Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

El_Diez

Citação de: henrique_1904 em 01 de Agosto de 2012, 20:05
Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Agosto de 2012, 20:03
ver o ola john é deprimente.
Ler essa merda provoca-me soltura intestinal...

Deprimente é ler isto e todos os comentários ridículos que mandam abaixo novos jogadores quando os jogos a sério ainda nem começaram.

Meddler

sbremoved_33753

As ilações que retirei da pré-época foram de que temos um bom plantel do meio campo para a frente e na defesa somos uma merda. Vale-nos os centrais e o Maxi, mas suplentes de qualidade para qualquer uma das posições na defesa, nem vê-los. Falta-nos claramente um lateral esquerdo com urgência que só o nosso presidente é que não vê porque prefere torrar os milhões em extremos. Falta-nos também um suplente de qualidade para o Maxi.

O JJ continua a cometer os mesmos erros e as mesmas teimosias e a usar as mesmas tácticas kamikaze metendo um gajo a segurar todo o meio campo, continua basofe e gosta de se vanglorizar. O presidente continua com os mesmos discursos populistas, o Rui continua calado e a ser um pau mandado e o Pedro Guerra continua gordo que nem um texugo. Tudo no Benfica se mantém igual aos outros anos. É a conclusão a que cheguei com o término da pré-época.

Rigters

Citação de: Vitor Abreu em 01 de Agosto de 2012, 20:07
http://www.zerozero.pt/noticia.php

Vejam a porcaria que este site é em termos jornalisticos.

Esse site parece ser governado por putos de 12 anos. Normal, portanto...

Mesut

Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2012, 20:05
Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Agosto de 2012, 20:03
ver o ola john é deprimente.
:o
jogou mal foi?

Por acaso até acho que entrou bem, até acho que foi o jogo em que esteve melhor, mal esteve o Bruno e o Enzo.

Mixpic

Foi um bom jogo, rasgadinho e tal! Agr realmente maxi os centrais javi witsel sugadinhos até ao fim! Concordo plenamente kd se diz k vai ser igual aos ultimos 2 anos pois o catedratico eh mais do mesmo! Farto dele!
Gostei do Mora, Cardozo

Trezeguet

Alexandre Tavares

luis.live

Citação de: Alexandre Tavares em 01 de Agosto de 2012, 20:11
Alguem me faz um resumo do jogo? Nao vi  :disgust: :cry2:
foi um bom jogo, o SL BENFICA bateu-se bem, eles tb tem uma grande equipa e depois só nao vencemos porque o luisinho nao deu pau num tortellini que se escapou, e fez o centro e pronto...

CkM

Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2012, 20:04
Citação de: CkM em 01 de Agosto de 2012, 19:58
Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2012, 19:57
Citação de: CkM em 01 de Agosto de 2012, 19:54
Duas equipas que não jogam nicles.
Campeão italiano sem derrotas

Sim.
Fraquinho.
Arturo Vidal, Pirlo, Matri, Vucinic, Chiellini, Marchisio, Bonnucci, Lúcio, Buffon, Asamoah, Isla, Lietchsteiner, Krasic, Ziegler, Barzagli, Cáceres, Simone Pepe, Giovinco, Giaccherini, Quagliarella.

Eish. A sério? O que é que isso diz da qualidade de jogo da Juventus?

Achor81

leo

com os alas todos que temos e de todos os feitios ,mais vale reintegrar o pes de tijolo que sempre e melhor a defender que  o melga e o luisinho juntos.
Sempre se aproveitava o melga na posicao onde ele rende verdadeiramente.
Se continuar ali.daqui a 3 meses nao ataca nem defende.

:tomates:

Churchill

Sinceramente, não sei em que mundo algumas pessoas que aqui postam vivem, isto partindo do pressuposto que são mesmo Benfiquistas...

Jogámos, nada menos nada mais, com a Juventus... que conseguiu ser campeã italiana com 0 derrotas num campeonato em que tal não passava de uma utopia nos dias de hoje. Têm uma super equipa, com as bases do ano passado, e com a coluna vertebral da selecção italiana, finalista do último campeonato europeu.

Podemos não ter estado ao nosso melhor nível, podemos ter cometido alguns erros... podemos até ter cometido erros infantis que jamais se podem repetir durante a época como o golo sofrido sob o cair do pano, mas daí a dizerem que jogámos mal contra uma equipa banal... Enfim...

A forma como este fórum caíu na crítica fácil e no implicar só porque sim envergonha-me e acho que devia ser alvo de reflexão por parte de quem o faz, pois isto começa a ganhar proporções ridículas.

mistersilva74

Citação de: quinjeajero em 01 de Agosto de 2012, 20:06
Citação de: Dudek em 01 de Agosto de 2012, 20:03
mas esta gente pensa que a pré-época é para no final ter um resultado jeitosinho ou o quê?

É suposto ficarmos contentes por empatar com a Juventus, quando os problemas defensivos continuam, quando mais uma vez ficou provado que a lateral esquerda é um problema, que não há uma alternativa ao Maxi, que os centrais alternativos não jogam em praticamente nenhum encontro de pré-época, que Witsel e Javi são chupados até à medula, quando os buracos na equipa se mantêm, a táctica suicida continua a ser opção?

Eu que acho que temos um belo plantel com excepção das laterais, começo a ver o mesmo destino das últimas 2 épocas. uns 2 ou 3 meses muito bons, e no final quem leva os títulos são os outros.

Olha-me este anti/infiltras e ainda por cima com ranking de eusébio  :knuppel2:

É banir já, o descaramento de apontar o óbvio   >:(

Dudek, concordo com tudo. Infelizmente, não aprendemos nunca com os erros e estamos a repetir tudo o que de mau fizemos no mercado nas temporadas passadas. Vai ser triste ver tanto jogador de qualidade na frente e tão poucas soluções seguras atrás. Espero que se equilibrem as coisas daqui até início do campeonato, mas acho pouco provável. Vamos, mais uma vez, rebentar com 3 ou 4 jogadores chave da equipa por não haver alternativas no plantel, ou simplesmente porque nem os deixam calçar as botas...