Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Rawkzter

Vai ser a pré-época mas desinteressante de sempre. É-me completamente indiferente o que vão fazer.

AG

Vamos revalidar o título de campeões da pré-época, estamos a trabalhar bem nesse sentido.

LX

Citação de: Rawkzter em 13 de Maio de 2012, 22:57
Vai ser a pré-época mas desinteressante de sempre. É-me completamente indiferente o que vão fazer.

Sem duvida, motivação 0.. Acho que pela primeira vez vou conseguir mesmo distanciar-me da vida do clube. Já não há paciência, toda a pré-época cheira a déjà vu.. Lá irmos para Suíça golear equipas da treta, vai ser uma loucura!

Se mandasse no clube, ficavam em Portugal a trabalhar duro no Seixal sem acesso aos adeptos ou à comunicação social!

Niggalhao

Citação de: Slb-Ag em 13 de Maio de 2012, 23:01
Vamos revalidar o título de campeões da pré-época, estamos a trabalhar bem nesse sentido.
Esses comentários doem...

slbenfica_croft

Vamos portanto dar umas alegrias aos emigrantes em vez de prepararmos a época oficial.

O importante é romarias, festa, euforia, patuscadas,...

viva, o circo chegou à cidade.

P.S: Tenho familiares emigrantes pelo que o que disse acima não pode nem deve ser considerado uma ofensa.

Meddler

Por mim era ficarem jogadores e equipa técnica em regime de internato no Seixal durante todo o mês de Julho.

slbenfica_croft

se isso fosse válido para toda a gente era bom para o BENFICA.

Mas daqui a um mês, com cromos novos, portas abertas no seixal, recepções em euforia na suiça a opinião da larga maioria passa a ser outra...

Rawkzter

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2012, 23:42
se isso fosse válido para toda a gente era bom para o BENFICA.

Mas daqui a um mês, com cromos novos, portas abertas no seixal, recepções em euforia na suiça a opinião da larga maioria passa a ser outra...

E aqueles artigos fantásticos nos jornais onde só dizem maravilhas dos novos jogadores.

MALU15

Sem os jogos das pré-eliminatórias da CL como aconteceu o ano passado, temos condições para fazer uma preparação da Pré-epoca em melhores condições, para atacarmos os jogos da Liga.

_Benfiquista_

Segundo estimativas do Rui Santos, o período de defeso do Benfica obrigará ao abate do mesmo número de árvores que seriam necessárias para aguentar a produção de todas as fábricas do Ikea durante meio ano.

O grande responsável deverá ser o jornal "A Bola", que tem preparados pelo menos 15 anúncios diários de reforços para os encarnados, além de uma declaração semanal de Jorge Jesus a explicar por que razão vai ficar no clube, apesar das centenas de convites de gigantes da Europa como o Olympiacos e o Granada.

http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1545882

:2funny:

Rawkzter

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2012, 00:31
Segundo estimativas do Rui Santos, o período de defeso do Benfica obrigará ao abate do mesmo número de árvores que seriam necessárias para aguentar a produção de todas as fábricas do Ikea durante meio ano.

O grande responsável deverá ser o jornal "A Bola", que tem preparados pelo menos 15 anúncios diários de reforços para os encarnados, além de uma declaração semanal de Jorge Jesus a explicar por que razão vai ficar no clube, apesar das centenas de convites de gigantes da Europa como o Olympiacos e o Granada.

http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1545882

:2funny:

Já chega a ser cómico e tudo! :P

J_PN

O Rolo compressor vai voltar!!! Mas é so nas pré-épocas  :angel:

SLBCARLOS

Citação de: MALU15 em 14 de Maio de 2012, 00:25
Sem os jogos das pré-eliminatórias da CL como aconteceu o ano passado, temos condições para fazer uma preparação da Pré-epoca em melhores condições, para atacarmos os jogos da Liga.

se o jorge ficar  =  empate ou derrota no 1 jogo do campeonato.   ja e tradicao.

fil85

E ninguém pára o Benfica allez ohhhhhhhhhh :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

MiTica

da pre epoca campeoes como é obvio

agora ganhar na epoca regular isso é pra meninos

:coolsmiley: