Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Winger

Citação de: kid bengala em 18 de Agosto de 2012, 17:19
A questão para mim é, para que é que se foi dar 9M por um jogador que precisa de tempo para crescer e depois para um defesa esquerdo que é preciso para ontem, não existe dinheiro e/ou disponibilidade...

Tens 2 defesas-esquerdos com qualidade que vão calar os críticos, esperem ao menos pelos jogos a sério.

aguia imperial

A questão para mim é, para que é que se foi dar 9M por um jogador que precisa de tempo para crescer e depois para um defesa esquerdo que é preciso para ontem, não existe dinheiro e/ou disponibilidade...

esses 9M deviam ter sidos canalizados para o reforço da defesa , LE e tambem um LD .

aguia imperial

Citação de: Winger em 18 de Agosto de 2012, 17:23

Tens 2 defesas-esquerdos com qualidade que vão calar os críticos, esperem ao menos pelos jogos a sério.

vamos rezar para que assim seja , eu nao estou nada descansado .

lipe_slb

Citação de: Zak em 18 de Agosto de 2012, 17:23
Citação de: lipe_slb em 18 de Agosto de 2012, 17:02
vou so falar um nome e depois digam-me quanto ele custou e jogou na epoca passada!!!!!!!!!!!

Iturbe

Epah nao digas isso... no porco "nao há más aquisicoes".
O quenga diz olá.

n ha aquisiçoes?? compraram um jogador por 9 ou 10M€ para a posição que necessitavam, enquanto nós nem digo nada.

Mesmo assim defendo a contratação do Ola John, bem trabalhado e com o potencial que tem, depois muitos vão dizer ainda bem que o compramos mesmo n havendo necessidade( benfica pensava ja ter quase Gaitan vendido, correu mal).

janete94

Não foi convocado, naturalmente, não encaixou nas ideias da equipa logo não vamos traze-lo para o banco.

Espero é que enquanto ele não se adapta bem às movimentações dos colegas... que vá fazer jogos na equipa B. Treine com o plantel A e jogue na B até estar preparado. (o objectivo da B também passa por isto)

Meddler

Eu sei que é estranho um jogador que custou 9M de euros não ser convocado, mas não queimemos já o rapaz, que tem um grande potencial.

quinjeajero

Antes não convocar este, que por enquanto ainda não mostrou grande coisa que convocá-lo para deixar um com mais provas dadas de fora, como o Bruno César ou o Nolito. O Ola John vai ter muitas oportunidades de se mostrar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: O-Rível em 18 de Agosto de 2012, 17:00
1 - É um miúdo de 20 anos, com muito futebol nos pés, mas cuja cabeça ainda precisa de amadurecer.
2 - Com as opções que temos para os corredores, alguém tem de ficar de fora. Todos os seus colegas são mais maduros, experientes e, veja-se, nada mancos.
3 - Os porcos quando não convocavam o James, ou mais recentemente o Iturbe, alguma vez andaram a fazer este chinfrim todo? Já para não falar que investiram um valor semelhante ao pago pelo Ola John num lateral esquerdo que foi suplente a época passada inteira. Mas os actos de gestão deles são geniais, os nossos são apenas falta de organização. É sempre assim em relação à galinha da vizinha.
4 - A época vai ser longa. E quando ficar o Nolito de fora? Ou o Bruno César? Ou o Enzo, ou outro qualquer? São todos flops?
5 - Espero que os mesmos que agora o comparam a Balboas e afins sejam homenzinhos quando o puto lhes provar o quanto estavam enganados.

:clap1:

Rawkzter

Prefiro que fique de fora porque não tem estado bem, do que convocado por ter custado 9M.

m20

Citação de: Rawkzter em 18 de Agosto de 2012, 18:49
Prefiro que fique de fora porque não tem estado bem, do que convocado por ter custado 9M.
Sim, e quanto menos se queimar melhor.  Que continue a treinar e a entrar gradualmente nos jogos , caso mereça, do que entrar a jogar sem confiança nenhuma.É meio caminho andado para ficar queimado por melhor que faça posteriormente .

.:VMPT:.

1 - É um miúdo de 20 anos, com muito futebol nos pés, mas cuja cabeça ainda precisa de amadurecer.
2 - Com as opções que temos para os corredores, alguém tem de ficar de fora. Todos os seus colegas são mais maduros, experientes e, veja-se, nada mancos.
3 - Os porcos quando não convocavam o James, ou mais recentemente o Iturbe, alguma vez andaram a fazer este chinfrim todo? Já para não falar que investiram um valor semelhante ao pago pelo Ola John num lateral esquerdo que foi suplente a época passada inteira. Mas os actos de gestão deles são geniais, os nossos são apenas falta de organização. É sempre assim em relação à galinha da vizinha.
4 - A época vai ser longa. E quando ficar o Nolito de fora? Ou o Bruno César? Ou o Enzo, ou outro qualquer? São todos flops?
5 - Espero que os mesmos que agora o comparam a Balboas e afins sejam homenzinhos quando o puto lhes provar o quanto estavam enganados.

e vice versa.....

Michael Schumacher

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Agosto de 2012, 18:53

e vice versa.....

:whistle2:

O-Rível

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Agosto de 2012, 18:53

e vice versa.....

Isso não vai acontecer. Se acontecesse, não teria problemas em dizer que me enganei. Mas sempre prefiro dizer que este miúdo tem potencial para ser um excelente jogador, e acreditar que ele vai usar esse potencial da melhor forma ao serviço do nosso clube, do que fazer o funeral da sua carreira aos 20 anos e apelidá-lo de flop ainda antes do campeonato começar. É um jogador do Benfica, novo, e que chegou há pouco tempo. Quando assim é creio que é sensato nem embandeirar em arco, nem ser exigente em demasia. Vejo muitas críticas ao rapaz e a maior parte delas infundadas. Sobreanalisa-se a sua prestação porque custou 9M. Caros são os Emersons, os Kardecs, e todos aqueles que não têm qualidade e custam não sei quantos milhões todos os anos.

Lúcio Gomes

Isto e mais nada!

Slbz0r

Depois riem quando digo que a B só lhe ia fazer bem.