Época 2012/2013

quinjeajero

Já é mesmo garantida a continuação do treinador? Se sim, nem vale a pena falar em jogadores, já temos matéria prima mais que suficiente para sermos campeões e não somos, parece-me óbvio o problema.

faneca_slb4ever

Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2012, 17:23
Já é mesmo garantida a continuação do treinador? Se sim, nem vale a pena falar em jogadores, já temos matéria prima mais que suficiente para sermos campeões e não somos, parece-me óbvio o problema.

Penso que sim.

quinjeajero

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2012, 17:30
Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2012, 17:23

Penso que sim.

:disgust:

Tomahawk

Citação de: Joga Bonito em 31 de Maio de 2012, 11:54
Citação de: Tomahawk em 31 de Maio de 2012, 02:31
O Flávio Cruz vai para o Espinho, tendo já esse acordo aquando do Play-Off.

Assim se explica o apagamento nos jogos decisivos desta Final de Campeonato, a exemplo do que já havia acontecido o ano anterior, tanto a ele como ao Hugo Gaspar.

Quanto ao Treinador, já devia ter saído o ano passado!!!
É a prova de que nem sempre ser Benfiquista é sinónimo de qualidade e espírito vencedor!!

Uma vergonha o teu post. Uma vergonha. Viste, ao menos, o jogo 1 da final ? Foi para disfarçar ?
Vi todos: os deste ano e os do ano passado.
Sei também da sua valia e de quanto foi decisivo nos campeonatos ganhos pelas equipas por onde passou!
E por isso mesmo repito e mantenho a opinião que exprimi antes!

Quanto às razões pelo regresso ao Norte, quero lá saber se foi por dinheiro, se foi por razões familiares ou até se foi por amor à camisola do Espinho: o que eu sei é que não foi honesto com o Benfica ao assinar um pré-acordo com  o Espinho nas vésperas das finais, escondendo esse facto do Benfica, só o confessando à Direcção depois de perder o jogo decisivo e , pela 2ª vez de forma vergonhosa, o Campeonato!!

fudim flan

para mim flávio é um jogador vulgar.
precisamos sim é de um treinador a sério.

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2012, 16:23
Citação de: Miguelg em 02 de Junho de 2012, 16:20
Citação de: Bessem Jday em 02 de Junho de 2012, 13:39
Sinceramente já sabia desta notícia a algum tempo.
O Flávio é um profissional 100%.
Não se esqueçam que fez um entorse no joelho e mesmo assim quase sem puder treinar jogou os 3 jogos da final, podia ter colocado outras coisas em risco.
O motivo é unicamente familiar está a 2 anos afastado da família, foi pai a pouco tempo... etc etc etc

Bessem mas sendo assim jogava outro que não estivesse lesionado não achas???
Coisas à Benfica e claro o Flávio merece o meu respeito....
O outro (Reidel) é bem mais fraco.

ou não pescamos nada disto ou á muita incompetencia na preparação desta equipa.

treinador devia sair mas fica sem haver sequer explicação pública nem coisa parecida nem dele nem de quem o deixa lá.
flávio sai para o principal rival mas esse tal 3º reidel deve ser pra ficar de tão bom que é.
enfim não abram a pestana não que é mais um campeonato a arder e uma época pa deitar fora...

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 03 de Junho de 2012, 14:03
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2012, 16:23
Citação de: Miguelg em 02 de Junho de 2012, 16:20
Citação de: Bessem Jday em 02 de Junho de 2012, 13:39
Sinceramente já sabia desta notícia a algum tempo.
O Flávio é um profissional 100%.
Não se esqueçam que fez um entorse no joelho e mesmo assim quase sem puder treinar jogou os 3 jogos da final, podia ter colocado outras coisas em risco.
O motivo é unicamente familiar está a 2 anos afastado da família, foi pai a pouco tempo... etc etc etc

Bessem mas sendo assim jogava outro que não estivesse lesionado não achas???
Coisas à Benfica e claro o Flávio merece o meu respeito....
O outro (Reidel) é bem mais fraco.

ou não pescamos nada disto ou á muita incompetencia na preparação desta equipa.

treinador devia sair mas fica sem haver sequer explicação pública nem coisa parecida nem dele nem de quem o deixa lá.
flávio sai para o principal rival mas esse tal 3º reidel deve ser pra ficar de tão bom que é.
enfim não abram a pestana não que é mais um campeonato a arder e uma época pa deitar fora...
Convém sempre esperar por noticias oficiais.

Miguelg

Citação de: Tomahawk em 03 de Junho de 2012, 11:25
Citação de: Joga Bonito em 31 de Maio de 2012, 11:54
Citação de: Tomahawk em 31 de Maio de 2012, 02:31
O Flávio Cruz vai para o Espinho, tendo já esse acordo aquando do Play-Off.

Assim se explica o apagamento nos jogos decisivos desta Final de Campeonato, a exemplo do que já havia acontecido o ano anterior, tanto a ele como ao Hugo Gaspar.

Quanto ao Treinador, já devia ter saído o ano passado!!!
É a prova de que nem sempre ser Benfiquista é sinónimo de qualidade e espírito vencedor!!

Uma vergonha o teu post. Uma vergonha. Viste, ao menos, o jogo 1 da final ? Foi para disfarçar ?
Vi todos: os deste ano e os do ano passado.
Sei também da sua valia e de quanto foi decisivo nos campeonatos ganhos pelas equipas por onde passou!
E por isso mesmo repito e mantenho a opinião que exprimi antes!

Quanto às razões pelo regresso ao Norte, quero lá saber se foi por dinheiro, se foi por razões familiares ou até se foi por amor à camisola do Espinho: o que eu sei é que não foi honesto com o Benfica ao assinar um pré-acordo com  o Espinho nas vésperas das finais, escondendo esse facto do Benfica, só o confessando à Direcção depois de perder o jogo decisivo e , pela 2ª vez de forma vergonhosa, o Campeonato!!
A ser verdade, e não estou a dizer que é mentira, MERECE UNS VALENTES ASSOBIOS ESTE FLAVIO!!!!! VERGONHOSO!!!!!!
Tivemos outro no basquete que fez o mesmo mas esse lutou e foi campeão é assim !!!!!

xungaria

o Flávio no Benfica nunca fez nada.... que desande e seja muito infeliz lá plo Espinho que nos agradecemos

Slb23

Eu acho engraçado é que antes da final poucos viam os jogos, depois da derrota já são todos muito entendidos e criticam tudo e todos.

O Flávio foi e é profissional, não foi por possivelmente ir para Espinho ou deixar de ir que se esforçou mais ou menos. Pá manquem-se.

BlankFile

Não está em causa a qualidade do atleta ou o profissionalismo do mesmo. O problema aqui prende-se com o péssimo timing que escolheu para se comprometer com o nosso adversário no playoff. E depois querem-se passar por credíveis e evitar críticas dos adeptos? A tomar este tipo de decisões? O Flávio só se queimou a ele próprio. Isto é caso seja verdade. A ser verdade foi uma atitude pouco digna para um atleta com a sua reputação.

xungaria

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2012, 15:01
Eu acho engraçado é que antes da final poucos viam os jogos, depois da derrota já são todos muito entendidos e criticam tudo e todos.

O Flávio foi e é profissional, não foi por possivelmente ir para Espinho ou deixar de ir que se esforçou mais ou menos. Pá manquem-se.

Ele pode ser profissional o quanto ele quiser...o seu rendimento é que não foi satisfatório

Slb23

Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2012, 15:48
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2012, 15:01

Ele pode ser profissional o quanto ele quiser...o seu rendimento é que não foi satisfatório
Mas não tem nada a ver com o assinar ou não com o Espinho ou tem?

xungaria

Na minha opinião um jogador assinar 1 contrato com um Rival directo mesmo antes da final não é...vá lá...ético!

nokas7

Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2012, 16:03
Na minha opinião um jogador assinar 1 contrato com um Rival directo mesmo antes da final não é...vá lá...ético!

Certo.. Mas não seria o primeiro nem será o último.. Agora paira logo um sentimento de desconfiança de que não deu tudo e não se esforçou em prol do Benfica, e quem diz pelo Benfica, diz outros jogadores, de outras tantas modalidades, de outros tantos clubes.. Contudo, não concordo muito que se levantem esses "fantasmas", mas também não estou com isto a querer dizer que concordo com a atitude do jogador..