Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

White Wrist

koiok

Jogador horrível, a notícia da sua saída é uma bênção que permite encarar a vida com um sorriso na cara. Pode ser que engane o Reading a dar uns trocos, mas francamente qualquer coisa acima de €0 é tentador.

joker17

crowseye

Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Setembro de 2015, 13:42
Só de pensar que o f.d.p. do judas mandou o nolito embora para ficar com este.... Enfim!

O importante e que ja foi, nao ira ofuscar o G. Guedes e o N. Santos, vamos virar a pagina e esquecer o verme do D'Artacao, como diz o brasileiro bola pra frente.

crowseye

Citação de: RedEagleNN em 01 de Setembro de 2015, 13:52
Que enorme salto na carreira, ir para o Reading.

Se ele quisesse hoje seria rei no Tugao, mas nao, acomodou-se...

RedEagleNN

Citação de: koiok em 01 de Setembro de 2015, 14:09
Jogador horrível, a notícia da sua saída é uma bênção que permite encarar a vida com um sorriso na cara. Pode ser que engane o Reading a dar uns trocos, mas francamente qualquer coisa acima de €0 é tentador.

Mas depois lembras-te que não temos um 8 de jeito e volta a depressão.

HS10

Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 13:45
Citação de: RobertEnke1 em 01 de Setembro de 2015, 13:41
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 13:37
Citação de: RobertEnke1 em 01 de Setembro de 2015, 13:31
O choro que vai para aqui por o Ola sair.

Peço desculpa mas isto é pura hipocrisia.
Eu não estou a chorar minimamente pela saída dele, mas não é pura hipocrisia nenhuma.

Eu, como disse antes, até vendia o Ola John por 1€, uma tosta mista e uma Coca-Cola.

Tudo depende do contexto.

Se o negócio do Ola John for um empréstimo, é absolutamente patético.

Estamos a emprestar o que foi o extremo direito titular em praticamente todos os jogos oficiais, e que até foi dos melhorzinhos (o que é bem exemplificativo do quão mal estamos).

Está bem, opinião que não comparto.

Ele vai emprestado porque ninguem o quer comprar. E o Benfica não quer ficar com ele, logo...
Sobre os minutos que teve até agora, está hoje mais que visto que era para ver se alguem lhe pegava. Na minha opinião uma pessima estrategia.
Faz algum sentido pagar os 6 milhões que vamos ter que pagar não o vendendo, e não só isso, vamos emprestá-lo quando as soluções neste momento são um super-hiper-mega verde Vitor Andrade e o Carcela (que eu gosto, mas os sinais que o treinador dá sobre a confiança nele, não são muito positivos)?

Maldita a hora em que despachamos o Sulejmani.

A esta hora, estava descansado da vida...

Eu concordo contigo, e uma vez mais mostra o desnorte da suposta estrutura seja lá ela quem for.

Glorioso indomável

Citação de: RedEagleNN em 01 de Setembro de 2015, 14:16

sim de facto, preocupa-me mais não termos ido buscar um nº 8, do que o LE.....ou então apostem 1 vez por todas as fichas no Cristante ou Teixeira. Pizzi não obrigado.

Ghost.Of.Red

Citação de: crowseye em 01 de Setembro de 2015, 14:13
Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Setembro de 2015, 13:42
Só de pensar que o f.d.p. do judas mandou o nolito embora para ficar com este.... Enfim!

O importante e que ja foi, nao ira ofuscar o G. Guedes e o N. Santos, vamos virar a pagina e esquecer o verme do D'Artacao, como diz o brasileiro bola pra frente.

Pobre Benfica... :-X

Reed

É extremamente importante que seja vendido hoje para Inglaterra. Se isso não acontecer têm de se gastar mais 6 milhões, elevando o montante total da sua compra para 15 Milhões (a transferência mais cara da história do clube), por um jogador que nunca rendeu.

Logan

Vai fazer furor na 2ª Liga Inglesa a cruzar para o Orlando Sá.

Abreu-jp

Tapion

Boa.

Não fomos buscar ninguem mas mandamos embora o Ola John LOL incrivel. TUDO AO CONTRARIO.

costapequeno

como fica o negócio no final?

RedEagleNN

Citação de: Glorioso indomável em 01 de Setembro de 2015, 14:18
Citação de: RedEagleNN em 01 de Setembro de 2015, 14:16

sim de facto, preocupa-me mais não termos ido buscar um nº 8, do que o LE.....ou então apostem 1 vez por todas as fichas no Cristante ou Teixeira. Pizzi não obrigado.

A mim também. Não me parece que nenhuma dessas opções possam ser o nosso 8, neste momento.