Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

| João |

É a batata quente! Agora quem se jode é o Reading que tem que pagar 6M à Doyen.

Romario1990

Aquando da sua chegada ao Glorioso disse que ele ia ser igual ao seu irmão. Parece que estou certo,  bora lá jogar no lotto

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

SLBCARLOS

Afinal ainda existem milagres.

Melhor tarde que nunca. Jogador patético. Mais um pedido do cérebro que ele pensava que ia potenciar

Glorioso indomável

Citação de: RedEagleNN em 01 de Setembro de 2015, 14:24
Citação de: Glorioso indomável em 01 de Setembro de 2015, 14:18
Citação de: RedEagleNN em 01 de Setembro de 2015, 14:16
Citação de: koiok em 01 de Setembro de 2015, 14:09
Jogador horrível, a notícia da sua saída é uma bênção que permite encarar a vida com um sorriso na cara. Pode ser que engane o Reading a dar uns trocos, mas francamente qualquer coisa acima de €0 é tentador.

Mas depois lembras-te que não temos um 8 de jeito e volta a depressão.
sim de facto, preocupa-me mais não termos ido buscar um nº 8, do que o LE.....ou então apostem 1 vez por todas as fichas no Cristante ou Teixeira. Pizzi não obrigado.

A mim também. Não me parece que nenhuma dessas opções possam ser o nosso 8, neste momento.
sim, claro que não de momento não parecem, mas e Pizzi será? também não....Cristante tem uma visão de jogo muito boa, apesar de pouca pressão e intensidade, mas isso treina-se...Teixeira é muito trapalhão, pois quer fazer tudo rapidamente e sozinho, no entanto é um jogador que fisicamente dá tudo e é muito rápido. Ambos, na minha opinião e neste momento estão à frente de Pizzi....Talisca não defende, ou defende muito mal e acaba por cair para zonas mais exteriores, deixando um grande buraco no meio campo.
Por estas razões preferia ver Cristante ou Teixeira à frente de Samaris

NSC

Acaba por ser bem vendido, pois não pode jogar numa equipa treinada pelo cidadão Rui Vitória.

Desrespeita frequentemente a matriz futebolística da equipa, pois além de cruzar sabe pausar, pensar, tabelar, driblar, buscar jogo interior... No fundo, sabe decidir. Sabe quando progredir ou voltar atrás. Percebe qual o caminho mais adequado para criar situações de perigo.
E com o cidadão Rui Vitória não tem nada que decidir. Tem é de ir à linha e cruzar.

Solid

2012/2013 > Taça de Portugal > ACADÉMICA 0 X 4 SL BENFICA

RedEagleNN

Citação de: Glorioso indomável em 01 de Setembro de 2015, 14:34
Citação de: RedEagleNN em 01 de Setembro de 2015, 14:24
Citação de: Glorioso indomável em 01 de Setembro de 2015, 14:18
Citação de: RedEagleNN em 01 de Setembro de 2015, 14:16
Citação de: koiok em 01 de Setembro de 2015, 14:09
Jogador horrível, a notícia da sua saída é uma bênção que permite encarar a vida com um sorriso na cara. Pode ser que engane o Reading a dar uns trocos, mas francamente qualquer coisa acima de €0 é tentador.

Mas depois lembras-te que não temos um 8 de jeito e volta a depressão.
sim de facto, preocupa-me mais não termos ido buscar um nº 8, do que o LE.....ou então apostem 1 vez por todas as fichas no Cristante ou Teixeira. Pizzi não obrigado.

A mim também. Não me parece que nenhuma dessas opções possam ser o nosso 8, neste momento.
sim, claro que não de momento não parecem, mas e Pizzi será? também não....Cristante tem uma visão de jogo muito boa, apesar de pouca pressão e intensidade, mas isso treina-se...Teixeira é muito trapalhão, pois quer fazer tudo rapidamente e sozinho, no entanto é um jogador que fisicamente dá tudo e é muito rápido. Ambos, na minha opinião e neste momento estão à frente de Pizzi....Talisca não defende, ou defende muito mal e acaba por cair para zonas mais exteriores, deixando um grande buraco no meio campo.
Por estas razões preferia ver Cristante ou Teixeira à frente de Samaris

Nem o Pizzi serve, mas está claramente à frente desses dois para jogar. E isso diz bem do estado do Benfica.

MrJohnny

Pelo menos, fomos buscar o Zivkovic!  ::)

De qualquer forma, acho que as opções que ficaram não vão fazer pior, por isso, por esta saída fico descansado em termos desportivos. Já em relação aos negócios todos à volta dos direitos económicos do jogador é que ficam dúvidas que não serão esclarecidas brevemente, de certeza...

Negative

Se for preciso pagar mais para ele ficar, que vá. Mas vai fazer falta do lado direito, por incrivel que pareça.

Red skin

smashing_P

Citação de: Logan em 01 de Setembro de 2015, 14:20
Vai fazer furor na 2ª Liga Inglesa a cruzar para o Orlando Sá.
ola john e cruzar na mesma frase  :buck2:

sandrosp30

Mas é certo que vai mesmo sair?

Kaligula12

Citação de: sandrosp30 em 01 de Setembro de 2015, 14:45
pelo menos està no estadio do Reading como a foto tirada està a provar

MrJohnny

Citação de: sandrosp30 em 01 de Setembro de 2015, 14:45

Está no estádio do Reading. Deve fazer exames médicos e assinar.

SuperBalo

Pronto, o patinho feio já vai embora.

Agora é atacar o Campeonato e a Liga dos Campeões com o Vítor Andrade e o Gonçalo.

Excelente.