Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

abar85

De rir colocá-lo em campo naquela altura!

Tocou na bola?

Tiago .

Não fez nada em 6 minutos.

Banco com ele.

kramxel²

Um dos melhores esta época, entra a 5 min do fim...

Parabéns JJ!

Sparrow

Foi vitima do desnorte do treinador...

Trezeguet

intervalo inteiro aquecer entra a 3mins

Céptico

Entra a 5 minutos do Fim e não resolve?
Sacana!!

Andris

Não percebo porque só entrou lá para o fim... Ainda por cima esteve a aquecer ao intervalo...

Tacuara7

Citação de: Sparrow em 14 de Janeiro de 2013, 08:05

Aquele intensificar de aquecimento a intervalo e depois ele mexer como mexe na equipa revela bem isso.

The Eagle 10

Mete o a 5 min do fim. :estrelas:

franciscoafonso

Citação de: Tacuara7 em 14 de Janeiro de 2013, 12:08
Citação de: Sparrow em 14 de Janeiro de 2013, 08:05

Aquele intensificar de aquecimento a intervalo e depois ele mexer como mexe na equipa revela bem isso.
Desnorte do treinador? Eu acho que foi mais vítima do prónorte do treinador.

Aguia_Rea1

devia ter jogado de inicio, numa tactica so com 1 avançado

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2013, 08:20
intervalo inteiro aquecer entra a 3mins

Se o Enzo não se tem lesionado o Ola John tinha entrado nessa altura, exactamente quando entra o Martins.

Armani

Eu acho que foi uma sub para queimar tempo, claramente.

rdr10

Citação de: |-3m1n3m-| em 14 de Janeiro de 2013, 01:39
O primeiro erro começou logo com o começar o jogo no banco. O Gaitán fez UM jogo bom, e ganhou o lugar. O Ola para ganhar este lugar trabalhou durante 3 meses, e jogando umas vezes melhor e outras nem tanto, tornou-se decisivo pelas assistências para golo e pelos desiquilíbrios que provoca.

Mais uma vez, o que falei no tópico do Artur. Cultura de mérito = 0.

O segundo erro foi manter o Gaitán em campo durante 87 minutos, quando a única coisa que fez foi o golo. O resto do jogo andou aos papéis, não ganhou um único lance, não acertou um único passe. O seu individualismo deixou o Cardozo completamente órfão na grande área, obrigando-o a fazer o que o torna banal: vir buscar jogo atrás, arrastar marcações para longe da zona de decisão, e deixar a área despovoada. No meio disto, nem me lembro do Lima tocar na bola. O Gaitán desequilibrou a sua equipa no último terço de terreno, e não o adversário.

O terceiro erro foi fazer entrar o nosso maior desequilibrador com 3 minutos de tempo regulamentar por jogar, quando o jogo estava praticamente decidido, e ninguém tinha já pernas para acompanhar a velocidade de execução e frescura mental do Ola John.

A gestão de recursos humanos no Benfica é calamitosa, atroz, amadora, medíocre, amedrontada, e desprovida de valorização do mérito. Não é de hoje, nem de ontem. Vem até de antes do Jorge Jesus, mas com este foi... potenciada.

O Sálvio tem lugar cativo é?!
O Gaitan fez muito mais que o Sálvio... quem devia ter começado era o Ola e o Gaitan

32 Benfica 32

Entrou a 3 minutos do fim, com o Salvio a jogar assim, parece mentira...