Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

Citação de: dfernandes em 13 de Janeiro de 2015, 01:56
O Nolito era um grande jogador que foi muito mal aproveitado no Benfica. Nunca percebi porque suscitava tantas dúvidas. Era óbvio que tinha valor.
eu nunca apreciei o futebol do Nolito apesar dos bons numeros que apresentou

jsnows

Citação de: dfernandes em 13 de Janeiro de 2015, 02:01
Citação de: cmartins17 em 13 de Janeiro de 2015, 01:59
Citação de: dfernandes em 13 de Janeiro de 2015, 01:56
O Nolito era um grande jogador que foi muito mal aproveitado no Benfica. Nunca percebi porque suscitava tantas dúvidas. Era óbvio que tinha valor.

Não tinha estilo.

E não estou a ser irónico.

Não concordo nada. Tinha todo o estilo do tipo de jogador que normalmente agrada aos adeptos do Benfica: esforçado, tecnicista e raçudo.

isso é tudo verdade mas também me lembro dele defender pouco, ser individualista e, talvez o motivo para sua saída, não me lembro dele mudar absolutamente nada nesse aspecto desde o momento em que chegou até ao momento em que saiu

Maka

Citação de: The_Devils_Advocate em 13 de Janeiro de 2015, 01:43
Citação de: Maka em 13 de Janeiro de 2015, 01:18
Pode ser simplesmente falta de 'estofo'. Há jogadores que simplesmente não têm 'estofo' para jogar em grandes clubes.
Tambem, provavelmente o facto de jogar contra equipas mais fechadas do que aquilo que estava habituado tenha vindo a acentuar todo o resto...

Uma ressalva: não estou a dizer que não tem o tal 'estofo'. Mas é possível. Há jogadores que simplesmente não dão o click.

Maka

Citação de: PsychoFan em 13 de Janeiro de 2015, 02:04
Todas as acções com bola frente ao Guimarães.

http://videos.sapo.pt/CdHjqrPbGYJsOoptLn0d

Bom trabalho.
Continuo sem ver o grande jogo que alguns viram.

PsychoFan

Citação de: Maka em 13 de Janeiro de 2015, 02:33
Citação de: PsychoFan em 13 de Janeiro de 2015, 02:04
Todas as acções com bola frente ao Guimarães.

http://videos.sapo.pt/CdHjqrPbGYJsOoptLn0d

Bom trabalho.
Continuo sem ver o grande jogo que alguns viram.
Teve mais ou menos bem, vá. Mas comparando com os seus últimos jogos.. teve muito bem!

Maka

A partir do minuto 4 no vídeo é um chorrilho de disparates. Antes disso teve 2 lances bastante bons (num deles isola o Gaitán, no outro, sobre a direita, faz um bom passe para o Lima), e mais 2 ou 3 bons. Pessoalmente, não vi mais nada de especial.

Mas sim, foi dos melhores jogos dele esta época, quiçá o melhor.

PsychoFan

No lance aos 5:40, a culpa não é dele, é do Gaitán.

Maka

O passe é completamente disparatado. E o domínio é horrível.

RoYal_EaGle_2004

É tudo uma questão de interpretação.

Quando uns dizem que ele jogou "melhor" no último jogo, outros dirão que ele teve "menos mal".

Eu prefiro recair na segunda opção.

Thorondor

Será que?? É só ele querer.

nfgl

Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 23:07
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Janeiro de 2015, 22:09
Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 20:59"O Carlos Daniel só diz asneiras e lugares-comuns"

Adeus e boa noite.

E é mentira? É recordar o que dizia do Cardozo, um dos melhores avançados que já passaram pelo país.

Claro que é mentira. Toda a gente tem direito a ter uma panca irracional, e o ódio do CD ao Cardozo é a panca dele. De resto, é sem dúvida o melhor comentador desportivo que temos em Portugal.

Concordo com essa de toda a gente ter direito a uma "panca irracional".
Por exemplo, aquela malta da jihad tem direito à "panca irracional" de nos rebentar todos à bomba.
Os pedófilos têm direito à "panca irracional" de abusar de menores.
Aqueles tipos bêbados têm direito à "panca irracional" de arriar nas mulheres quando chegam a casa.

Quando te candidatares diz-me, sff.

Fernando Ferreira

Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 23:07
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Janeiro de 2015, 22:09
Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 20:59"O Carlos Daniel só diz asneiras e lugares-comuns"

Adeus e boa noite.

E é mentira? É recordar o que dizia do Cardozo, um dos melhores avançados que já passaram pelo país.

Claro que é mentira. Toda a gente tem direito a ter uma panca irracional, e o ódio do CD ao Cardozo é a panca dele. De resto, é sem dúvida o melhor comentador desportivo que temos em Portugal.

Ele tem várias por programa.

nfgl

Tanto o Ola como o Salvio são muito melhores que o Nolito.
O Nolito por ter aquele ar esforçado e tal disfarçava o que de mal tinha.

tiagoterceira

Comparar o Ola ao Nolito é um crime...o Nolito é muito, mas muito, superior

nfgl

Citação de: tiagoterceira em 13 de Janeiro de 2015, 12:40
Comparar o Ola ao Nolito é um crime...o Nolito é muito, mas muito, superior

Não é não.