Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

JackdStripper

Não quero o Hélder, mas era necessário alguem novo na equipa.
E Mais que tudo, que use o mesmo esquema táctico da equipa sénior  ::bater::
Que coisinha tão mal estruturada no ano passado

franciscoafonso

Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 11:53
Não entendo como é que se pode considerar que o Norton cumpriu de forma positiva o que quer que seja.
Vamo lá ver, estás a falar de um clube que acha que um treinador que não ganha há 4 anos precisa de mais tempo ;D

Marado

#2612
Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2013, 12:14
O Hélder já treinou algum clube? quais são as competencias dele, ter bons amigos?
Sim.

2011/12 - Sport Tulias Alcoitão - Ass A Social Cultural Juniores C (sub15) - Treinador
2010/11 - Portimonense Treinador Adjunto
2009/10 - Estoril Praia - Treinador
2008/09 - Benfica Juniores C (sub15) - Treinador ou Adjunto não sei ao certo.

peter_slb

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: peter_slb em 30 de Maio de 2013, 12:10
O Nélson Oliveira nos juniores era muito superior a qualquer 1 desses, o David Simão era no mínimo da mesma qualidade que Guzzo e Bernardo, o Miguel Vítor jogou bem contra Milans e sportings aos 18 anos... estás a viver uma ilusão se achas que esses todos vão ser opções na equipa A daqui a uns anos.
Os tempos são obrigatoriamente outros como se viu este época com os Andrés.

isso são tretas. Este ano já investimos perto de 20 milhões e quase todos em jogadores para o ataque em que estamos bem servidos. O André Almeida foi utilizado porque no Benfica não interessa quem são os laterais, ser um Emerson, um Melgarejo ou um jogador da equipa B é a mesma coisa, quanto ao André Gomes, foi utilizado porque vendemos 2 médios em cima do fecho e depois do fecho de mercado e mesmo assim bastou o Carlos Martins estar "recuperado" para ele desaparecer.

fmb

Citação de: Marado em 30 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2013, 12:14
O Hélder já treinou algum clube? quais são as competencias dele, ter bons amigos?
Sim.

2011/12 - Sport Tulias Alcoitão - Ass A Social Cultural Juniores C (sub15) - Treinador
2010/11 - Portimonense Treinador Adjunto
2009/10 - Estoril Praia - Treinador
2008/09 - Benfica Juniores C (sub15) - Treinador ou Adjunto não sei ao certo.
Gosto muito de o ouvir na televisão mas esse currículum é muito curto. Muito mesmo...

TJSF


Angus M

Tendo em conta o currículo que apresenta como treinador, não me deixa muito animado, pode ser que venha a ser uma boa surpresa, é esperar para ver, mas tenho algumas dúvidas que isso vá acontecer

Mafi0


cheguevara

Pietra ,como adjunto da A e como ex-jogador e conhecedor do clube devia /podia fazer parte desta equipa.

Android1974

Citação de: franciscoafonso em 30 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 11:53
Não entendo como é que se pode considerar que o Norton cumpriu de forma positiva o que quer que seja.
Vamo lá ver, estás a falar de um clube que acha que um treinador que não ganha há 4 3 anos precisa de mais tempo ;D

mikibritt

Citação de: Mafi0 em 30 de Maio de 2013, 13:01
Pablo Aimar para a equipa B
x2
se elel quisesse era lindo... tem prefil pra ser um daqueles de topo...

Devil1

Citação de: mikibritt em 30 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: Mafi0 em 30 de Maio de 2013, 13:01
Pablo Aimar para a equipa B
x2
se elel quisesse era lindo... tem prefil pra ser um daqueles de topo...


Ele não deve querer pendurar já as chuteiras

*Crow*

Acho que me lembro de ver o Aimar dizer que não quer ser treinador


O-Rível

Hélder não, por favor. Nele até o seu suposto benfiquismo é fachada. Ali não há nada que valha a pena aproveitar.