Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Fearless

Que puta de ideia esta do Record meter a cara do John no corpo do Emerson... já começam a agoirar.

MANOCAS37

Vamos ver se este vai aguentar a exigencia de ter custado tanto com o Cardozo. Sabemos como os benfiquistas são com o Cardozo por ter sido caro, exigem praticamente o mundo.

Alexandre Tavares

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2012, 14:28
Vamos ver se este vai aguentar a exigencia de ter custado tanto com o Cardozo. Sabemos como os benfiquistas são com o Cardozo por ter sido caro, exigem praticamente o mundo.

Se ele responder como respondeu o Cardozo, fico contente.

Mercurio_10

Citação de: Fearless em 24 de Maio de 2012, 14:28
Que puta de ideia esta do Record meter a cara do John no corpo do Emerson... já começam a agoirar.

O último com que fizeram isso foi o Djaló. Correu mal.

A diferença é que entre o Djaló e o Ola John há uma diferença muito, mas muito grande.

Meddler

Fly 13

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:28
Citação de: Fly 13 em 24 de Maio de 2012, 14:24
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:23
Citação de: Fly 13 em 24 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:15
Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 14:07
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:05
Eu nao venho aqui argumentar só para contrariar os outros.
Dizerem que este ano o Miguel Rosa fez mais falta que David Simão...nao comento

Não argumentas pq n foi isso que foi dito... um bocadinho de compreensão e bom senso da tua parte ficava-te bem.
Tas a complicar meu caro.
Esquece eu nao vivo disto.
Quem vir com olhos de ver sabe perfeitamente que David Simão fez muita falta e que Rosa nao tem qualidade suficiente para jogar no Benfica.
No Benfiquinha sim.
Acho piada dizeres que não vives disto e mais não sei o que,o engraçado é que tens sempre a ceifeira aberta.
Vivo tanto disto como tu.
Mão pronta como tu a tens
A diferença é que eu não faço esse choradinho.
Mas tu já és um homem grande...vi logo isso desde que te registaste aqui.
Já disse e volto a dizer, detesto que me julguem sem me conhecerem.
Portanto respira, tas-te a precipitar.e nao e de agora.
Bem,vou passar à frente. É preferível.

Miguelito22

Citação de: Fly 13 em 24 de Maio de 2012, 14:24
Citação de: Ludwig van em 24 de Maio de 2012, 14:23
Quando se contrata um jogador desta qualidade eu não critico.

Vou criticar é se contratarmos marrecos e muitos deles para posições nas quais estamos bem servidos.

Este ano convinha fazermos uma limpeza nos nossos quadros porque os nossos gastos salariais são altos demais.
Em vez de serem limpos são aumentados,já desisti.
Calma Fly eu até acho que vamos descer a massa salarial e o numero de jogadores com contrato e não vaiser uns putos para a equipa B que vão estragar isso.

Manso28

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:26
Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 14:23

Não argumentas pq n foi isso que foi dito... um bocadinho de compreensão e bom senso da tua parte ficava-te bem.
Quem vir com olhos de ver sabe perfeitamente que David Simão fez muita falta e que Rosa nao tem qualidade suficiente para jogar no Benfica.
No Benfiquinha sim.

Não sei o pq de tares a ser arrogante para cmg e tares a meter palavras da minha boca que eu n disse. Sinceramente n percebo a tua intenção o o pq de tanta mesquinhice no teu comentario.
A unica coisa que eu disse e volta a afirma-lo foi que na proxima época preferia o Miguel Rosa no plantel que o David Simão e NUNCA falei sequer da época que terminou... e tu sabes disso.
Em relação a tu dizeres isso do David Simão ter feito mta falta tb discordo pq kem fez falta foi o Carlos Martins mas isso são opiniões e isso cada um dá a que acha, agora nunca me vou empoleirar para ser dono da razão pq ninguem a tem...
Nao estou a ser arrogante contigo . Estou a falar a serio.
Talvez nao me tenha explicado bem.

Eu falei em fazer fala , da parte dos emprestados ... Jovens.
Calos Martins obviamente seria um suplente de luxo.

Tu mandaste uma boca a meio sem saberes o que estava a ser dito ou do que se estava a falar e agora queres ter razão onde n a tens...

Tavamos a falar na proxima época e quem devia de voltar ou não e eu disse que preferia o Rosa ao David, só e apenas isso... o resto são coisas da tua cabeça pq nunca se falou sequer em jovens ou da época passada... mas enfim... abraço

bootscity

Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2012, 14:18
Pró ano vão estar aqui a defender a a vinda da nova vedeta vinda nem sei de onde.......e eu a defender a aposta no Ola por que já é nosso e merece opurtunidade.

Precisamos de um DE titular até ver nada, precisamos de um MC de indiscutivel valor até ver nada...temos 20 MO/AVA já assinaram mais 2.

lol, se tudo correr como espero deste para o ano estamos a pedir para ele nao sair por menos da clausula

S-Line

Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 14:27

No Benfiquinha sim.

Já agora tu é que pareces que vives mais disto do que eu e isso fica-te mto mal dizeres quando os factos demonstram o contrario...

S-Line Mensagens: 21217 (8.406 por dia)
Manso28 Mensagens: 2335 (1.646 por dia)

Sim...tenho orgulho neste histórico.
Desde 2005. Muita coisa se passou desde então.
Tive um momento desempregado, talvez fosse a razão do aumento do racio...

Sabes que fica mal pesquisar casa alheia?
Como podes ver eu ainda me dei ao luxo de me explicar em cima, mas preferes apimentar a coisa.

bootscity

Citação de: Red Bullet em 24 de Maio de 2012, 14:19
n conheço este "ólá como estás, vens ou n vens John". Espero q se dermos esta massa por ele, seja mesmo craque. À láia de palpite, espero q acabemos com as aquisições ANTES do FCporco vender o super-herói, pq se n teremos todas as nossas aquisições inflacionadas ou falhadas. Por outro lado, se já tivermos o plantel fechado, poderemos por nossa vez inflacionar as aquisições dos porcos como fizemos com as ridículas somas q eles pagaram pelos dois laterais na ultima pré-época

excelente post

Mercurio_10

Fundamental este ano é livrarmo-nos em definitivo dos Kardecs, dos Airtons, dos Léos Kanus, Menezes, Éder Luis, Djaló, etc, etc. Que custam dinheiro e nunca vão servir.

Bekambol

bom jogador bom reforço, bem vindo..

Fly 13

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:31
Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 14:27

No Benfiquinha sim.

Já agora tu é que pareces que vives mais disto do que eu e isso fica-te mto mal dizeres quando os factos demonstram o contrario...

S-Line Mensagens: 21217 (8.406 por dia)
Manso28 Mensagens: 2335 (1.646 por dia)

Sim...tenho orgulho neste histórico.
Desde 2005. Muita coisa se passou desde então.
Tive um momento desempregado, talvez fosse a razão do aumento do racio...

Sabes que fica mal pesquisar casa alheia?
Como podes ver eu ainda me dei ao luxo de me explicar em cima, mas preferes apimentar a coisa.
Ainda bem que te lembras disso.