Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

P∑T∑7

Não, obrigado.

Para além de que não precisamos, neste momento, de mais nenhum centro-campista, estas noticias são a mais pura das invenções! E esta malta vai acreditando...

Transições? Já temos mais que um jogador no plantel a poder fazê-lo. Witsel e Aimar fazem-no. E só um visionário como o nosso treinador é que cola o Aimar ao ponta de lança, de forma patética. Já toda a gente neste e no outro Mundo percebeu que o lugar do Aimar, foi, é e sempre será a fazer o transporte de bola para o ataque e não a fazer, praticamente, de avançado bem junto à baliza adversária. Mas o génio do nosso treinador parece não concordar.

Portanto, MF não tem cabimento.

lonstrup

mas faz sentido exigir um segundo witsel ou ramires no plantel?

NN_SLB

Dava bastante jeito, não só por termos poucos medios de pressão e controlo de meio campo, como também com a saida do nelson oliveira falta-nos um jogador formado no clube ( temos Cancelo , M.Vitor e P.Lopes ) , quanto ao lote de portugues esta feito ( Djalo, Mika, P.Lopes, M.Vitor, C.Martins , Cancelo , Luisinho e H.Vieira )!

A meu ver o lote de extremos devia ser encolhido temos quase 4 para cada posição:

Direita: Perez, Salvio, Djalo e B.Cesar*
Esquerda: Gaitan , Nolito, O.John e Melgarejo*

* -> Jogadores utilizados noutras posições portanto não são excendentários.

Na minha opinião, e pela qualidade dos jogadores, eu emprestava o O.John e o Djalo, ja que o Holandes é muito verde e Djalo precisa de ritmo...

Pleasure_+_Pain

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Agosto de 2012, 15:09
Não, obrigado.

Para além de que não precisamos, neste momento, de mais nenhum centro-campista, estas noticias são a mais pura das invenções! E esta malta vai acreditando...

Transições? Já temos mais que um jogador no plantel a poder fazê-lo. Witsel e Aimar fazem-no. E só um visionário como o nosso treinador é que cola o Aimar ao ponta de lança, de forma patética. Já toda a gente neste e no outro Mundo percebeu que o lugar do Aimar, foi, é e sempre será a fazer o transporte de bola para o ataque e não a fazer, praticamente, de avançado bem junto à baliza adversária. Mas o génio do nosso treinador parece não concordar.

Isso não é bem assim. Na minha opinião temos falta de uma alternativa ao Javi, já que o Matic está longe de ser um trinco, por mais que o tentem pintar dessa forma. Mas essa alternativa também não é o Manuel Fernandes, de certeza.
Continuo a achar que 4 médios (Javi, Matic, Witsel e Carlos Martins - excluo o Aimar pelas características) é pouco para atacar uma época com 50 jogos.

G10

até o que veste o rapaz se critica... sta paciência

O-Rível

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Agosto de 2012, 18:58
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Agosto de 2012, 15:09
Não, obrigado.

Isso não é bem assim. Na minha opinião temos falta de uma alternativa ao Javi, já que o Matic está longe de ser um trinco, por mais que o tentem pintar dessa forma. Mas essa alternativa também não é o Manuel Fernandes, de certeza.
Continuo a achar que 4 médios (Javi, Matic, Witsel e Carlos Martins - excluo o Aimar pelas características) é pouco para atacar uma época com 50 jogos.

Para a gestão do JJ, chega e sobra. Ideal era essa pretensa lacuna servir como espaço para o Miguel Rosa, ou outro miúdo da B, fazer uns minutos... mas não me cheira.

PB_124

klik

acho que basicamente , eles querem 15M€ no mínimo..

Trezeguet

| João |

Ahaha, 15M pelo Manelele...
Quanto e' que pagaram por ele mesmo?

CaCo

Citação de: Joäo em 07 de Agosto de 2012, 21:24
Ahaha, 15M pelo Manelele...
Quanto e' que pagaram por ele mesmo?

Quanto pagamos pelos jogadores que temos vendido por milhões!?

J.P.

Deve vir para cá no mesmo avião do Colman. E ao mesmo tempo vai o Cardozo no avião para lá...

klik

não vejo nenhum referencia ao Manuel Fernandes nessa capa... erraste no tópico.