ano teve lesões como dizes.
Com o treinador capaz o Urreta terá de ser avaliado como os outros.

O Urreta ou o Yartei são suficientemente bons para alternativas aos outros 3 extremos (provavelmente Bruno Cesar, Nolito e Ola John que ao que tudo indica será substituto do Gaitan).

Erro é ficar só com 3 extremos em que um deles é 10 (Bruno Cesar) e depois emprestar Urreta, Yartei e outros que poderiam ser uteis...

PB

O Urreta não tem qualidade para o Benfica. Vejam os jogos, parece o Marinho da Académica.

TJSF

E o Yartei nem um chuto sabe dar.

Red skin

O 20 venderá um jogador tão promissor por apenas 6M?

PB

Niggalhao

Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2012, 11:02
Venderam a superestrela Janko por 3 M!!!!!!!!!
Portanto 6M parece-me bem.

Red skin

Citação de: PB em 03 de Maio de 2012, 11:02
Falidos.
Mas n venderam aquele craque ao Tottenham? Se é assim, há q aproveitar, pois n deverão querer vender ao PSV, Ajax e Feyenoords... embora qd toque a negócios os holandeses n são tão emocionais...

PB

Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2012, 11:04
Falidos.
Mas n venderam aquele craque ao Tottenham? Se é assim, há q aproveitar, pois n deverão querer vender ao PSV, Ajax e Feyenoords... embora qd toque a negócios os holandeses n são tão emocionais...
Ao Tottenham, não estou a ver. Venderam o Ruiz ao Fulham.

Tiago_I_

Citação de: PB em 03 de Maio de 2012, 10:55
O Urreta não tem qualidade para o Benfica. Vejam os jogos, parece o Marinho da Académica.
Vi qualidades na pré-época.
Não acho que o Urreta tenha capacidade para ser titular no Benfica, mas um plantel é composto por 24/25 jogadores. O Urreta poderá ser uma das 4 soluções para as alas.

É rápido, tem garra, tecnicamente bem razoavel e desequilibra.
Temos assim tantos jogadores melhores/tanto dinheiro para prescindir do Urreta?

Acho que se tivessemos uma gestão responsável o recurso Urreta será rentabilizado.

Red skin

Citação de: PB em 03 de Maio de 2012, 11:05
Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2012, 11:04
Falidos.
Ao Tottenham, não estou a ver. Venderam o Ruiz ao Fulham.
Ou isso... as camisolas são parecidas...

PB

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Maio de 2012, 11:05
Não acho que o Urreta tenha capacidade para ser titular no Benfica, mas um plantel é composto por 24/25 jogadores. O Urreta poderá ser uma das 4 soluções para as alas.

Acho que se tivessemos uma gestão responsável o recurso Urreta será rentabilizado.
Na pré-época, esteve bem. No Guimarães, exigia-se que fosse ele e mais 10. Não tem sido, tem sido mau demais para ser verdade.

Tiago_I_

Citação de: PB em 03 de Maio de 2012, 11:06
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Maio de 2012, 11:05

Na pré-época, esteve bem. No Guimarães, exigia-se que fosse ele e mais 10. Não tem sido, tem sido mau demais para ser verdade.
PB os jogadores também têm flutuações de forma.
O Urreta esteve metade da época parado.
Não tem jogado assim tão mal. Vi alguns jogos e acompanho os comentários sobre as suas exibições e é unanime que é o tipo de jogador capaz de desequilibrar uma partida (ainda que por vezes tenha jogos inconsequentes).
O Urreta tem quê? 21 anos? 22 anos? está arrumado para o futebol?