Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

quinjeajero

Não vi o jogo hoje mas ganhar um jogo com este senhor no comando é missão praticamente impossível.

fyure

É preciso despachar os afilhados e principalmente os padrinhos. O projecto da equipa B tinha tudo para ser bom e está agora autenticamente no limbo...

Andris


SLBCARLOS

ficar ate final da epoca e avaliar o que foi feito.

ou voltamos a jogar como fizemos no principio da epoca   ou se continuarem a jogar assim  RUA.

werty10

Disse-o desde o dia em que foi anunciado, o Norton não é o treinador ideal para a nossa equipa B.

Muitos discordavam quando ganhavamos, mas até nessas alturas já era para mim evidente que não havia jogo coletivo, mas apenas qualidade individual de alguns dos nossos jogadores.

O nosso fraco desempenho sempre foi evidente pela forma desorganizada como defendemos, o que motiva termos muitos golos sofridos.

Acho ideal apostarmos num técnico jovem, com potencial e que até possa também um dia dar o salto para a equipa A. Quem? Não sei, reconheço.

BC

Tinhamos 12 pontos de vantagem sobre o Porto B. Neste momento estão a 2 de nós- Fantástico trabalho sem dúvida.

É que até agora não se viu nada. 0.  E mais... vamos conseguir ser a pior equipa B, das 3 principais. Não tenho dúvidas.

GiiB_10

Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2013, 19:46
Tinhamos 12 pontos de vantagem sobre o Porto B. Neste momento estão a 2 de nós- Fantástico trabalho sem dúvida.

É que até agora não se viu nada. 0.  E mais... vamos conseguir ser a pior equipa B, das 3 principais. Não tenho dúvidas.
A culpa é dos árbitros.

|OnE|


JPSilva

Num campeonato com 42 jogos muita coisa acontece.

BC

Citação de: JPSilva em 23 de Janeiro de 2013, 19:50
Num campeonato com 42 jogos muita coisa acontece.
Principalmente, chegar-se a conclusão que a maior parte do plantel é uma merda, e que o treinador que os treina, não foge muito disso também.

JPSilva

Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2013, 19:51
Citação de: JPSilva em 23 de Janeiro de 2013, 19:50
Num campeonato com 42 jogos muita coisa acontece.
Principalmente, chegar-se a conclusão que a maior parte do plantel é uma merda, e que o treinador que os treina, não foge muito disso também.

Isto já não tem praticamente nada a ver com o plantel de inicio da época. E o porto também não.

BC

Citação de: JPSilva em 23 de Janeiro de 2013, 19:53
Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2013, 19:51
Citação de: JPSilva em 23 de Janeiro de 2013, 19:50
Num campeonato com 42 jogos muita coisa acontece.
Principalmente, chegar-se a conclusão que a maior parte do plantel é uma merda, e que o treinador que os treina, não foge muito disso também.

Isto já não tem praticamente nada a ver com o plantel de inicio da época. E o porto também não.
Sairam 2 jogadores. Os Andrés. Explica isto tudo? Acho que não. Mas se calhar até explica... começou a jogar o fetiche Luciano e o cr'l. Mostra como só temos...

JPSilva

Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2013, 19:54
Citação de: JPSilva em 23 de Janeiro de 2013, 19:53
Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2013, 19:51
Citação de: JPSilva em 23 de Janeiro de 2013, 19:50
Num campeonato com 42 jogos muita coisa acontece.
Principalmente, chegar-se a conclusão que a maior parte do plantel é uma merda, e que o treinador que os treina, não foge muito disso também.

Isto já não tem praticamente nada a ver com o plantel de inicio da época. E o porto também não.
Sairam 2 jogadores. Os Andrés. Explica isto tudo? Acho que não. Mas se calhar até explica... começou a jogar o fetiche Luciano e o cr'l. Mostra como só temos...

A defesa está diferente, o meio campo também, e o ataque fora de forma. É difícil fazer melhor.

GiiB_10

Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2013, 19:54
Citação de: JPSilva em 23 de Janeiro de 2013, 19:53
Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2013, 19:51
Citação de: JPSilva em 23 de Janeiro de 2013, 19:50
Num campeonato com 42 jogos muita coisa acontece.
Principalmente, chegar-se a conclusão que a maior parte do plantel é uma merda, e que o treinador que os treina, não foge muito disso também.

Isto já não tem praticamente nada a ver com o plantel de inicio da época. E o porto também não.
Sairam 2 jogadores. Os Andrés. Explica isto tudo? Acho que não. Mas se calhar até explica... começou a jogar o fetiche Luciano e o cr'l. Mostra como só temos...
O Luciano é titular desde o inicio da época.
Era André Almeida - Luciano
                 André Gomes

BC

A culpa de ter...

Luciano
Mvom
J. Mário
Cornejo
Faria
Duarte
Copetti
Elvis

...é nossa, dos adeptos, que gostamos tanto de comissões.
Mas assim, é mesmo complicado, fazer melhor.

Há Pimenta, Guzzo, Teixeira, Rosa mais um ou outro e o resto... 0. Jogam sempre os mesmos, ninguém pode ir para o banco, e quando vai é em desespero por cansaço ou jogar mal, é normal.