Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Profeta

Sou fã mas há que ter paciência. Ainda é muito novo e é provável que passe novamente por fases menos boas até se consolidar como o jogador que esperamos ser. Mas confesso que o que espero dele é mesmo, mesmo muito. Estou rendido ao seu futebol.

BlankFile

Cada vez melhor. No jogo de ontem ainda entrou algo a leste, mas quando ligou o motor ninguém o parava. Aquelas arrancadas em velocidade colocam os adversários em sentido.

Hocuspocus

Por acaso ontem até nem acho que tenha feito nada de especial, mas também jogou pouco tempo. Ele ainda pode e deve melhor muito, mas precisa de tempo e aos poucos vai conseguir exibir o seu futebol. Há que ser paciente com ele.

Person14slb

Ainda bem que engoli um sapo, mas até me soube bem  ^-^

SLB WINGS

Citação de: Person14slb em 17 de Novembro de 2012, 19:06
Ainda bem que engoli um sapo, mas até me soube bem  ^-^

Sabes lá o que eu li acerca da contratação deste e do Sálvio, "pal"...  :smokin:

Zaratustra

Citação de: BlankFile em 17 de Novembro de 2012, 18:45
Cada vez melhor. No jogo de ontem ainda entrou algo a leste, mas quando ligou o motor ninguém o parava. Aquelas arrancadas em velocidade colocam os adversários em sentido.
já tinha saudade de um extremo á di maria

|-3m1n3m-|

Citação de: firenze em 17 de Novembro de 2012, 15:59
continua a perder bolas em transição que dão oportunidades perigosas para o adversari...mas esta em claro crescimento!notavel!

O Benfica não sabe defender. Não é por ser o Ola John, o Cardozo, ou o Ti Manel. Basta não ter a bola, que se cria logo uma oportunidade perigosa para o adversário.

nuno golos 21

Citação de: |-3m1n3m-| em 18 de Novembro de 2012, 03:43
Citação de: firenze em 17 de Novembro de 2012, 15:59
continua a perder bolas em transição que dão oportunidades perigosas para o adversari...mas esta em claro crescimento!notavel!

O Benfica não sabe defender. Não é por ser o Ola John, o Cardozo, ou o Ti Manel. Basta não ter a bola, que se cria logo uma oportunidade perigosa para o adversário.
X2.
quanto a mim o Benfica não sabe jogar em bloco.

Trezeguet

Bola7

Citação de: Trezeguet em 19 de Novembro de 2012, 09:00
entrou a dormir
não percebi pq entrou naquele momento..

cwally

Tem q jogar frente ao Celtic. Jogamos em casa e temos que ganhar. Eles jogam um futebol aberto e o Ola é neste momento o jogador q mais desiquilibrios cria e melhor cruza para os avançados. Verdade q nao defende muito (nao digam q o Benfica nao sabe defender quando temos 5 jogos e 0 sofridos....) mas é com rotinas de jogo que aprende.

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 19 de Novembro de 2012, 09:15
entrou a dormir
até pensei que a gente recuar ele fosse mexer no meio campo

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 19 de Novembro de 2012, 09:48
Citação de: Bola7 em 19 de Novembro de 2012, 09:15
entrou a dormir
até pensei que a gente recuar ele fosse mexer no meio campo

quereseres dizer o quê?

nightcrowler

Citação de: cwally em 19 de Novembro de 2012, 09:39
Tem q jogar frente ao Celtic. Jogamos em casa e temos que ganhar. Eles jogam um futebol aberto e o Ola é neste momento o jogador q mais desiquilibrios cria e melhor cruza para os avançados. Verdade q nao defende muito (nao digam q o Benfica nao sabe defender quando temos 5 jogos e 0 sofridos....) mas é com rotinas de jogo que aprende.

não sei se será o melhor para este jogo.
o futebol dele é muito de centrar para a área, o que no futebol português é um mimo, mas contra uma equipa como o celtic, que é fortissimo no jogo de cabeça, não sei se será o melhor.
a minha aposta para amanhã seria mesmo o nico gaitan.

k1n0

Citação de: nightcrowler em 19 de Novembro de 2012, 09:51

não sei se será o melhor para este jogo.
o futebol dele é muito de centrar para a área, o que no futebol português é um mimo, mas contra uma equipa como o celtic, que é fortissimo no jogo de cabeça, não sei se será o melhor.
a minha aposta para amanhã seria mesmo o nico gaitan.

Quem é que joga com um futebol aberto? :| o CELTIC vem à Luz jogar com um futebol aberto? eheh! Preparem-se para um autocarro com 12 andares.