Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

Citação de: joaoaria em 19 de Maio de 2012, 14:21
Parabéns pelos 20 anitos rapaz. Se vieres que a tua felicidade seja também a nossa.
20 anos.  ta velho

*Crow*

O Benfica interessou-se aos 19 e o rapaz já tem 20. somos mesmo lentos a negociar

the_cali

Citação de: *Crow* em 19 de Maio de 2012, 14:34
O Benfica interessou-se aos 19 e o rapaz já tem 20. somos mesmo lentos a negociar

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: 
já me fizeste a tarde!

Josh

Citação de: johncleese em 19 de Maio de 2012, 14:15
http://www.rtvoost.nl/sport/default.aspx?nid=144738&cat=313

O Twente diz que há interesse real do Benfica, mas que a prioridade do Twente não é vender o jogador

Fora das competições europeias e com uma situação financeira que não é nada famosa, não têm interesse em vender.

lol

SLBCARLOS

e depois ficam admirados porque perdemos jogadores para outros clubes.

e normal quando se demora anos a negociar jogadores.

johncleese

Citação de: Josh em 19 de Maio de 2012, 14:39

O Twente diz que há interesse real do Benfica, mas que a prioridade do Twente não é vender o jogador

Fora das competições europeias e com uma situação financeira que não é nada famosa, não têm interesse em vender.

lol

Compraram o Tadic por 7 milhões e têm jogadores como o Douglas, o Chadli e o De Jong com muito mercado também. Não me parece que estejam assim em tantas dificuldades

Johnny|SLB

Sim, mas eles nao querem de certeza perder o De Jong...

johncleese

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2012, 14:48
Sim, mas eles nao querem de certeza perder o De Jong...

Mas tendo o De Jong com perspectiva de encaixe grande têm outro poder negocial

*Crow*

Citação de: johncleese em 19 de Maio de 2012, 14:46

lol

Compraram o Tadic por 7 milhões e têm jogadores como o Douglas, o Chadli e o De Jong com muito mercado também. Não me parece que estejam assim em tantas dificuldades
as pessoas pensam muito de forma errada em relação a clubes que precisam de vender para gerar receita. vê-se muito pela secção de mercado o argumento "epah precisam de vender e são exigentes" como se fosse uma medida errada, quando essa é que é a medida inteligente. se precisam de fazer receitas para equilibrar contas, não podem vender ao desbarato. têm de ser mais exigentes e criteriosos nas propostas para tentar fazer o maior encaixe possível, e tentar não vender tudo também para não inviabilizar o cumprimento dos objectivos desportivos

Red skin

Espero q este n seja o ultimo recurso... o q n faltam é bons extremos na Holanda!

LFVL

Com alguns avançados nos quadros, com qualidade, como o Yartey, Urreta e o Melgarejo, para quê andar a gastar mais milhões e outros. 8M€ é mto dinheiro e quantia exagerada para os nossos cofres. Isso tem que se gastar num jogador que seja extritamente necessário.
Rentabilizem-se os que são do clube...

johncleese

Por 8 milhões dificilmente o levamos

gloriososlb1992

Citação de: johncleese em 19 de Maio de 2012, 15:07
Por 8 milhões dificilmente o levamos

Acreditas que ele venha cá parar?

Eu não me acredito nem um pouco  O0

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 19 de Maio de 2012, 14:46

lol

Todos bons jogadores esses 3.

O Douglas evoluiu muito. Gosto bastante do Chadli e o De Jong já não é para a nossa carteira.