Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

iSLBenfica

O tipo cega quando vem a este tópico, não há hipótese.

melo7

Citação de: FtRaven em 09 de Agosto de 2012, 12:42
Não tenho acompanhado a carreira dele desde que está na Turquia, não sei se tem jogado bem ou não. Mas se Witsel sair, penso que é a melhor solução para o lugar, tendo em conta as caracteristicas que já lhe conheço.

Para além de ser um bom 8, é formado no Benfica e conta como tal para a insrição na UEFA.

Quanto ao ser traidor ou não, só sabe quem esteve por dentro da história, eu não sei. E quem esteve por dentro da história na altura é quem tem que decidir agora, por isso não me preocupa esse aspecto.
Obrigado por teres escrito, assim poupaste me trabalho! É isto que penso

Miguelito22

Citação de: *Crow* em 09 de Agosto de 2012, 13:09
não vou perder mais tempo em discussões com pessoas que não sabem discutir
Não vale a pena mesmo.

ANunes

Citação de: melo7 em 09 de Agosto de 2012, 13:45
Não tenho acompanhado a carreira dele desde que está na Turquia, não sei se tem jogado bem ou não. Mas se Witsel sair, penso que é a melhor solução para o lugar, tendo em conta as caracteristicas que já lhe conheço.

Para além de ser um bom 8, é formado no Benfica e conta como tal para a insrição na UEFA.

Quanto ao ser traidor ou não, só sabe quem esteve por dentro da história, eu não sei. E quem esteve por dentro da história na altura é quem tem que decidir agora, por isso não me preocupa esse aspecto.
x3

Mathayus

Citação de: ANunes em 09 de Agosto de 2012, 14:10

x3

É quase obrigatório, reconhecer... x4

manjob

Citação de: Mathayus em 09 de Agosto de 2012, 14:46
Citação de: ANunes em 09 de Agosto de 2012, 14:10

x3

É quase obrigatório, reconhecer... x4

Óbvio!

Se é possível ir buscá-lo... é ir buscá-lo. E sem ou com Witsel.

duuslb

Grande jogador, gostava muito que viesse, agora o que se fala que ele fez nao sei, só sei que foi mal tratado pelo dep.medico... Mas sou suspeito, nao fosse ele o meu ídolo

Beijinhos e abraços aos que so falam mal e que gostam de meninos no nosso clube
:kiss:

JPG

até gostava de ver o Manel de volta nem que fosse para o espectaculo  que seria a reacção do red bullet neste tópico...

Red Bullet

Citação de: JPG em 09 de Agosto de 2012, 18:15
até gostava de ver o Manel de volta nem que fosse para o espectaculo  que seria a reacção do red bullet neste tópico...
ficavas decepcionado...

Mestre30

SLBCARLOS

Luís_1904

Citação de: InsurgentDrums em 09 de Agosto de 2012, 12:37
Citação de: *Crow* em 09 de Agosto de 2012, 12:33
eu não acho que quem nos trama duas vezes merece uma 3ª oportunidade. como não sei da verdadeira história não teço comentários, que é o que muita gente devia fazer
baseio-me na qualidade futebolística do jogador, e essa é indiscutível

Não é indiscutível. Tanto não é que ainda perdido num clube turco de merda, para o qual foi há um ano, por apenas 2M, dispensado do Valência.

O pessoal olha para uma jogada vistosa no meio-campo, um remate espectacular de 40m e fica maluco. É um bom jogador para o youtube, dá compilações jeitosas, e eis que se criou um mito neste fórum.

Colocam-no num lote de jogadores excepcionais qdo é apenas um jogador razoável que, de quando em vez, atinge momentos inspirados. Mais nada. Só vocês veem o que o Mundo nao vê. Daí ainda estar enterrado na turquia aos 26 anos. Pq? Porque ninguém pega nele, nem mm qdo, há um ano, custava menos que o Emerson. Eu entro neste tópico e sinto que estou a entrar na Twilight Zone. Uma espécie de delírio colectivo que o resto do Mundo pura e simplesmente não consegue compreender.

É mais ou menos isto que eu acho também. Ia escrever, mas vi este comentário.

Não tenho acompanhado muito, é verdade, mas acompanhei os jogos com o SCBraga a época passada. E se em Braga ele pautou o jogo muito bem, qual maestro (beneficiando contudo de um SCBraga com 10 unidades e a jogar muito recuado), no segundo jogo já não foi bem assim. O Leonardo Jardim abriu os olhos e secou-o completamente. Aliás, deu massacre do Braga na Turquia.

Faz-me um pouco de confusão que um jogador dito por muitos como sendo "muito bom", nunca se tenha conseguido impôr num campeonato e clube de topo (ou quase topo, vá). Se calhar o Manuel Fernandes não tem toda essa qualidade, seja derivado a aspectos físicos ou psicológicos.

Quando ao Manel "traidor"... eu também não o queria por esta razão, mas nem coloco isso na análise.

rotepa

Eu ca acho que isto do Manuel Fernandes é especulação dos jornaleiros.

Bem gostava que ele voltasse porque gosto dele como jogador, mas não temos outras soluções (Enzo) para superar uma perda do Witsel?

Ha um momento onde se tem que olhar para o que temos e ir a guerra com esses, e não esbanjar o dinheiro todo!

G10

abar85

Citação de: InsurgentDrums em 09 de Agosto de 2012, 12:37
Citação de: *Crow* em 09 de Agosto de 2012, 12:33
eu não acho que quem nos trama duas vezes merece uma 3ª oportunidade. como não sei da verdadeira história não teço comentários, que é o que muita gente devia fazer
baseio-me na qualidade futebolística do jogador, e essa é indiscutível

Não é indiscutível. Tanto não é que ainda perdido num clube turco de merda, para o qual foi há um ano, por apenas 2M, dispensado do Valência.

O pessoal olha para uma jogada vistosa no meio-campo, um remate espectacular de 40m e fica maluco. É um bom jogador para o youtube, dá compilações jeitosas, e eis que se criou um mito neste fórum.

Colocam-no num lote de jogadores excepcionais qdo é apenas um jogador razoável que, de quando em vez, atinge momentos inspirados. Mais nada. Só vocês veem o que o Mundo nao vê. Daí ainda estar enterrado na turquia aos 26 anos. Pq? Porque ninguém pega nele, nem mm qdo, há um ano, custava menos que o Emerson. Eu entro neste tópico e sinto que estou a entrar na Twilight Zone. Uma espécie de delírio colectivo que o resto do Mundo pura e simplesmente não consegue compreender.

Em que é que isso foi diferente da época do Witsel a época passada?