Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Machibombo

Citação de: Jeanmaman em 02 de Agosto de 2012, 17:32
Mas ninguem vê as culpas do Lusinho?

Acho que cada vez percebo menos de futebol... dassseeee!!!
O luisinho perde a bola, num lance de disputa de bola...deveria ter feito melhor. Mas tanto Maxi como Ola John não estiveram bem no posicionamento em campo. Isto custa mais a um treinador do que perder uma bola numa disputa...

Angus M

Citação de: El_Charro em 02 de Agosto de 2012, 17:26
Por vezes existem questões psicológicas que rebentam o rendimento de um jogador, vejam o exemplo do kaka.
Claro que sim, se o miúdo não tiver uma forte personalidade, bem como uma família que o apoie, vai passar momentos complicados. E no balneário existe poucos jogadores com quem ele consiga comunicar

Fenómeno

Citação de: Machibombo em 02 de Agosto de 2012, 17:35

O luisinho perde a bola, num lance de disputa de bola...deveria ter feito melhor. Mas tanto Maxi como Ola John não estiveram bem no posicionamento em campo. Isto custa mais a um treinador do que perder uma bola numa disputa...
Mas onde é que o Ola John está mal posicionado?

Ele está a cobrir o jogador que deve cobrir....
A culpa deste golo é SÓ dos centrais que foram ao mesmo jogador deixando o Maxi com dois jogadores para cobrir!

E do Luisinho , como é obvio.

MONTÁQUI_1904

Citação de: sam16 em 02 de Agosto de 2012, 17:32
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 02 de Agosto de 2012, 17:30
Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2012, 17:28
O que está em causa não é a repreensão , é ele não ter culpas nenhumas no golo e o JJ achar o contrario...

Ora vejam!

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2012, 05:04
Vi o lance novamente.

O Ola John não podia fazer nada... O JJ queria que o Ola andasse a cobrir o Krasic? Esse é o jogador que o Maxi deve defender.

O problema foi que o Luisão e o Garay estavam a cobrir o mesmo jogador tendo originado um buraco no centro da area que o Maxi tenta corrigir.

O Ola John NÃO TEM culpa nenhuma...

PS:O jogador ao pé do Luisinho é o Javi
Olhando, eu vejo imensas culpas no Luisão... mas porque raio foi para tras do Garay obrigando o Maxi a ir tapar o buraco deixado?
Foi atras do jogador que tava a marcar
Mas isso é uma falha enorme, ele tem é de estar no eu lugar, não tem de andar a fazer marcações individuais a ninguem, pelo menos no futebol moderno isso é rarissimo de se ver

Jeanmaman

Com o jogo a acabar e com a  bola a sua mercê, o Luisinho tinha obrigação de afastar a bola de zona perigosa e evitar o lance que deu o golo.

A defesa foi toda apanhada de surpresa pois quando o Luisinho tinha a bola nos pés, começaram a subir e de repente foram surpreendidos com uma bola nas costas.

MONTÁQUI_1904

As culpas do Luisinho sao obvias, é ele que perde a bola de forma disparatada, mas por si so não justifica que cada vez que o lateral do Benfica cometa um erro tenhamos de mamar com um golo

Machibombo

Não se cobre ninguem pelas costas do adversário...se estivesse( provavelmente) melhor colocado no momento da nossa saída para o ataque conseguia chegar melhoá ajuda defensiva, no caso de perdermos a bola. Em todo o caso acho que é um pouco dificil conseguirmos saber qual foi a reprimenda, se bem que entendo pela reacção do JJ que conta verdadeiramente com ele, ao contrario do Luisinho, que seguramente vai ser dispensado.

Fenómeno

Algum dia os dois centrais irem ao mesmo jogador é normal?

O que me espanta é o JJ ter apontado o dedo ao Ola John sabendo que toda a defesa em 1o lugar falhou tendo sido o Maxi o menos culpado!

O que é o JJ estava a espera neste lance? que o Ola John tivesse na linha de golo?

Se a defesa falhou toda porque é que ele aponta o dedo ao Ola John... Não percebo!

Flirt4ever

Já vale tudo para defender o Jesus mesmo...

É o GRANDE GRANDE CULPADO desse golo sofrido.... mas pronto, a malta arranja sempre forma de dizer que o catedrático é que tem razão....

MONTÁQUI_1904

Citação de: Machibombo em 02 de Agosto de 2012, 17:40
Não se cobre ninguem pelas costas do adversário...se estivesse( provavelmente) melhor colocado no momento da nossa saída para o ataque conseguia chegar melhoá ajuda defensiva, no caso de perdermos a bola. Em todo o caso acho que é um pouco dificil conseguirmos saber qual foi a reprimenda, se bem que entendo pela reacção do JJ que conta verdadeiramente com ele, ao contrario do Luisinho, que seguramente vai ser dispensado.
Acho que o Luisinho não vai ser dispensado, acho  :huh:

Flirt4ever

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2012, 17:41
Algum dia os dois centrais irem ao mesmo jogador é normal?

O que me espanta é o JJ ter apontado o dedo ao Ola John sabendo que toda a defesa em 1o lugar falhou tendo sido o Maxi o menos culpado!

O que é o JJ estava a espera neste lance? que o Ola John tivesse na linha de golo?

Se a defesa falhou toda porque é que ele aponta o dedo ao Ola John... Não percebo!

Porque tem medo de não ser convidado para o Sambódromo do Luisão!?!? :D:D:D

:2funny: :2funny:

:rir:

Machibombo

Era capaz de apostar que tem a haver com o posicionamento inicial quando estamos a sair para o ataque. Tanto ele como o Maxi estão, a meu ver, mal posicionados. Sim o Luisão faz mal a cobertura. Mas o Maxi fica pior porque é um erro recorrente dele...

BigSLB

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 02 de Agosto de 2012, 17:38
Citação de: sam16 em 02 de Agosto de 2012, 17:32
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 02 de Agosto de 2012, 17:30
Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2012, 17:28
O que está em causa não é a repreensão , é ele não ter culpas nenhumas no golo e o JJ achar o contrario...

Ora vejam!

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2012, 05:04
Vi o lance novamente.

O Ola John não podia fazer nada... O JJ queria que o Ola andasse a cobrir o Krasic? Esse é o jogador que o Maxi deve defender.

O problema foi que o Luisão e o Garay estavam a cobrir o mesmo jogador tendo originado um buraco no centro da area que o Maxi tenta corrigir.

O Ola John NÃO TEM culpa nenhuma...

PS:O jogador ao pé do Luisinho é o Javi
Olhando, eu vejo imensas culpas no Luisão... mas porque raio foi para tras do Garay obrigando o Maxi a ir tapar o buraco deixado?
Foi atras do jogador que tava a marcar
Mas isso é uma falha enorme, ele tem é de estar no eu lugar, não tem de andar a fazer marcações individuais a ninguem, pelo menos no futebol moderno isso é rarissimo de se ver

O erro é causado pelo sistema que o Benfica usa, o Javi Garcia vai ao portador da bola, o Garay tem de sair na cobertura defensiva ao Javi, ora como o Benfica tem poucos jogadores no corredor central ficou uma situação de 3x2 em frente á baliza. Na situação ideal, o homem que está á entrada da área deveria estar com o jogador da Juventus que está na marca de penalti, ficando assim superioridade numérica da defesa, que é algo que se deve sempre respeitar

Machibombo

Citação de: Jeanmaman em 02 de Agosto de 2012, 17:39

Com o jogo a acabar e com a  bola a sua mercê, o Luisinho tinha obrigação de afastar a bola de zona perigosa e evitar o lance que deu o golo.

A defesa foi toda apanhada de surpresa pois quando o Luisinho tinha a bola nos pés, começaram a subir e de repente foram surpreendidos com uma bola nas costas.
Acho que qualquer um vê a culpa no Luisinho. Isso é o óbvio. Mas por trás daquela perda de bola poderá estar um fraco posicionamento tático dos companheiros. No entanto, qualquer jogador perde bolas num jogo e se por cada bola que se perca de~golo estamos tramados.

slb2me

Citação de: Tulku em 02 de Agosto de 2012, 15:12
Vi a repetiçaõ do gola da Juve e é "impossivel" alguem responsabilizar o Ola, deve ter irritado o "JJ" noutra situação!!!
No golo não pode ::bater::

Se o Ola John está do lado oposto, não pode ser pelo golo. A não ser que esteja na perda de bola que criou a transição???

Já alguém isolou a jogada desde a nossa posse?

Agora puxar pelo rapaz isso tem que ser, em público já não concordo tanto, tendo chegado à 1 mês.