Rod Fanni (Marselha) - Record

Niggalhao

"Rod Fanni, lateral que representa o Marselha, confirmou que pode estar de saída do clube francês para aventurar-se no estrangeiro, com a imprensa francesa a apontar o Benfica como um dos possíveis destinos.

O internacional gaulês, de 30 anos, chegou a Marselha na última temporada depois de se ter destacado ao serviço do Rennes e tem contrato até junho de 2013.

Fanni é um defesa polivalente que atua preferencialmente pela direita e é também pretendido por Atlético Madrid e Roma."

Trezeguet

The Eagle 10

Lurgee

"...pretendido por Atlético Madrid e Roma."

claro, tinha que ser....

Ghost.Of.Red

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=756752

Rod Fanni, lateral que representa o Marselha, confirmou que pode estar de saída do clube francês para aventurar-se no estrangeiro, com a imprensa francesa a apontar o Benfica como um dos possíveis destinos.

O internacional gaulês, de 30 anos, chegou a Marselha na última temporada depois de se ter destacado ao serviço do Rennes e tem contrato até junho de 2013.

Fanni é um defesa polivalente que atua preferencialmente pela direita e é também pretendido por Atlético Madrid e Roma.

KeEp

este não é o gajo da casa dos segredos?

Ghost.Of.Red

Desiludiu-me um pouco no OM.

Internacional A francês, muito rápido e possante.

Ruud

Fdx, ainda ontem tive a gozar com o nome desse gajo :-X

luis___alex

Trezeguet

Ghost.Of.Red

Citação de: luis___alex em 14 de Maio de 2012, 10:58
vale alguma coisa?

Considerava um excelente jogador qdo sau p/Marselha, mas no Om ñ convenceu.

Ruud

O que eu sei dele é que marcou ontem ao Auxerre.

pauliter