Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tr - 17

Se for para continuar a apostar no Ivan Cavaleiro, e com outros jogadores na equipa, talvez não seja mau um empréstimo.

Eu acho que o Ola John tem técnica para ser um grande jogador.. mas a forma como encara os jogos, como está em campo, não servem para o nosso futebol pelo menos.

É pena.. Mas talvez um empréstimo seja bom.

Almareado

Decepcionante, mas há que insistir.

Rik77

Acho que está profundamente sem confiança e que é um jogador que necessita de alguns jogos consecutivos para provar (além de que continuo a achar que é um jogador mais de posse, de diagonais interiores do que de repentismos ou rasgos direccionados para a linha de fundo)...daí considerar que um empréstimo até nem lhe assentasse mal, mas também acho que o Cavaleiro ainda está algo verde para algumas andanças.

El_Che

Vade retro Satana e não voltes mais.

flopada garantida e para o lugar de extremos estamos muito bem servidos.

Rei

Perdeu o lugar para o Cavaleiro, e muito bem a meu ver. Anda a dormir. Neste momento temos Nico, Markovic, Sulejmani e Cavaleiro para as alas.

FILO64

Este faz lembrar o Adu .

H2M

Para o Ajax com lacinho e muito amor, que cá não anda a fazer nada.

FILO64

Citação de: H2M em 13 de Novembro de 2013, 11:36
Para o Ajax com lacinho e muito amor, que cá não anda a fazer nada.

Se o Ajax pagar o que o Benfica pagou por elle até pode ser duplo lacinho.

Trezeguet

o Ola John é mau mas para o Rodrigo já vai 2 anos temos dar tempo. tanta coerência

Tr - 17

Citação de: Trezeguet em 13 de Novembro de 2013, 12:16
o Ola John é mau mas para o Rodrigo já vai 2 anos temos dar tempo. tanta coerência

Seriam dois jogadores que não seriam mal vendidos se ajudasse nas contas, e evitasse a venda de outros.

Acho que ambos têm valor, mas tardam em revelar-se no Benfica, ainda que sejam duas situações diferentes.

Rickfy

:disgust: Eu nunca esperei demasiado do Ola John. Mas ele acabou por me desiludir muito mais do que eu esperava. É que ele teve ali uns fogachos que me deixaram com água na boca.

Depois ficou assim... molengão...

Joaquim Ferreira Bogalho

Creio que, lhe falta atitude competitiva e inteligência. A primeira é possível adquirir, a segunda não. Tem laivos de óptimo jogador, mas, creio que, dever-se-ia negociá-lo para a Holanda, eventualmente, integrado num negócio que envolva um outro jogador que faça o sentido inverso...dado o esquema de 4-3-3 ia atrás de um médio-centro...

HJDK

vai tirar o lugar ao fischer

El_Che

Falta é saber se o grande líder do Benfica acha piada ao facto de não ter o "lucro" que certamente desejava quando supostamente "contratou" o Sono John.

:whistle2:

mellamotom