Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SimpSLB

LOL, ontem tb jogou, queriam que fizesse os 100 metros, epah há "adeptos" que nem tenho palavras, ridiculo

Trezeguet

defende mais que o Bruno César

pec

Teve uns bons pormenores no início da segunda parte.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: *Crow* em 16 de Julho de 2012, 21:50
hate to say I told you so

1 - Tu não eras do grupo que queria que ele viesse?!

2 - Ainda é muito cedo. ele tem talento, não é esse o problema. O problema é estar verde demais para valer €9M!

3 - Lá para Novembro ou Dezembro vamos ter jogador, vai uma aposta?! Lembras-te de Salvio? Lembras-te de Bruno César na época passada? Pois é, é o tempo que demora a formar um jogador...

4 - Se me perguntares que se calhar com o Urreta, por exemplo, desenrascávamos melhor? Não tenho dúvidas!

:coolsmiley:

RicardoSR

Estou com vocês, por esta altura esperava que já tivesse feito pelo menos uns 2 hat-tricks e 10 assistência, rua com o Ola John, ide para o Estrela ganhar caparro e enquanto não conseguir fazer golos à Maradona todos os jogos que não volte  :bah2:

RicardoSR

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Julho de 2012, 21:58

2 - Ainda é muito cedo. ele tem talento, não é esse o problema. O problema é estar verde demais para valer €9M!

3 - Lá para Novembro ou Dezembro vamos ter jogador, vai uma aposta?! Lembras-te de Salvio? Lembras-te de Bruno César na época passada? Pois é, é o tempo que demora a formar um jogador...

4 - Se me perguntares que se calhar com o Urreta, por exemplo, desenrascávamos melhor? Não tenho dúvidas!

Tu o ano passado dizias exactamente da mesma coisa do Witsel e que deviamos apostar no Miguel Rosa e David Simão para a posição dele :2funny:

Fenómeno

SLusoB

Como já se sabia, tem muito que comer ainda.

Ricardo Teixeira

A malta gosta de engolir sapos...e de dar o seu veredicto logo à partida...e não contando com todas as variantes...

O Salvio até certa altura também era um barrete...
Agora há quem reze pelo seu regresso...

Tempo ao rapaz? Para quê?
Não é preciso...

TMMSLB

20 anos.

2º Época de sénior
Pais diferente
Lingua diferente
Esquema de jogo diferente
Equipa diferente.

20 anos.

Manpaz1904

Citação de: RicardoSR em 16 de Julho de 2012, 22:00

Tu o ano passado dizias exactamente da mesma coisa do Witsel e que deviamos apostar no Miguel Rosa e David Simão para a posição dele :2funny:
Ainda há uns dias disse que não ficava chocado com a saída de Witsel porque temos Carlos Martins, Rosa e David Simão......

Yoann Peeters

hate to say I told ya u are so fucking wrong lol

TacuaraCardoso

Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2012, 21:57
defende mais que o Bruno César
Isso até o Cardozo provavelmente

*Crow*

eu não estou a dizer que vai ser flop. tenho dito nas ultimas semanas é que vai ser preciso tempo para o rapaz se adaptar e já andava tudo com a franga aos saltos que ia chegar e começar a brilhar

quinjeajero

Fez a melhor exibição desde que cá chegou, espero que a partir de agora seja sempre a subir.