Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slb_always

Esteve e continua em fase de adaptação..Ainda tem muito e muito mais para dar..

O pessoal gosta muito de criticar.Este não valia nada,o Enzo nunca mais calçava..Enfim..

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Çula em 08 de Novembro de 2012, 02:33
O potêncial do Ola John é incomparável a qualquer um desses nomes.
Aos 19 anos estava pré convocado para o ultimo europeu.
Na minha opinião não deve muito ao Di Maria quando cá chegou.

Çula,

O Urreta chegou ao Benfica com 17-18 anos... e já era craque nos escalões mais jovens da selecção uruguaia... um ano depois e mesmo com um par de jogos no Benfica o seleccionador nacional já falava nele para ser convocado para os A's...

O caso do Urreta é muito mal explicado, pois desportivamente, para mim, não vale menos que o Ola por exemplo.

paraguaio3

Não é surpresa esta exibição para quem o seguia no Twente... penso que com Ola John no 11 o Benfica fica mais imprevisível, e mais perigoso, precisa é de paciência e minutos em campo!! Oxalá o catedrático não se lembre de inventar em Vila do Conde...

Superga1949

Sou o unico a achar que o ola john nao disputa as bolas com agressividade ? não Põe o pé ? Nao utiliza o Corpo ? Fds que falta de atitude.....

Ainda assim melhorou muito , para mim manteria o ola john titular em vila do conde

JMedeiros

Está a revelar-se...

Çula

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Novembro de 2012, 02:38
Citação de: Çula em 08 de Novembro de 2012, 02:33
O potêncial do Ola John é incomparável a qualquer um desses nomes.
Aos 19 anos estava pré convocado para o ultimo europeu.
Na minha opinião não deve muito ao Di Maria quando cá chegou.

Çula,

O Urreta chegou ao Benfica com 17-18 anos... e já era craque nos escalões mais jovens da selecção uruguaia... um ano depois e mesmo com um par de jogos no Benfica o seleccionador nacional já falava nele para ser convocado para os A's...

O caso do Urreta é muito mal explicado, pois desportivamente, para mim, não vale menos que o Ola por exemplo.

Eu acho o Urreta um bom jogador, mas apenas isso, um bom jogador.
Hoje em dia não acho que seja jogador para o Benfica. E nem vou pegar no que fez na Corunha ou em Guimarães, é mesmo porque não lhe vejo qualidades para tal.
Naquele final de ano com Quique, em que apareceu muito bem, encheu-me as medidas, e para a idade que tinha achei genuinamente que o nosso futuro passava por aquele jogador, no entanto o tempo foi passando e o rapaz foi estagnando.

Realmente o Urreta sobressaía e de que maneira nas selecções jovens, mas a diferença é mesmo essa, o Ola John já sobressaíu no futebol profissional ao ponto de ter essa pré convocatória numa selecção como a holandesa, são coisas muito distintas.

Agora, concordo que o caso do Urreta está muito mal explicado. Algo de grave tem de ter acontecido para o rapaz nem sequer ter sido inscrito nos B's.

Çula

Citação de: paraguaio3 em 08 de Novembro de 2012, 02:40
Não é surpresa esta exibição para quem o seguia no Twente... penso que com Ola John no 11 o Benfica fica mais imprevisível, e mais perigoso, precisa é de paciência e minutos em campo!! Oxalá o catedrático não se lembre de inventar em Vila do Conde...

A gestão do Ola John será feita entre a titularidade e o banco (e em alguns jogos talvez a até a bancada). É assim que tem que se fazer.
Tenho a certeza que é devido ao facto de estar a trabalhar com JJ que esta evolução tem acontecido, portanto confio plenamente na gestão que este fará com o rapaz, seja ela qual for.
Talento tem ele de sobra, precisa é de alguém que nesta fase o saiba guiar, e nisso Jesus é mestre.

pguerreiro

Tinha saudade de uns bons nós cegos, o Ola John é rapazinho para isso e muito mais. Em crescendo.

Offspring

ele que mantenha esta forma e quero ver os que lhe chamavam flop virem aqui comentar.

sLbErN@ZzZ

Que Grande Ola John!! Ontem sim jogou como o quero ver até ao final da época, explosivo, colectivo QB, muito bem!

Trezeguet

boa 2ª parte como toda equipa

Sparrow

Pode ser que afinal ainda valha alguma coisa...

APM

Vai ser muito bom jogador este jovem. Vai ser jogador para um nível muito elevado.
JJ tem gerido bem a sua utilização.

itsame

É muito bom vê-lo jogar no estádio. Ontem os lances de perigo passaram quase todos por ele.

Ghost.Of.Red

Então, contínua a ser um cêpo e uma má contratação, tal como o Lima?  ::)