Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

hertz

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Julho de 2014, 20:37
A serio, mandem este gajo pá Sibéria. O homem não passa disto.

Concordo. Vamos mandar embora um dos poucos jogadores criativos e com talento a cima da média que temos. Rua Ola John!

itsame

Menos bem hoje, alternou coisas muito boas e jogadas falhadas.

MaiorQuePortugal

Citação de: hertz em 30 de Julho de 2014, 20:40

Concordo. Vamos mandar embora um dos poucos jogadores criativos e com talento a cima da média que temos. Rua Ola John!

De que é que isso te serve num jogador que joga ao ritmo de um Paulo Almeida?

nidense

Citação de: itsame em 30 de Julho de 2014, 20:42
a dois anos durante um par de meses foi a grande figura e sentou Gaitan, depois perdeu gas o lugar e foi emprestado, mas eu gosto dele!!!

itsame

Citação de: nidense em 30 de Julho de 2014, 20:44
Citação de: itsame em 30 de Julho de 2014, 20:42
a dois anos durante um par de meses foi a grande figura e sentou Gaitan, depois perdeu gas o lugar e foi emprestado, mas eu gosto dele!!!
Também eu, é o tipo de jogador que gosto pelo talento que tem. Acho que merece ficar no plantel como suplente do Gaitán. Está a fazer uma pré-época muito boa, mas hoje não tanto.

No início fez um par de passes a morrer que foram interceptados, falhou duas ou três vezes no 1x1, marcou um livre ridículo e não chegou a rematar à baliza.

No lado bom, faz uma jogada individual fantástica em que acaba por isolar o João Teixeira que remata ao lado, mais outro passe diagonal também para o João Teixeira já na área que remata contra o pé do GR, mais uma ou outra boa jogada. E nos cantos tem criado muito mais perigo que o Talisca.

Cyb3rNeo

Gosto do Ola John, é dos que não tem medo de arriscar, parte para cima dos adversários.
Se quiser pode ser craque.

tiago_alexx

eu vejo no ola john muita coisa do nosso simaozinho. alias, gostava bastante de um dia ver o ola john a jogar naquela posicao hibrida que o simaozinho jogava no 4-4-2 losango do fernando santos.

joao_bruno

Ola J.
e
J. Teixeira

os melhores da pre-epoca

david_slb

L@udrup

iSLBenfica

Está com uma grande intensidade no seu jogo. Tem uma qualidade tremenda.

PsychoFan

Muita boa exibição como esperado.

iKatz

Desgostei hoje.. A dias tinha gostado muito..

Hoje pareceu me de novo o Ola John de antigamente

hertz

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Julho de 2014, 20:44
Citação de: hertz em 30 de Julho de 2014, 20:40

De que é que isso te serve num jogador que joga ao ritmo de um Paulo Almeida?

Vamos buscar o Capel que esse corre como o crl.

BlankFile

Teve alguns pormenores de boa qualidade neste jogo, como assistências para os colegas e algumas arrancadas interessantes pelos corredores.