Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Kyoto

Citação de: Frank James em 22 de Junho de 2013, 13:41
Gostei de ler. Concordo praticamente com tudo menos em relação ao Jesus. Pena que não aplique as boas ideias que aparenta ter. Foi demasiado cagão, teve demasiado medo de descer e isso fez com que apostasse demasiado em estrangeirada de pouca qualidade.
ele refere isso claramente. eu acho que ele chegou ao clube e pensou "isto só com miudagem nao vai la" e fica a ideia que percebeu que estava errado. basicamente o unico estrangeiro que elogia é o Victor Lindelof, que até foi junior esta epoca

Android1974

Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2013, 13:46
Citação de: Frank James em 22 de Junho de 2013, 13:41
Gostei de ler. Concordo praticamente com tudo menos em relação ao Jesus. Pena que não aplique as boas ideias que aparenta ter. Foi demasiado cagão, teve demasiado medo de descer e isso fez com que apostasse demasiado em estrangeirada de pouca qualidade.
ele refere isso claramente. eu acho que ele chegou ao clube e pensou "isto só com miudagem nao vai la" e fica a ideia que percebeu que estava errado. basicamente o unico estrangeiro que elogia é o Victor Lindelof, que até foi junior esta epoca
Não é para me gabar, mas de cada vez que aqui se lamentaou a quantidade de estrangeiros, eu dizia que era essa a provavel razão. Agora, que já nem está lá, é fácil dizer que punha a jogar vários miúdos de 16 anos, é passar a responsabilidade para o próximo. :bah2:

Kyoto

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 13:47
Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2013, 13:46
Citação de: Frank James em 22 de Junho de 2013, 13:41
Gostei de ler. Concordo praticamente com tudo menos em relação ao Jesus. Pena que não aplique as boas ideias que aparenta ter. Foi demasiado cagão, teve demasiado medo de descer e isso fez com que apostasse demasiado em estrangeirada de pouca qualidade.
ele refere isso claramente. eu acho que ele chegou ao clube e pensou "isto só com miudagem nao vai la" e fica a ideia que percebeu que estava errado. basicamente o unico estrangeiro que elogia é o Victor Lindelof, que até foi junior esta epoca
Não é para me gabar, mas de cada vez que aqui se lamentaou a quantidade de estrangeiros, eu dizia que era essa a provavel razão. Agora, que já nem está lá, é fácil dizer que punha a jogar vários miúdos de 16 anos, é passar a responsabilidade para o próximo. :bah2:
o que é verdade é que ele fala de casos concretos, parece conhecer bem quem o Benfica tem e em quem apostar. se o ia realmente fazer, nunca saberemos

Velazquez

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 13:40
Citação de: Velazquez em 22 de Junho de 2013, 13:32
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 13:31

Também há quem tenha um entendimento perfeito de coisas que nem sequer existem. São preferências...
E o que é que não existe?
Então agora já queres discutir o assunto? :bah2: Pá, agora não tenho tempo...
;D Até fui eu que comecei dizendo que nunca vais entender.Agora como não sabes o que responder foges e dizes que não tens tempo

Angus M

Num ano chegou a treinar ou em jogos amigáveis com 81 jogadores, que brincadeira que é o Benfica

Miratejo

deve ter recebido muito para dizer que a culpa foi toda dele... o carraça irá dizer o mesmo...

lol

Android1974

Citação de: Velazquez em 22 de Junho de 2013, 13:51
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 13:40
Citação de: Velazquez em 22 de Junho de 2013, 13:32
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 13:31

Também há quem tenha um entendimento perfeito de coisas que nem sequer existem. São preferências...
E o que é que não existe?
Então agora já queres discutir o assunto? :bah2: Pá, agora não tenho tempo...
;D Até fui eu que comecei dizendo que nunca vais entender.Agora como não sabes o que responder foges e dizes que não tens tempo
Uma dica: dizer ao interlocutor "nunca vais entender" não é um princípio de discussão, é um fim, pelo qual não vale a pena fazer-lhe perguntas depois. O0 Claro que tenho tempo, só não tenho é para ti...

Android1974

Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2013, 13:51
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 13:47
Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2013, 13:46
Citação de: Frank James em 22 de Junho de 2013, 13:41
Gostei de ler. Concordo praticamente com tudo menos em relação ao Jesus. Pena que não aplique as boas ideias que aparenta ter. Foi demasiado cagão, teve demasiado medo de descer e isso fez com que apostasse demasiado em estrangeirada de pouca qualidade.
ele refere isso claramente. eu acho que ele chegou ao clube e pensou "isto só com miudagem nao vai la" e fica a ideia que percebeu que estava errado. basicamente o unico estrangeiro que elogia é o Victor Lindelof, que até foi junior esta epoca
Não é para me gabar, mas de cada vez que aqui se lamentaou a quantidade de estrangeiros, eu dizia que era essa a provavel razão. Agora, que já nem está lá, é fácil dizer que punha a jogar vários miúdos de 16 anos, é passar a responsabilidade para o próximo. :bah2:
o que é verdade é que ele fala de casos concretos, parece conhecer bem quem o Benfica tem e em quem apostar. se o ia realmente fazer, nunca saberemos
Sim, tens razão. O0 É como se estivesse a dizer quem dos mais novos, na opinião dele, se deverá impor. Mas o André Sousa e outros já alertaram há muito para o valor do Renato Sanches, defendendo até a sua entrada directa na B.

tacuaracardozo

Nunca fala do Bernardo Silva, é estranho.

Android1974

Citação de: tacuaracardozo em 22 de Junho de 2013, 14:30
Nunca fala do Bernardo Silva, é estranho.
Também pode ter sido mencionado e depois cortado na edição da entrevista.

tacuaracardozo

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 14:31
Citação de: tacuaracardozo em 22 de Junho de 2013, 14:30
Nunca fala do Bernardo Silva, é estranho.
Também pode ter sido mencionado e depois cortado na edição da entrevista.
Pois, mas ainda assim, refere bastantes jogadores, alguns repetidamente, como o guedes e o guzzo...

Android1974

Citação de: tacuaracardozo em 22 de Junho de 2013, 14:32
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 14:31
Citação de: tacuaracardozo em 22 de Junho de 2013, 14:30
Nunca fala do Bernardo Silva, é estranho.
Também pode ter sido mencionado e depois cortado na edição da entrevista.
Pois, mas ainda assim, refere bastantes jogadores, alguns repetidamente, como o guedes e o guzzo...
É como disse, no Bernardo tem responsabilidades no cartório, não convém referir...

VanHooijdonk

Ou se calhar não é aposta da direção.

O Varela e o Guzzo n aparecem na equipa B por acaso. São apostas de quem dirige a formação, eram vistos como talentos precoces e tiveram a oportunidade nesta época. E até cresceram com ela.

O Varela foi altamente criticado no início, evoluiu e arredou o mika. O guzzo tb creio lhe terem feito bem os jogos.

O "messi" do SLB se for bom, irá impor-se e não precisa que ninguém o nomeie em entrevistas.

Android1974

Citação de: VanHooijdonk em 22 de Junho de 2013, 14:49
Ou se calhar não é aposta da direção.

O Varela e o Guzzo n aparecem na equipa B por acaso. São apostas de quem dirige a formação, eram vistos como talentos precoces e tiveram a oportunidade nesta época. E até cresceram com ela.

O Varela foi altamente criticado no início, evoluiu e arredou o mika. O guzzo tb creio lhe terem feito bem os jogos.

O "messi" do SLB se for bom, irá impor-se e não precisa que ninguém o nomeie em entrevistas.
Já não é mau se se lembrarem de inscrever o Messi (é mais David Silva) do Benfica.

O Varela não chegou a arredar o Mika, embora provavelmente o tivesse feito se não tem descido aos juniores.

Velazquez

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 14:18
Citação de: Velazquez em 22 de Junho de 2013, 13:51
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 13:40
Citação de: Velazquez em 22 de Junho de 2013, 13:32
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 13:31

Também há quem tenha um entendimento perfeito de coisas que nem sequer existem. São preferências...
E o que é que não existe?
Então agora já queres discutir o assunto? :bah2: Pá, agora não tenho tempo...
;D Até fui eu que comecei dizendo que nunca vais entender.Agora como não sabes o que responder foges e dizes que não tens tempo
Uma dica: dizer ao interlocutor "nunca vais entender" não é um princípio de discussão, é um fim, pelo qual não vale a pena fazer-lhe perguntas depois. O0 Claro que tenho tempo, só não tenho é para ti...
Está bem.Tu viras as conversas todas.Penso que nunca te faltei ao respeito para só não teres é tempo para mim mas tudo bem.Não te vou dar mais conversa.Se calhar não te devia era ter dado nenhuma