Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

uezor

Manpaz1904

cacete

Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2012, 23:37
Citação de: Fly 13 em 08 de Julho de 2012, 23:32
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2012, 23:30
Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2012, 02:28
http://youtu.be/wr8sj9IW_NQ

:bow2:

Não gosto muito do toque e controle de bola dele, mas parece-me um jogador muito prático com características físicas muito interessantes e com muita facilidade de movimentos. Muito interessante também a maneira prática e incisiva com que define os seus lances.
É o que mais me agrada nele. Sabe utilizar a velocidade que tem,não se perde em fintinhas. Conciso e prático.

estava a rever o video, veio-me à cabeça que ele parece ter exactamente o que não tem o Gaitán, uma junção de características dos 2 e dava um jogador brutal.

Acho que vai ter de aprender mais a controlar a bola, por ter menos espaço no nosso campeonato.
Mas a consegui-lo, acho que vai ser um jogador ao nivel do Di Maria, em termos de transições rápidas a romper a defesa contrária.
Será importante ter um lateral sólido por trás, a apoiar e a ala esquerda pode ser realmente um grande factor de desiquilibrio para esta época.

Só não sei, para já, quais são os domínios tácticos do miúdo, especialmente na forma como pode ajudar a fechar no meio campo/lateral, onde o Di Maria acabou por ter um grande upgrade em 2009/10.

Gaitan tem um drible muito mais curto... mas tb é mais lento. é por isso que não é um extremo puro.

andereberna

Pelo que vejo dos vídeos ele joga muito bem com ambos os pés! Vamos ver o que mostra na pré-época

tacuaracardozo

Citação de: andereberna em 09 de Julho de 2012, 01:55
Pelo que vejo dos vídeos ele também usa muito bem o pé direito! Vamos ver o que mostra na pré-época
Destro...

andereberna

Citação de: tacuaracardozo em 09 de Julho de 2012, 02:04
Pelo que vejo dos vídeos ele também usa muito bem o pé direito! Vamos ver o que mostra na pré-época
Destro...
Já editei, joga tão bem com ambos os pés que pensei que fosse canhoto, até pq me lembro dele a jogar na ala esquerda contra nós eheheh  ;D

The_Riggs

Coitado do maxi , se sofrer o mesmo nos treinos que sofreu quando ele entrou na pre eliminatória ...

NicolasTeixeira

Não conheço muito bem este rapaz.

Por isso deixo a questão, É jogador para ganhar campeonatos?

tacuaracardozo

Citação de: andereberna em 09 de Julho de 2012, 02:12
Citação de: tacuaracardozo em 09 de Julho de 2012, 02:04
Destro...
Já editei, joga tão bem com ambos os pés que pensei que fosse canhoto, até pq me lembro dele a jogar na ala esquerda contra nós eheheh  ;D
Pois já reparei, mas de facto é quase totalmente ambidextro,embora use preferencialmente o direito na conduçao de bola, mas cruzamentos, passes, remates usa bem os 2. O0

Simao88

Citação de: cmartins17 em 09 de Julho de 2012, 02:14
Coitado do maxi , se sofrer o mesmo nos treinos que sofreu quando ele entrou na pre eliminatória ...

Isto

rdr10

Gosto do rapaz mas qd vejo o video só me lembro do enorme jogador q o Ruiz é e como é q é possivel um gajo estragar uma carreira a ir para clubes mais pequenos mas q pagam melhor lol

mr.c

O que eu mais gostei nele foi a precisao dos centros ... algo que não temos ha muito tempo

Sparrow

Citação de: mr.c em 09 de Julho de 2012, 10:07
O que eu mais gostei nele foi a precisao dos centros ... algo que não temos ha muito tempo
Daqui a pouco alguém virá falar do gaitan...

Bola7

Citação de: NicolasTeixeira em 09 de Julho de 2012, 02:31
Não conheço muito bem este rapaz.

Por isso deixo a questão, É jogador para ganhar campeonatos?
depende da equipa e dos adversários...

MSAM

O estilo faz me lembrar o Simão há 5, 6 anos no Benfica