Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Aguia31

Na minha opinião ele é o tipo de jogador que não é para ser titular, mas sim para entrar na 2ª parte.

franciscoafonso

Citação de: Aguia31 em 21 de Setembro de 2014, 21:14
Na minha opinião ele é o tipo de jogador que não é para ser titular, mas sim para entrar na 2ª parte.

Isso não existe.

Mercurio_10

Citação de: jpcafe em 21 de Setembro de 2014, 20:49
Citação de: Enzo Pérez em 21 de Setembro de 2014, 19:32
Citação de: iSLBenfica em 21 de Setembro de 2014, 19:30
Ola John na esquerda, Gaitan no meio e Jonas na frente.

Tem que saber o quê?

Prefiro o Derley ao Jonas. Quanto ao Ola na esquerda e Nico no meio, estou completamente de acordo.

Mas Nico a segundo ponta?

Era a posição dele no Boca. Na minha opinião, ele deveria jogar como médio ofensivo mais do que como 9,5. Mas sim, ele atrás de um avançado.

Se bem que em jogos como o de hoje, o sistema de 2 avançados puros é o que faz mais sentido. E aí... tem que se colocar o Gaitán na esquerda.

VirtualKing

Mais uma boa entrada. Está a coleccionar bons momentos, estou a gostar.

kingvata

Parecia que estava de Mota...  :metal:

ChEsTeR

Far(away)

Vamos ver se não é sol de pouca dura.

MTrigueiros

Hoje vimos "as mamas do Ola John", como dizia um amigo nosso do sb. ;D A jogar assim, é dos melhores jogadores do plantel e da Liga, muito bom.

Vitor84

Que o Ola John tem qualidade acho que ninguém duvida. O problema dele tem muito a ver com a falta de intensidade, é aquele tipo de jogador que precisa de estimulos. Por acaso entrou numa fase em que a equipa estava já a carburar e o público também a incentivar e isso foi positivo para ele. Se fosse como na 1ª em que ninguém estava a dar uma para a caixa provavelmente veriamos um Ola John também alheio ao jogo. Este tipo de jogador precisa de um acompanhamento ao nível psicológico um pouco personalizado para render. Para mais na situação em que está em que por melhor que jogue dificilmente conquistará a titularidade a Gaitán ou Salvio.

Enzo Pérez

Citação de: Becken em 21 de Setembro de 2014, 20:58
Preferir o Derley ao Jonas? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Que comentario mais curioso...  :crazy2: :crazy2:

O Jonas provou mil vezes mais qualidade que o Derley!

Do que eu vi do Jonas não me entusiasma muito.

omgjh

Estou curioso para ver o Jonas, não conheço bem não via os jogos do Valência, mas o Derley não me faz esquecer o Rodrigo.

Rei

Porra, joga tanto, basta querer.

flsb

Hoje estava com vontade de jogar .

Benfica_88

Hoje já gostei de o ver em campo.. Hoje já mostrou mais vontade..
Espero que seja para continuar..

Sr_Benfiquista_91

O Ola John é mesmo aqueles casos em que só precisa de querer, tem velocidade, tecnica, cruza bem e também tem um remate razoável.

Se ele engatar estamos bem servidos nas alas.