Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedroso

O 1º jogo de pré época foi um engano, está igual!

Rikhart

Está na mesma, não faz a diferença.

iKatz

Tem bons pormenores mas depois tem cenas burras como sempre..

Filipe Duarte Gomes

Voltou ao normal.

Rui Ramone

Voltou ao passado,  n sabe jogar simples

Bethoven

Acrescenta 0. Gostava de ver Bernardo, Candeias, Pizzi ou V. Andrade esses ainda não sei que valem.

alsohugo

o_bEnFiQuIsTa

Quando um jogador como ola John é dos menos maus nesta pré-época, está tudo dito sobre o abismo onde caímos.

Pedro.SLB.71

Mantenho o que disse anteriormente, para mim é dispensável.

arco das maldivas

Citação de: Bethoven em 31 de Julho de 2014, 20:42
Acrescenta 0. Gostava de ver Bernardo, Candeias, Pizzi ou V. Andrade esses ainda não sei que valem.

Pizzi lesionado, o Candeias nunca vamos ver nada, só se for adaptado a lateral

every time i die

Igual aos outros jogos, complica, complica, complica, complica...
Dá uma voltinha, dá outra, mais uma para esperar que a defesa se recomponha. Então depois tenta meter a bola pelo buraco da agulha.
Não dá...

Anti-Corruptos

Duvido muito que passe disto. UM jogador quando é bom, é bom aos 19, 22 e 25 anos.

Este gajo tem velocidade e bons pezinhos mas tem o QI de uma formiga.

Pedro Nunes 28

Continuo com a mesma opinião....naõ vale um charuto...muita corrida, algumas fintas e decide quase sempre mal....espero para ver o Pizzi..tenho fé neste !

L@udrup

Senão contar que o vendam... eu gostei da atitude mas claro não chega.

Nunivs

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Agosto de 2014, 09:39
Duvido muito que passe disto. UM jogador quando é bom, é bom aos 19, 22 e 25 anos.

Este gajo tem velocidade e bons pezinhos mas tem o QI de uma formiga.

Ha aqui muita gente que diz que é muito inteligente, inclusive alguns dizem que é o mais inteligente que está nesta pré-época.

Confesso que desconheço por completo o mercado actual de psicotrópicos, mas deve andar com belos produtos, para esta malta dizer coisas destas.

Este inútil tem que ser vendido, possivelmente para baixar a clausula de um jogador que valha mesmo a pena contratar.