Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

odistraido

Vou mudar o meu nick para odistraido9.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: mindfuck em 20 de Maio de 2012, 14:30
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 14:29
Citação de: PB em 20 de Maio de 2012, 14:23
Citação de: mindfuck em 20 de Maio de 2012, 14:22
Citação de: PB em 20 de Maio de 2012, 14:19
O Luuk é um avançado de ligação entre meio-campo e ataque, ainda tem capacidade física para disputar as bolas divididas e ser a referência num futebol mais directo. Um avançado muito completo.
true story  O0

é bastante completo, talvez faltando a velocidade, mas para alguém da sua estatura é difícil exigir isso
É rápido, claro que não se destaca particularmente nessa vertente.
Por exemplo, é menos criativo com bola que o Saviola mas mais poderoso, mais finalizador, mais forte de cabeça que o argentino. Seria um upgrade.

Eu acho-o muito "verdinho" ainda. Tem potencial, mas para ser titular no Benfica, que joga na Liga dos Campeões, acho-o ainda muito curto.

Ainda por cima com Rodrigo e Nélson Oliveira com todo aquele potencial e talento, não sei se achariam muita piada a preferirem apostar num miúdo de fora do que neles... eu pelo menos ficaria de pé atrás e trataria de contactar o meu empresário para começar a procurar outras soluções para mim, se fosse o Rodrigo ou o Nélson e isso surgisse.
Concordo, mas dizias não à sua possível compra?

Respondo-te desta maneira: dizia não à venda do Cardozo! ;)

Misantropo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 15:01
Citação de: mindfuck em 20 de Maio de 2012, 14:30
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 14:29
Citação de: PB em 20 de Maio de 2012, 14:23
Citação de: mindfuck em 20 de Maio de 2012, 14:22
Citação de: PB em 20 de Maio de 2012, 14:19
O Luuk é um avançado de ligação entre meio-campo e ataque, ainda tem capacidade física para disputar as bolas divididas e ser a referência num futebol mais directo. Um avançado muito completo.
true story  O0

é bastante completo, talvez faltando a velocidade, mas para alguém da sua estatura é difícil exigir isso
É rápido, claro que não se destaca particularmente nessa vertente.
Por exemplo, é menos criativo com bola que o Saviola mas mais poderoso, mais finalizador, mais forte de cabeça que o argentino. Seria um upgrade.

Eu acho-o muito "verdinho" ainda. Tem potencial, mas para ser titular no Benfica, que joga na Liga dos Campeões, acho-o ainda muito curto.

Ainda por cima com Rodrigo e Nélson Oliveira com todo aquele potencial e talento, não sei se achariam muita piada a preferirem apostar num miúdo de fora do que neles... eu pelo menos ficaria de pé atrás e trataria de contactar o meu empresário para começar a procurar outras soluções para mim, se fosse o Rodrigo ou o Nélson e isso surgisse.
Concordo, mas dizias não à sua possível compra?

Respondo-te desta maneira: dizia não à venda do Cardozo! ;)
isso não invalida nada, se considerares uma saída do Saviola...

Rolha_L_Rum

é óbvio que o Saviola vai sair...

joaopinto8

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

O.Guerreiro.Da.Luz

O Rodrigo precisa de jogar mais. E sei que vou ser mal interpretado, mas penso que deveria ser emprestado.

E, já agora, porque já pensei nisto, vejo no Deportivo ou no Celta, os clubes certos para esse empréstimo sem opção de compra.

Eu não gosto muito da dinâmica entre Cardozo e Rodrigo. Aliás, acho que não há muita química. Penso que jogaram muitas vezes juntos, mas marcaram poucos golos em combinação entre eles.

Por outro lado, não aprecio muito ver o Rodrigo a fazer aquela posição de 2º avançado, pois falta-lhe alguma maturidade.

Como acho que o Bruno César poderia fazer furor como 2º avançado, muito devido aos seus elevados índices de finalização aliados à capacidade de construção de jogo, preferia dar a este essa tarefa.

Mais, com a contratação de Hugo Vieira, a posição de 2º avançado ao lado do Cardozo cairá melhor ao português do que ao hispano-brasileiro.

Mas, se o paraguaio sair... Penso que o Rodrigo deve ficar.

manager2013

Nem no fórum do Twente tem um tópico para o Ola John com quase 200 páginas. :metal:

Sequel

Cada vez mais o final parece o mesmo que já vimos antes.

*Crow*

Manpaz1904

Alexandre Tavares

Quando chegar as 200 é nosso.

The_Devils_Advocate

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 15:12
O Rodrigo precisa de jogar mais. E sei que vou ser mal interpretado, mas penso que deveria ser emprestado.

E, já agora, porque já pensei nisto, vejo no Deportivo ou no Celta, os clubes certos para esse empréstimo sem opção de compra.

Eu não gosto muito da dinâmica entre Cardozo e Rodrigo. Aliás, acho que não há muita química. Penso que jogaram muitas vezes juntos, mas marcaram poucos golos em combinação entre eles.

Por outro lado, não aprecio muito ver o Rodrigo a fazer aquela posição de 2º avançado, pois falta-lhe alguma maturidade.

Como acho que o Bruno César poderia fazer furor como 2º avançado, muito devido aos seus elevados índices de finalização aliados à capacidade de construção de jogo, preferia dar a este essa tarefa.

Mais, com a contratação de Hugo Vieira, a posição de 2º avançado ao lado do Cardozo cairá melhor ao português do que ao hispano-brasileiro.

Mas, se o paraguaio sair... Penso que o Rodrigo deve ficar.

Gira lá disso, parece ser bom

LECN

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Misantropo

Citação de: manager2013 em 20 de Maio de 2012, 15:26
Nem no fórum do Twente tem um tópico para o Ola John com quase 200 páginas. :metal:
é a força do Benfica  :metal: