Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

paulomaia1972

Desculpa, não estava na convocatória inicial e depois vi que tinham sido chamados apenas o Venâncio e o Piquetti para substituir o Ivan e o Tiago Llori. Obrigado.

abar85

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:06
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Outubro de 2012, 13:01
Resumidamente... Corre. Tacticamente é um desastre e com bola nos pés é um deus me livre. Mas corre e pressiona. É o que interessa.

Onde é que falei de Cafú? E sim, não é a avançado que ele tem jogado?
Isso do Cafu não era para ti.

Os mesmos que pedem a convocação dele para jogar a avançado se formos ao tópico dele são os que malham por ele jogar a avançado. Coerência.

Quanto à descrição do Luciano concordo e esteve muito bem nos primeiros jogos. Depois lesionou-se e perdeu a titularidade.

Seja como for não é jogador para o Benfica.

Era para mim!

Coerencia? É sempre a mesma conversa!

Na minha opinião é médio, não é avançado!
Na B joga a avançado e se precisas de levar um avançado então (para quem o coloca lá de forma planeada acho eu), vais buscar o menos utilizado de todos?

Já que falas em coerência o João Mário joga sempre na ala na B! Avançado?

E o Carole?

Slb23

Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 13:14
Resumidamente... Corre. Tacticamente é um desastre e com bola nos pés é um deus me livre. Mas corre e pressiona. É o que interessa.

Os mesmos que pedem a convocação dele para jogar a avançado se formos ao tópico dele são os que malham por ele jogar a avançado. Coerência.

Quanto à descrição do Luciano concordo e esteve muito bem nos primeiros jogos. Depois lesionou-se e perdeu a titularidade.

Era para mim!

Na B joga a avançado e se precisas de levar um avançado então (para quem o coloca lá de forma planeada acho eu), vais buscar o menos utilizado de todos?

E o Carole?
Isso do João Mário é mentira, não joga sempre lá.

O Carole é lateral e infelizmente para mim não conta para o JJ.

Çula

Eu não quero estar aqui a levantar chatices nem nada disso, mas até uma convocatória para um jogo particular contra uma equipa que nem sei bem o nome é motivo para tanta comichão? Eu não me lembro de ver uma febre tão grande com equipas B e com a formação como vou vendo actualmente.
Durante anos a fio andava-se tudo a cagar para a equipa B e para os miudos, e de repente quase passa a ser crime de lesa pátria não convocar o Zé o Manel e o António, só porque na opinião da maioria os que foram chamados não são tão bons. Então mas não era dar oportunidades aos miudos que se pedia? Epá eu vejo bastantes B's na convocatória. Ou não são os que vocês queriam? Tanta coisa mal no Benfica e o pessoal quase que se mata por isto.
Epá, namorem mais.

Ruud

A unica boa noticia no meio disto tudo, é o Cardozo ja estar recuperado.

Tiago_I_

Miguel Rosa?
Leandro Pimenta?
Carole?
Lindolf (único lateral direito disponível)?

Já não tenho adjectivos para o JJ

Adepto10

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Outubro de 2012, 13:34
Miguel Rosa?
Leandro Pimenta?
Carole?
Lindolf (único lateral direito disponível)?

Já não tenho adjectivos para o JJ

X2

centrais e defesas esquerdos não faltam...

abar85

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:15
Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 13:14

Era para mim!

E o Carole?
Isso do João Mário é mentira, não joga sempre lá.

O Carole é lateral e infelizmente para mim não conta para o JJ.

Joga quase sempre lá.

Aquilo que aponto são incongruências entre o que se faz na B e esta convocatória, não entre a minha opinião e a convocatória.

Só isso.

abar85

Citação de: Çula em 12 de Outubro de 2012, 13:20
Eu não quero estar aqui a levantar chatices nem nada disso, mas até uma convocatória para um jogo particular contra uma equipa que nem sei bem o nome é motivo para tanta comichão? Eu não me lembro de ver uma febre tão grande com equipas B e com a formação como vou vendo actualmente.
Durante anos a fio andava-se tudo a cagar para a equipa B e para os miudos, e de repente quase passa a ser crime de lesa pátria não convocar o Zé o Manel e o António, só porque na opinião da maioria os que foram chamados não são tão bons. Então mas não era dar oportunidades aos miudos que se pedia? Epá eu vejo bastantes B's na convocatória. Ou não são os que vocês queriam? Tanta coisa mal no Benfica e o pessoal quase que se mata por isto.
Epá, namorem mais.

Tens os jogadores que habitualmente são titulares na B, os que dentro de quem trabalha por uma oportunidade têm sido os melhores. Fazes uma convocatória e convocas os suplentes deles. Tem toda a lógica!

Çula

Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: Çula em 12 de Outubro de 2012, 13:20
Epá, namorem mais.

Tens os jogadores que habitualmente são titulares na B, os que dentro de quem trabalha por uma oportunidade têm sido os melhores. Fazes uma convocatória e convocas os suplentes deles. Tem toda a lógica!

Isto é uma convocatória para um amigável. É perfeitamente normal estas coisas acontecerem. Eu lembro-me de um amigavel nos Açores em que o Jesus levou um zuca que na altura acho que nem inscrito estava, lembro-me também de um amigável no Canadá em levou o Ruben Pinto (que na altura até acho que era juvenil), achas que se por acaso ele precisasse de ir buscar alguém aos juniores seriam estas as primeiras escolhas? Se por acaso precisássemos de um DE para um jogo do campeonato aí eu estranhava ser chamado o Daniel em vez do Carole, mas não é o caso. Esta histeria toda tem apenas e só a ver com o facto de não terem sido chamados os preferidos ou os que o pessoal acha que são melhores. Mas há alguma dúvida? Eu vejo falarem da motivação do Rosa, do Pimenta, do Carole etc, mas nunca vi ninguém falar da motivação do Luciano e outros que tais. Não fazem parte de equipa B que todos aqui queriam que fosse aposta? Pois bem, eu vejo muita malta dessa equipa nesta convocatória. É que se não for esse o caso, então que se mude o discurso para "nós queremos que se aposte na equipa B, mas tem que ser o António, o Joaquim e o Zé".

abar85

Slb23

Este Çula apesar de ter aspecto de gandino sabe umas coisas :whistle2:

Meddler

Citação de: pinheiro3 em 12 de Outubro de 2012, 13:11
Citação de: darkwolf em 12 de Outubro de 2012, 13:01
Carole, Pimenta, Miguel Rosa e Cláudio Correa. habituais titulares ( ou com muitos minutos) preteridos em nome de jogadores que dificilmente serão jogadores de qualdidade.

:)

Echoes

Não concordo com a convocatória.

Os titulares da B são, a meu ver, neste momento quem tem mais condições para poder integrar a equipa A a curto/médio trecho.

Logo, este jogo deveria ser aproveitado como uma primeira oportunidade de entrosamento entre os melhores da B e alguns da A.

Agora que foram escolhidos jogadores menos utilizados da B, que façam um bom jogo!

Maka

Çula, sinceramente não compreendo o que dizes.
Não é questão de querermos os nossos supostos 'preferidos'; a questão é que não faz sentido precisares dum jogador para uma certa posição, e em vez de ires buscar o titular (que supostamente é melhor, e ainda por cima tem mais ritmo de jogo), vais buscar o suplente. Não faz sentido. Não tem muito a ver com nomes, mas sim com lógica e coerência. Vê lá se, para centrais, ele não levou o Sidnei e o Ascues. Ou achas que fazia tanto (ou mais) sentido ele ter levado o J. Faria e o F. Cardoso?
Obviamente que há factores extra-desportivos aqui envolvidos, penso que não pode haver muitas dúvidas.