Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 12:59
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Outubro de 2012, 12:57
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 12:54
Eu acho que o Pimenta não é jogador para a equipa A mas tambem duvido que o Luciano seja. Apesar do Luciano encaixar melhor na forma de nós jogarmos.

O João Mário é normal pois era preciso um avançado.
Como é que encaixa melhor se o principal defeito do Luciano devia ser a maior qualidade para quem seja a médio-defensivo na nossa táctica? O Pimenta, pelo contrário, dá-lhe 10 a 0 nesse aspecto.

Era preciso um avançado... Escusado era chamar a 3ª ou 4ª opção da B.
É mais pressionante, abrange uma zona maior do campo. Mas para mim nenhum deles é jogador para o Benfica por isso não m aborreço.

Agora o Cafu já pode ser avançado? :rir:
Resumidamente... Corre. Tacticamente é um desastre e com bola nos pés é um deus me livre. Mas corre e pressiona. É o que interessa.

Onde é que falei de Cafú? E sim, não é a avançado que ele tem jogado?

darkwolf

Carole, Pimenta, Miguel Rosa e Cláudio Correa. habituais titulares ( ou com muitos minutos) preteridos em nome de jogadores que dificilmente serão jogadores de qualdidade.

abar85

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 12:59
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Outubro de 2012, 12:57
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 12:54
Eu acho que o Pimenta não é jogador para a equipa A mas tambem duvido que o Luciano seja. Apesar do Luciano encaixar melhor na forma de nós jogarmos.

O João Mário é normal pois era preciso um avançado.
Como é que encaixa melhor se o principal defeito do Luciano devia ser a maior qualidade para quem seja a médio-defensivo na nossa táctica? O Pimenta, pelo contrário, dá-lhe 10 a 0 nesse aspecto.

Era preciso um avançado... Escusado era chamar a 3ª ou 4ª opção da B.
É mais pressionante, abrange uma zona maior do campo. Mas para mim nenhum deles é jogador para o Benfica por isso não m aborreço.

Agora o Cafu já pode ser avançado? :rir:

Não é onde tem jogado na B? O JJ olha para a B e precisa de um avançado! Nós concordando ou não com Cafu a PL, ele não deixa de ser mais utilizado que o João Mário!

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Outubro de 2012, 12:59
Cafú está na selecção... Kardec ou Correa.
Mas o João Mário é irrelevante... Deve jogar poucos minutos. O Luciano é que é o único médio-defensivo chamado.

Nem me lembrava do Kardec! Mas esse deve estar de castigo!

paulomaia1972

Mas o João Mário é irrelevante... Deve jogar poucos minutos. O Luciano é que é o único médio-defensivo chamado.
A selecção que podia ter convocado o cafú seria a de Sub-20. Apenas convocou o A. Gomes  e o Ivan.

Adepto10

É uma convocatória para um amigável... estas convocatórias vão dando sinais daqueles que entram e daqueles que não entram nos planos da equipa principal...

Rosa, Leo Pimenta e Carole, claramente estão fora!

É pena, nomeadamente no caso do Rosa e do Leo, que podiam e deviam ter a sua oportunidade neste jogo...

Manpaz1904

Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 13:04

Castigo ou não, foi titular no último jogo da B, marcou e deixou Correa e João Mário no banco.
Para além que é o melhor.

Messi87

Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 13:04

Lesionado

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25109/language/pt-PT/Tres-atletas-indisponiveis-para-o-particular-de-Abu-Dhabi.aspx

Meddler

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Outubro de 2012, 13:01
Resumidamente... Corre. Tacticamente é um desastre e com bola nos pés é um deus me livre. Mas corre e pressiona. É o que interessa.

Onde é que falei de Cafú? E sim, não é a avançado que ele tem jogado?
Isso do Cafu não era para ti.

Os mesmos que pedem a convocação dele para jogar a avançado se formos ao tópico dele são os que malham por ele jogar a avançado. Coerência.

Quanto à descrição do Luciano concordo e esteve muito bem nos primeiros jogos. Depois lesionou-se e perdeu a titularidade.

Seja como for não é jogador para o Benfica.

Manpaz1904

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 13:04
A selecção que podia ter convocado o cafú seria a de Sub-20. Apenas convocou o A. Gomes  e o Ivan.

Cafú jogou ontem pelos sub-20 frente à Austrália. E até entrou para o meio-campo.

pinheiro3

Precisava de um avançado e leva o João Mário? precisa na mesma que ele nem jogador é  quanto mais.

mais vali ir buscar um miúdo aos juniores como o João Gomes, mas esse é Português e não está cá por favor e por outras coisas...

abar85

pinheiro3

Citação de: darkwolf em 12 de Outubro de 2012, 13:01
Carole, Pimenta, Miguel Rosa e Cláudio Correa. habituais titulares ( ou com muitos minutos) preteridos em nome de jogadores que dificilmente serão jogadores de qualdidade.

Mathayus

Enfim, vai dar  para ver o Sidney, o Ascues e o Ola.