Playoffs, Final, 4º Jogo: BENFICA 65 - 74 Porto Dom 20Mai 17h30 BENFICA TV

Aloutre

joaonunes

Messi87

Final do play-off da Liga
Benfica – FC Porto, 65-74: Título será decidido na negra

A equipa de Basquetebol perdeu este domingo, dia 20 de Maio, com o FC Porto por 65-74, o que significa que o título nacional será decidido na próxima quarta-feira, dia 23 de Maio, no recinto do adversário.

O primeiro período da partida ficou marcado por uma pontuação ainda mais baixa em relação ao encontro de sábado. O opositor apresentou-se mais forte em termos defensivos e o Benfica só conseguiu ter dois pontos de vantagem no final do primeiro período (14-12).

Os visitantes entraram melhor no segundo período e alcançaram uma diferença pontual que só foi encurtada por dois triplos consecutivos de Seth Doliboa. O experiente jogador colocou o resultado em 19-21, no entanto, o adversário continuou eficaz no ataque, o que lhe permitiu ir para o descanso no comando do desafio, por 30-32.

Com um triplo de Marcus Norris, o Benfica começou muito bem o terceiro período (33-32). A partida continuou equilibrada (40-41), ainda que o adversário tenha ganho alguma vantagem na parte final (45-52). 

No quarto período, a equipa da Luz não conseguiu dar a volta ao resultado e perdeu, assim, a partida por 65-74.

Desta forma, o título da Liga será decidido na designada negra. O quinto encontro do play-off tem início marcado para as 21 horas desta quarta-feira, dia 23 de Maio.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22812/language/pt-PT/Benfica-FC-Porto-65-74-Titulo-sera-decidido-na-negra.aspx

Red Eyes

Meio_metro

acho que são estas coisas que afastam as pessoas do pavilhão...

é que enche e perdemos, até acho que mais vale vazio.

.:VMPT:.

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Maio de 2012, 16:32
Hoje fica decidido o campeão....

Se o benfica ganha é campeão, mas se perde podem entregar as faixas ao Porto....

Por isso, toca a ganhar.....

Infelizmente está decidido.....

quinjeajero

Citação de: Meio_metro em 20 de Maio de 2012, 19:47

É sempre assim, o Benfica agradece o apoio dos seus adeptos com humilhações atrás de humilhações.

Echoes

Citação de: Red Eyes em 20 de Maio de 2012, 19:45
A esperança é a última a morrer...

Já a sanidade mental é uma das primeiras coisas a cair...
Com o que se vem passando desde há muito tempo é difícil resistir.

abar85

Não estava completamente cheio, e o apoio é bastante fraco, as pessoas passam o jogo sentadas e caladas e tem que ser a equipa a puxar por elas quando neste momento o que é preciso é o oposto.

magoslb

Nada contra a quem vai e apoia, até porque estava contra mim próprio quando apoio do mesmo modo, mas dá sensação que ultimamente quando a equipa é muito apoiada, quebra mentalmente, nem sei bem o porquê. Pode ser coincidência, mas a mentalidade tem de mudar e muito, na estrutura do clube.

stoge

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2012, 19:51

Não estava completamente cheio, e o apoio é bastante fraco, as pessoas passam o jogo sentadas e caladas e tem que ser a equipa a puxar por elas quando neste momento o que é preciso é o oposto.
A semana passada até se comentou aqui q no portinho caixa também só se apoiava quando ganhavam. Por isso acho que os adeptos não são de culpar. Culpar é a estrutura do clube de cima a baixo. Mas enfim...pode ser que calhe bem na quarta.

andymc

Para mim mais importante que o treinador, porque tanto o Lisboa como o Moncho são semellhantes, é a posição 5. Somos muito dependentes do Elvis no jogo interior, e tendo o doliboa a meio gás e um Gentry que não tem qualidade para ser jogador do Benfica, sofremos muito com isso. De referir também que quando mais precisámos do Scott ele não apareceu. A vaga do americano tem de servir para desequilibrar a balança para o nosso lado.

abar85

Citação de: andymc em 20 de Maio de 2012, 19:54
Para mim mais importante que o treinador, porque tanto o Lisboa como o Moncho são semellhantes, é a posição 5. Somos muito dependentes do Elvis no jogo interior, e tendo o doliboa a meio gás e um Gentry que não tem qualidade para ser jogador do Benfica, sofremos muito com isso. De referir também que quando mais precisámos do Scott ele não apareceu. A vaga do americano tem de servir para desequilibrar a balança para o nosso lado.

E o Stempin? Nem com ele tocado conseguimos.