Luís Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Fenómeno

Com um plantel merdoso, o Benfica B até fez uma epoca decente e ainda querem mandar o Norton embora.

Ok.

Manpaz1904

O treinador da A que "escolha" o treinador da B.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Maio de 2013, 22:17
O treinador da A que "escolha" o treinador da B.
Depende de quem for. Se vier um velhadas estrangeiro é ele que vai escolher o treinador da B?

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Maio de 2013, 22:17
O treinador da A que "escolha" o treinador da B.
Depende de quem for. Se vier um velhadas estrangeiro é ele que vai escolher o treinador da B?
Parto do princípio que o treinador da próxima seja uma personagem bem conhecida.

Tsoukalos

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Tsoukalos em 27 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:02
Afinal só tinha contrato de um ano? Estranho... :huh: Sendo assim, espero que façam uma boa escolha. Para mim, nem Paneira, nem Álvaro Magalhães, nem Mozer, nem nada... Preferia um dos técnicos vindos da formação, que trabalhasse sob as indicações do da principal. Mas a eventual substituição do Jesus complica um bocado o assunto.
com Jesus seria impossível haver essa ligação com outro treinador com outro método de trabalho, quem sabe... matéria prima há com fartura é preciso é saber aproveitar e os excedentes deixa-los ir á vida deles...
Mas a ideia é não haver dois métodos de trabalho, mas apenas um com dois treinadores. Afinal, a própria equipa B é a confluência de duas lógicas distintas, a que vem da formação e a de experimentação para a principal. E acho que isso, de forma limitada, havia com o Jesus e o Norton.
sim concordo o mesmo metodo com a mesma táctica entre as duas equipas, de facto houve algum trabalho entre a equipa A e a equipa B mas poderia ter sido melhor, mas aí está apesar das limitações para primeira época desta "ligação" nada mau...

André Sousa

Citação de: Fenómeno em 27 de Maio de 2013, 22:16
Com um plantel merdoso, o Benfica B até fez uma epoca decente e ainda querem mandar o Norton embora.

Ok.

Mais noção, sff.

cheguevara

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:02
Afinal só tinha contrato de um ano? Estranho... :huh: Sendo assim, espero que façam uma boa escolha. Para mim, nem Paneira, nem Álvaro Magalhães, nem Mozer, nem nada... Preferia um dos técnicos vindos da formação, que trabalhasse sob as indicações do da principal. Mas a eventual substituição do Jesus complica um bocado o assunto.

Quem por exemplo?

André Sousa

Eu gosto bastante das ideias que o Renato Paiva tem, por acaso.

Resta-me saber é se sabe operacionalizá-las.

O Tralhão também teve a melhor nota do seu curso e tal, e parece-me curtinho.

Android1974

Se a solução para a principal for uma de curto prazo, então a escolha para a B deve ser tomada independentemente e, agora, sem a interferência do Jesus, com a extensão da formação, usando o 4-3-3, etc.
Também gostei de ouvir o Renato Paiva falar, mas não conheço os técnicos da formação em pormenor. Pela lógica, fazia sentido que subisse o Tralhão a acompanhar a sua geração, com a subida do Paiva para os juniores. Ou que recuperassem aquele que foi para as Arábias... Sinceramente, prefiro estes perfis a benfiquistas notáveis disponíveis, mas sem conhecimentos sofisticados do futebol actual...

Diavolo Rosso


BlankFile

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 23:29
Se a solução para a principal for uma de curto prazo, então a escolha para a B deve ser tomada independentemente e, agora, sem a interferência do Jesus, com a extensão da formação, usando o 4-3-3, etc.
Também gostei de ouvir o Renato Paiva falar, mas não conheço os técnicos da formação em pormenor. Pela lógica, fazia sentido que subisse o Tralhão a acompanhar a sua geração, com a subida do Paiva para os juniores. Ou que recuperassem aquele que foi para as Arábias... Sinceramente, prefiro estes perfis a benfiquistas notáveis disponíveis, mas sem conhecimentos sofisticados do futebol actual...

Tenho uma ideia semelhante à tua. Um treinador da formação podia ser uma boa solução. Trazer o Bruno Lage de volta podia ser uma hipótese.

paulomaia1972


iSLBenfica

Na capa da Bola diz que vai sair. Fdx graças a deus.


Android1974

Bom, tinha crédito para mais uma época, mas se calhar também não quer ficar... Ou será que sai porque foi indicação do Carraça? :confused: