Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

VALEBEM

O Norton, há uns anos fez um trabalho brilhante no Setúbal, que até ele sair era a melhor defesa da Europa. Depois disso, foi para África!
Eu sempre gostei de ler as suas opiniões por alturas de Mundiais e Europeus, onde sempre mostrou conhecer muito sobre o futebol...
Se tem capacidade para treinar o Benfica, é outra questão!

Fenómeno

Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2012, 21:25
Epá, haja noção da realidade...

O Norton só treina os míudos porque não tem capacidade para mais.

Se o JJ não for campeão, o substituto tem que ser muito bem ponderado.


Ele não treina miudos... Treina jogadores de futebol que estão inseridos na Liga de Honra que é tão competitiva como a 1a liga.

Isso do "só treina miúdos" não faz sentido... No meu ver é mais difícil treinar miúdos inexperientes do que jogadores de renome.

Lúcio Gomes

Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2012, 21:28
Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Setembro de 2012, 21:26
Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2012, 21:25
Epá, haja noção da realidade...

O Norton só treina os míudos porque não tem capacidade para mais.

Se o JJ não for campeão, o substituto tem que ser muito bem ponderado.


Tens um treinador na A que já provou que tambem só tem capacidade é para ser humilhado.

O que é que o JJ tem a ver com o Norton?

Zero. Mas ok, segue jogo.
Nada a ver, e ainda bem, senão nesta altura já tinhas 30 brasileiros a jogar na equipa B.

Van Hooijdonk

Comparem a carreira do Norton com a do JJ.

Comparem a pressão que é treinar a equipa B com a de treinar a equipa principal do Benfica.


O Norton está na B, e tendo em conta o currículo e o gosto por trabalhar com jovens atletas, gostava que continuasse por lá e quem sabe, no futuro, com mais responsabilidades na área da formação.





Theroux

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Setembro de 2012, 21:30
Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2012, 21:28
Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Setembro de 2012, 21:26
Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2012, 21:25
Epá, haja noção da realidade...

O Norton só treina os míudos porque não tem capacidade para mais.

Se o JJ não for campeão, o substituto tem que ser muito bem ponderado.


Tens um treinador na A que já provou que tambem só tem capacidade é para ser humilhado.

O que é que o JJ tem a ver com o Norton?

Zero. Mas ok, segue jogo.
Nada a ver, e ainda bem, senão nesta altura já tinhas 30 brasileiros a jogar na equipa B.

O Norton é mais africanos.

Fenómeno

No Barça também deviam dizer " O Guardiola só sabe treinar putos. " "Não tem capacidade para treinar a equipa A, realidades diferentes."

Eu já disse e repito! É mais difícil treinar uma equipa inexperiente sem nenhum andamento no futebol profissional do que treinar uma equipa cheia de jogadores de renome.

O Benfica B derrotou uma equipa que está na Liga Europa... com facilidade e completamente remendada.

Darkboy

O Norton está bem na B, na minha opinião. Que continue o bom trabalho.

Theroux

Citação de: Fenómeno em 09 de Setembro de 2012, 21:38
No Barça também deviam dizer " O Guardiola só sabe treinar putos. " "Não tem capacidade para treinar a equipa A, realidades diferentes."

Eu já disse e repito! É mais difícil treinar uma equipa inexperiente sem nenhum andamento no futebol profissional do que treinar uma equipa cheia de jogadores de renome.

O Benfica B derrotou uma equipa que está na Liga Europa... com facilidade e completamente remendada.

Comparar o Guardiola, que encarna a 1000% a essência do Barça ao Norton... Não vale a pena dizer mais nada. Só falta ir buscar o Mourinho.

Bem, eu do Norton só espero que faça um bom trabalho. Se o fizer, NUNCA o vou criticar.

A equipa principal do Benfica não tem um orçamento de 1M€, mas sim de 100M€, portanto quero um treinador à altura do desafio e não um tiro no escuro.

Já agora, a B jogou contra o onze titular do Aris?

Tiago .

Tem surpreendido bastante até agora . Gosto da sua gestão do plantel, principalmente do facto de meter a jogar os jogadores menos utilizados da equipa "A" .

quinjeajero

Citação de: Tiago . em 09 de Setembro de 2012, 21:43
Tem surpreendido bastante até agora . Gosto da sua gestão do plantel, principalmente do facto de meter a jogar os jogadores menos utilizados da equipa "A" .

x2

Estou agradavelmente surpreendido com a qualidade do seu trabalho. Até agora nada a apontar.

Fenómeno

Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2012, 21:43
Citação de: Fenómeno em 09 de Setembro de 2012, 21:38
No Barça também deviam dizer " O Guardiola só sabe treinar putos. " "Não tem capacidade para treinar a equipa A, realidades diferentes."

Eu já disse e repito! É mais difícil treinar uma equipa inexperiente sem nenhum andamento no futebol profissional do que treinar uma equipa cheia de jogadores de renome.

O Benfica B derrotou uma equipa que está na Liga Europa... com facilidade e completamente remendada.

Comparar o Guardiola, que encarna a 1000% a essência do Barça ao Norton... Não vale a pena dizer mais nada. Só falta ir buscar o Mourinho.

Bem, eu do Norton só espero que faça um bom trabalho. Se o fizer, NUNCA o vou criticar.

A equipa principal do Benfica não tem um orçamento de 1M€, mas sim de 100M€, portanto quero um treinador à altura do desafio e não um tiro no escuro.

Já agora, a B jogou contra o onze titular do Aris?
A comparação com o Guardiola está relacionada com esses comentários do " Não tem qualidade para a A", aconteceu-lhe exactamente o mesmo.

PabloAim@r

Vitória num jogo amigável... mas ainda assim uma vitória contra uma equipa de liga Europa. MUITO BEM MISTER!!! :bow2: Continuação de bom trabalho!

sbremoved_28408

Citação de: Fenómeno em 09 de Setembro de 2012, 21:20
Serei o único a achar que o JJ tem realmente motivos para ter receio que o seu lugar venha a ser ocupado pelo Norton?

Os resultados estão à vista e com o Norton tínhamos a garantia que a formação não seria desperdiçada, algo que o LFV anda a prometer à anos!
Este é o tipo de comentário que me deixa sem palavras  :estrelas:

Mas vocês têm alguma noção das diferenças do cargo de um para o outro ?

Fenómeno

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 09 de Setembro de 2012, 21:58
Citação de: Fenómeno em 09 de Setembro de 2012, 21:20
Serei o único a achar que o JJ tem realmente motivos para ter receio que o seu lugar venha a ser ocupado pelo Norton?

Os resultados estão à vista e com o Norton tínhamos a garantia que a formação não seria desperdiçada, algo que o LFV anda a prometer à anos!
Este é o tipo de comentário que me deixa sem palavras  :estrelas:

Mas vocês têm alguma noção das diferenças do cargo de um para o outro ?
Eu tinha a noção que um treinador do Benfica devia saber construir meio campos mas como tu dizes, eu não tenho noção.

46Rossi

diferença de cargos? oi? mas não são ambos treinadores?  :huh: