Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

O_Glorioso

Há muitos a vender-se e a comprar-se neste Benfica. Mas porquê este comentário aqui, no voleibol, JNF?

ICraPBullets

Venero-te Faneca, pela tua coragem de te deslocares 350km só para vires à luz e, pelos vistos, para ires para todo o sitio com o teu e nosso Benfica!!

As maiores felicidades!
E vamos lá ver se isto muda... com DUREZA

JNF

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2012, 22:27
Há muitos a vender-se e a comprar-se neste Benfica. Mas porquê este comentário aqui, no voleibol, JNF?
Estive lá e vi um vendido.

Mestre30

Citação de: JNF em 09 de Maio de 2012, 01:26
Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2012, 22:27
Estive lá e vi um vendido.
Podes dizer quém?

JNF

nokas7

Após a derrota, ainda não falei neste tópico e sinceramente nem o vou fazer porque não sei sequer o que dizer de estar tão incrédula com o que se passou..

Deixo apenas esta mensagem do Maia que apesar de tudo, acho que vale a pena ler..

Mensagem de Miguel Maia – Campeão Nacional 2011/2012

"Escrevo estas palavras 48 horas depois da brilhante conquista! Não poderia de deixar de agradecer o apoio que eu e toda a equipa tivemos da parte de milhares de adeptos espinhenses nestes 3 jogos da final.

Todos sabíamos o quanto seria difícil ganhar e ser mais uma vez Campeão Nacional. Confesso que nem nos meus melhores sonhos eu via isto acontecer. Tenho acordado estes dois dias a pensar para comigo mesmo se é realmente verdade que somos os actuais Campeões Nacionais.

Jogar uma final com esta nossa humilde equipa seria no mínimo incrível. Ganhá-la assim, numa reviravolta digna de uma grande proeza, mais significado tem. Jogamos contra uma grande equipa, com uma estrutura incrível de apoio a todos os níveis. Penso que ninguém em Portugal perdeu tempo a fazer a comparação entre os atletas de uma e outra equipa, mas aí é que está o perfume do desporto, a imprevisibilidade e incerteza no resultado e decisões finais. Posso-vos confidenciar que a partir deste sábado não tenho coragem de dizer que será impossível ganhar a A ou a B. O que este ESPINHO fez é de louvar por muitos e muitos anos.

Lembro que fechei a conferência de imprensa no final do jogo de sábado dizendo aos jornalistas presentes o seguinte: "Hoje joguei ao lado de um jovem (Nuno Silva) de 18 anos que eu nunca tinha visto jogar na minha vida"! Eles nem queriam acreditar, mas é a pura das verdades.

O Voleibol do SC Espinho demonstrou, mais uma vez, o quanto é diferente, e único, como equipa/grupo. Uma equipa composta por jovens, maioritariamente atletas que nunca jogaram na 1.ª divisão e que nunca tinham jogado uma final. Estão, por isso, de parabéns os jovens deste plantel de quem espero um futuro brilhante.

Para este sucesso que agora comemoramos contribuíram todos os membros do departamento de voleibol. No entanto, gostava de realçar o trabalho, competência e dedicação de um senhor que vai dar muito que falar nos próximos tempos no Voleibol Português. Trata-se do nosso treinador, Hugo Silva!

A festa foi linda desde o último ponto lá no Pavilhão da Luz, passando pelo Restaurante na paragem da viagem para Espinho, até à chegada à nossa bonita cidade.

O Voleibol é, em Espinho, o expoente máximo e os nossos adeptos quiseram mostrar que estavam presentes, com uma excelente recepção de que nunca me esquecerei!

Não posso deixar de enviar um abraço e dar força aos derrotados, porque foram uns dignos vencidos e valorizaram, inquestionavelmente, a nossa grande vitória. É fácil e maravilhoso ganhar, mas muito difícil e doloroso perder. Também já perdi, e não posso esquecer de quem valorosamente dignificou a nossa vitória e que agora se encontra entristecido nesta hora.

Em vários momentos pensei em que lugar posicionaria esta conquista. Certamente entre as 3 melhores de todas as que obtive. Mas, depois da Taça de Campeão na mão eu não tenho dúvidas em qualifica-la como a que mais significou para mim entre todas as que compões o meu Palmarés.

Tenho a felicidade de ter um longo e trabalhoso percurso, com vários títulos conquistados. Não posso também, nesta hora, esquecer pessoas que ao meu lado contribuíram para que o NOSSO clube fosse o mais respeitado e valioso nesta modalidade que amo. Entre eles os nomes de João Brenha, Paulo Brenha, Sandro Correia, Wagner Silva, Miguel Soares, Maurício Cavalcanti, Paulo Fonseca, Gilberto Silva, Gilvan Silva, Miguel Costa, José Pedrosa, Filipe Vitó e o grande e saudoso Ilídio Ramos. A eles dedico este título, também. Com eles gostaria de também o ter festejado.

Obviamente que agradeço o inigualável e fundamental apoio de toda a minha família e amigos, do meu grande amigo HUGO RIBEIRO e sua família, e de um amigo que trago no coração e que sei que sofreu muito, bem longe de nós. Refiro-me ao Sérgio Rocha.

Depois do árduo trabalho que terminou na vitória do Campeonato e de todos os festejos, saboreando o prazer de ganhar e de festejar, chegou a hora de descansar todo o esforço dispendido numa época dura e desgastante que terminou num final FELIZ e que nos fez a todos MUITO FELIZES!

Miguel Maia"

alex_diabólico

Só tenho a dizer o seguinte... depois deste tempo todo, a direção técnica tem de pôr o lugar à disposição...

Insustentável, lamentável... um época inteira a limpar o cu a meninos e depois dá nisto?!?

Isto é para vencer de cebolada... 2 jogos, 2 vitórias, por 3-0 em cada uma delas...

MrJohnny

benfiquis

Citação de: Eddie_ em 07 de Maio de 2012, 19:12
Resumir este jogo numa palavra: desolação

Saí do pavilhão completamente desolado com estes gajos... Borraram completamente a cueca.
- 1º set, a ganhar por 17-12 e vão perder 23-25!!! o gajo deles que acho q era o alaniz faz alguns 6 pontos seguidos. UM GAJO QUE NEM SERVE COM FORÇA, CARALHO!!!
- 2º set, a ganhar por 24-20!!! E vão-me perder aquilo???? Inexplicável...
- 3º set e o treinador lá se lembra que tem um banco do caralho e tem lá um distribuidor bué bom. Lá o mete a jogar de início em vez de ser um ponto por set e começo eu feito parvo a acreditar. Ficou prai 25-10. Eu a ver eles a meterem os suplentes e a pensar: Se o treinador fosse mesmo esperto metia o Ché pelo gaspar, o Reidel pelo Flávio e o Zelão pelo Kibinho. Isto está ganho (estava prai 20-10 na altura) e sempre é um descanso extra, afinal de contas isto vai à negra (já dava o 4º set como ganho)
- 4º set e continua claramente a ver-se que eles estavam a tremer. Íamos ganhar e íamos à negra. Ainda vamos dar a volta a esta merda, caralho!!!
- 5º set... começa a correr razoavelmente (mas já se sentiam os nervos nas mãos dos jogadores) e pimba. Kibinho falha uma puta de uma recepção e dá-lhes o ponto. Fazia prai o 6-3 e em vez disso faz o 5-4. Começo a pensar que vamos borrar a cueca. E pronto, os serviços a partir daí provaram que ia acontecer isso mesmo.

O Flávio que é um jogadorzão borrou a cueca de uma forma impressionante. O Gaspar ainda disfarçou. Se estes 2 tivessem a camisola do espinho vestida nós nem cheirávamos!!!
Levávamos com cada serviço que nem tinhamos hipóteses...

Incrível. Péssimo. Uma valente merda. Nem dormi bem por causa destes gajos, caralho.
O que vai acontecer ao voleibol do Benfica? Não sei...

Mas pior que isso... o que está a acontecer ao Benfica???
Não há uma luta, não há uma revolta, não há um inconformismo desalmado... Que tristeza vai no meu coração...

100 % de acordo. Hoje ainda não digeri,e continui a dizer Jardim como grande benfiquista que és,,,,desculpa mas tens de sair. E...não é só jardim....neste mpmentp é mesmo acabar com o voleibol ou começar do ZERO.

pirolito1

Citação de: benfiquis em 12 de Maio de 2012, 00:27
Jardim como grande benfiquista que és,,,,desculpa mas tens de sair. E...não é só jardim....neste mpmentp é mesmo acabar com o voleibol ou começar do ZERO.

Ridículo! Tudo!

Estás a falar de um grande treinador que merece estar no Benfica e estás a falar de uma modalidade que nos últimos 3 anos foi à final do campeonato, ganhou as duas últimas Taças de Portugal e ganhou a última supertaça.

Digo mais uma vez, vocês pensam que o Benfica joga sozinho.

O_Glorioso

O senhor Jardim não merece mais hipótese nenhuma como treinador do SL Benfica. Já teve o seu tempo, foi importante em tempos conturbados, mas é preciso sangue novo, alguém com competência, vontade de vencer e capacidade de cumprir com os objectivos de acordo com os meios que tem ao seu dispor.

Se fosse eu que mandasse, há três épocas passava para outro cargo, nos máximos dos máximos no final da época transacta. Se continuar, é porque não tem vergonha na cara, bem como quem corrobora com esta situação.

Quando as coisas não funcionam, para quê teimar?

gaucho

Diz o treinador do espinho na RTP que o Benfica tinha entre titulares e suplentes a 1 e 2 melhor equipa do campeonato.
Sempre a gozar este urso.

zerocool

Citação de: gaucho em 12 de Maio de 2012, 09:02
Diz o treinador do espinho na RTP que o Benfica tinha entre titulares e suplentes a 1 e 2 melhor equipa do campeonato.
Sempre a gozar este urso.
Não sendo completamente verdade, tb não disse uma mentira completa.