Captações e prospecção

bolas10

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2008, 21:00
Citação de: bolas10 em 21 de Março de 2008, 20:05
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2008, 17:33
Sen é bom para o Milão... n é bom para o Benfica  :slb2:
O Coelho não é bom para o Inter, mas é para o Benfica

O Kaby pode não ser bom para o Chelsea, mas seria de certeza bom para o Benfica.

Não me refiro ao seu valor, mas sim que o mais normal é estes jogadores não se adaptarem e quererem voltar, assim como o Zahavi

Mas o Coelho n teve lá a fazer testes...  :coolsmiley: E só n ficaria no Inter pq n se estava a adaptar ao país... mas era das principais figuras.... Este rapaz tá a fazer testes....

O Zahavi era considerado uma grande esperança do Barcelona, saiu por outros motivos, q n a sua qualidade...

Os 3 jogadores q referiste já eram grandes jogadores na formação antes de ir para o estrangeiro, ao passo q...
Claro que sim, tal como Rui Fonte e assim, foram apenas 3 mal exemplos

Agora falando a sério, apenas acho que deviamos fazer um periodo de experiência, se não tive valor, também não perdemos nada

Porque se o Hélio Vaz pode não servir para o Bolton, mas servir para nós, um do Milan ainda mais valor terá

bolas10

Como mando um mail para o departamento de prospecção?

Fui ver um jogo da distrital de juniores e fiquei impressionado com um miudo, junior de 1º ano

Anti-Anti

Citação de: bolas10 em 22 de Março de 2008, 14:06

Fui ver um jogo da distrital de juniores e fiquei impressionado com um miudo, junior de 1º ano

Departamento de Prospecção e Avaliação de jogadores:

Morada:
Caixa Futebol Campus
Departamento de Prospecção do Sport Lisboa e Benfica
Quinta da Trindade
2840-600 Seixal

Telefone: 21 710 70 61
Fax: 21 721 95 83
E-mail: [email protected]

bolas10

Citação de: Anti-Anti em 22 de Março de 2008, 16:02
Citação de: bolas10 em 22 de Março de 2008, 14:06

Departamento de Prospecção e Avaliação de jogadores:

Morada:
Caixa Futebol Campus
Departamento de Prospecção do Sport Lisboa e Benfica
Quinta da Trindade
2840-600 Seixal

Telefone: 21 710 70 61
Fax: 21 721 95 83
E-mail: [email protected]
O0

Obrigado

Red skin

Vi na TVI q o Norton de Matos é um dos responsáveis por um escola de futebol do Senegal, o Etoile Lusitana, com vista a angariar as maiores esperanças naquele país, formá-los e dp despachá-los para a Europa...

E q tal um protocolozito hein... é de lá q vieram o Toumany Sambou, Pape Bakary e Abdoulaye Fall, todos a dar cartas na nossa formação!

andre_04_SLB

Temos um protocolo com escolas de formação no Senegal...

SALU

Nao podemos esquecer Angola e Mocambique. Mas penso q tb ha 1 protocolo com estes 2 paises.
O continente Africano e rico em talentos para o futebol e nao so. ::)

zgatansa

podiam fazer um protocolo com um clube de Amarante :);)

:bandeiraslb2: :slb2:

kikofoot21

Citação de: zgatansa em 14 de Abril de 2008, 23:54

O departamento de formação do Benfica é um "espectaculo". Hoje por exemplo o Benfica perdeu com a Foot 21, 3 a 0. Na Foot 21 estão 3 meninos que eram das escolinhas do Benfica, o Serra, O Francisco Afonso e o Diogo Campino desde muito pequenos. Quando chegaram à competição foram simplesmente afastados sem lhes darem sequer uma palavra. Hoje provaram aos Marutas do Benfica que são melhores que muitos que lá estão. Mas como eram Benfiquistas desde pequenos tiveram de ser afastados.... É infelizmente a nossa formação

brunovet

Citação de: kikofoot21 em 19 de Abril de 2008, 22:34
Citação de: zgatansa em 14 de Abril de 2008, 23:54

O departamento de formação do Benfica é um "espectaculo". Hoje por exemplo o Benfica perdeu com a Foot 21, 3 a 0. Na Foot 21 estão 3 meninos que eram das escolinhas do Benfica, o Serra, O Francisco Afonso e o Diogo Campino desde muito pequenos. Quando chegaram à competição foram simplesmente afastados sem lhes darem sequer uma palavra. Hoje provaram aos Marutas do Benfica que são melhores que muitos que lá estão. Mas como eram Benfiquistas desde pequenos tiveram de ser afastados.... É infelizmente a nossa formação
histórias como essa vão sempre acontecer...o benfica não pode ficar com todos, alias nem é benéfico para os miudos ficarem no benfica e depois irem para o banco, pode ser q no futuro ainda voltem, quem sabe...Agora, a maneira de dispensar os miudos é que deve ser efectuada ao nível deste grande clube.

goncalo_88

é preciso calma, o benfica indica os melhores jogadores para a foot 21, e esses meninos se calhar são mais velhos que os que jogaram contra eles.

papim

Atençao os melhores estao no Benfica , geralmente a foot 21 contra o benfica agiganta-se
e o treinador que gerio a equipa le muito bem os jogos e conhece quase todos os nossos jogadores
alem de que alguns sao mais velhos

Jalves

meus caros amigos e principalmente Caro Sr. tiger, o seu esforço bem intencionado choca com o que é feito desde já alguns anos no SLB em termos das camadas jovens. Pergunto se já tiveram oportunidade de assistir com independência um treino de captação do SLB!? é pura e simplesmente deprimente!!! Aliás com Sr.s Carraça (mais recentemente) Prof. Rui Oliveira, Nene e companhia é só ver os resultados nulos que vão continuar se não posserem cobro a tal situação que é humilhante ....nem nos distritais assistimos a tal prospecção e capatação!? Aliás às miudos a trainar no SLB graças aos contactos que os pais possuem dentro do SLB e por força dos seus negocios (tais como restaurantes e outros) conseguem influenciarem de modo que certos jovens chegam a juniores e dai nunca se afirmam no futebol professional mesmo que fora do SLB!? Porque será!?......Dos campeonatos que habitualmente acompanho nos juvenis e juniores sem esforço encontro facilmente 1/2 duzia de miudos com capacidades e condições de entrarem em qualquer equipa do SLB...se calhar vamos encontrar num outro concorrente dentro de anos ou então o miudo passa ao lado de uma carreira mas o SLB tb não terá melhor alternativa...

Abrigada

Citação de: papim em 20 de Abril de 2008, 08:59
Atençao os melhores estao no Benfica , geralmente a foot 21 contra o benfica agiganta-se
e o treinador que gerio a equipa le muito bem os jogos e conhece quase todos os nossos jogadores
Neste caso por acaso até sei que os miudos são da mesma idade.

E até percebo e compreendo que o Benfica não possa ficar com todos os miudos e os ponha em Associações onde os possa ir observando. Até aqui tudo normal e natural. A indignação provavel dos Páis tem haver com a falta de respeito que demonstram pelos miudos, uma vez que tendo chegado ao final do ano, não se dignaram a dar uma palavra sequer, isto depois dos miudos estarem um ano inteiro num grupo de 12 escolhido pelo Benfica. Tudo isto se verificando enquanto os Páis pagavam na mesma as escolinhas.....

papim

Citação de: Abrigada em 21 de Abril de 2008, 16:39
Citação de: papim em 20 de Abril de 2008, 08:59
Neste caso por acaso até sei que os miudos são da mesma idade.

E até percebo e compreendo que o Benfica não possa ficar com todos os miudos e os ponha em Associações onde os possa ir observando. Até aqui tudo normal e natural. A indignação provavel dos Páis tem haver com a falta de respeito que demonstram pelos miudos, uma vez que tendo chegado ao final do ano, não se dignaram a dar uma palavra sequer, isto depois dos miudos estarem um ano inteiro num grupo de 12 escolhido pelo Benfica. Tudo isto se verificando enquanto os Páis pagavam na mesma as escolinhas.....
eu nao assisti ao jogo.
Mas ja soube que de facto os miudos eram da mesma idade .