Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

linus

vai marcar  quinto golo aos 92 minuto

MaiorQuePortugal

Tudo, menos este tipo a titular hoje.

Trezeguet

o Rodrigo é que nunca faz confusão que jogue. há gajos com bom padrinho...

Far(away)

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2013, 13:49

Deixa o Rodri em paz pá! Agora que encontrou o "amor" vai ser sempre a carburar!

Trezeguet

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2013, 14:05
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2013, 13:49

Deixa o Rodri em paz pá! Agora que encontrou o "amor" vai ser sempre a carburar!
é melhor eu tomar conta dela a ver se ele atina

Petrucci

Tu acorda-me pá vida!!!!!!

Rikhart

Citação de: BlankFile em 23 de Outubro de 2013, 03:02
Citação de: Lucas Varandas em 23 de Outubro de 2013, 01:29
Citação de: iSLBenfica em 23 de Outubro de 2013, 01:21
O Ola John tem um enorme potencial, e tendo em conta a quantidade de extremos de qualidade que temos no plantel, também era a favor do seu empréstimo ao Ajax. Isto em condições normais. Naquela altura, o Benfica acautelou-se e bem, e ficou com o Ola.

Se amanhã não for titular, das duas uma. Ou o jogador está em má condição física, ou a direção não está em sintonia com o treinador.

sintonia entre direcção e treinador é algo que não existe, só existe quando se vai buscar um Deyverson por 1,5M e agente e dono do passe é amigo do JJ, mas passando esses assuntos.

Amanha a linha de 3 deve ser Enzo, Lima ou Rodrigo e Gaitan, acho que é o que vai acontecer e acho que é o que deve acontecer, com o Amorim no meio.

O  enorme potencial do Ola John é algo que tarda em aparecer, nem sei se vai aparecer, continuo a dizer que o Urreta não fica nada atrás, nem mesmo o Ivan, só que para mim espero que o Ivan não seja queimado amanha.

Quero que me mostres provas concretas disso que falas, caso contrário é mais uma denúncia que vou fazer sobre ti. Falar por falar, também sei fazer. É muito fácil.

Mas que grande atoarda realmente, no transfermarkt o valor de mercado dele é 50.000 €... Calculo que tenha vindo de borla, ou perto disso, esse género de comentários completamente infundados não servem para nada.

DMSG

Rikhart

Não concordei com a saída, estava a ser possivelmente o melhor da equipa, hoje parecia inspirado. Devia ter saído o gaitan, que estava nulo.

Bruno Silva

Eu, que sou um tipo calmo a ver os jogos, passo-me da cabeça quando vejo este gajo a receber a bola e a arrastar lentamente as pernas com metros e metros por percorrer sem oposição.. "FAZ UM SPRINT CAR****, CORRE!!!"

..mas claro, ele pára e faz um passe para trás.

RTB7

Estava a ser o melhor e é substituído.

Assim o gajo nunca vai la.

Bleach

defendi o bastante e dei lhe credito ao principio...mas já não o posso ver a frente...funciona quase como um defesa adversário , tal é a lentidão por vezes..

itsame

Estava a ser o melhor, estou com esperança que arranque para uma série de jogos ao nível da do ano passado. Mas com tanta água no campo mais valia sair, de facto.

LR1904

Muito melhor que o Gaitan...

Pedro Nunes 28

Estava a ser melhor no que ???? Em lentidão ?? Faz 2 centros para as couves.....este gajo é péssimo....MAU..............muito MAU.............depois o urso do JJ mete o Ivan com aquilo feito numa piscina....................