Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

TFFS

Citação de: luis.live em 01 de Agosto de 2012, 20:39
Citação de: ppfinder em 01 de Agosto de 2012, 20:38
Citação de: Mesut em 01 de Agosto de 2012, 20:36
Acho que nem o benfiquista mais optimista consegue ter esperança de ganhar o campeonato.

já podes voltar para o teu forum ....

mesmo... isto é tao evidente que enfim... siga p bingo...
e ninguem faz nada para remover estes infiltrados

nmro

Acho que nem o benfiquista mais optimista consegue ter esperança de ganhar o campeonato.

De facto, empatar no último minuto com a Juventus é uma vergonha.

Calvinehobbes

até parece que o nosso adversário de hoje foi uma equipa da 2ª metade da tabela classificativa italiana...

nesta pré época já jogamos com campeão italiano, Espanhol, polaco, com equipas habituadas a presença assídua na LC Lille e Marselha, temos dado boas respostas e quem l~e aqui os comentários parece que tem sido só jogos com equipas de treta e que temos feito péssimos resultados

Trezeguet

nós devemos ter 10 tsubasas e 10 mark lenders. incrível como todos jogos é sempre contra marretas ou equipas b's

S-Line

Citação de: ppfinder em 01 de Agosto de 2012, 20:38

já podes voltar para o teu forum ....

nem o portista mais anti, nem o lagarto com maior "humor"

aguia imperial

quem nao consegue ver os golos na usernews é so carregar na " fonte " youtube .....
assim da para ver .

Joga Bonito

Michiru Kaneko

quinjeajero

ppfinder

Velazquez

Está bonito adormecer a ver jogos do Benfica.Nunca na vida

Sr_Benfiquista_91

Foi um bom teste para nós,não que tenhamos feito um grande jogo, mas foi um bom treino contra uma equipa muito forte.

Precisamos claramente de um DE e de um central, pois ta visto que os dois suplentes nao contam para o JJ.
Em relação ao Javi e ao Witsel estarem a ser espremidinhos, convém não esquecer que nos falta Matic e Aimar que estõ lesionados.