CN 7ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 15Out. Sáb. 21h00 *Sporttv*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Vítor Baía, Bosingwa, Bruno Alves, Ricardo Costa, César Peixoto, Ibson, Lucho González, Jorginho, Alan, Lisandro López, Benni McCarthy
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [54m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Geovanni [14m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (55), Nuno Gomes (63)

Pelikano

Citação de: weliton em 14 de Outubro de 2005, 14:13
Para termos uma equipa mais solida e mais alta, optava pela esta equipa de inicio.

                      Quim

Nelson     Luisao      Anderson     Rrocha

                       petit

       karagounis         manuel fernandes   

  geovanni                                 simao
                    Nuno Gomes


e o Miccoli  ?  ???

weliton

O miccoli para começar ficava no banco.
Jogavamos só com uma ponta de lança.

E ficavamos com um meio campo forte e tb muito criativo,

Tiago#30

Karyaka, Leo, Anderson, Nelson, Mantorras ou seja 5 extra comunitários..

Só não entendo o porquê do Karyaka não ter sido convocado até agora ? Falava-se de um numero excedente de EC mas afinal ...

Shoky

Citação de: weliton em 14 de Outubro de 2005, 14:27
O miccoli para começar ficava no banco.
Jogavamos só com uma ponta de lança.

E ficavamos com um meio campo forte e tb muito criativo,

Sim...e punhamos o Karyaka no lugar do Simão, para este resolver na 2ªParte... :buck2:

marmelo

no sabado vamos provar áquelas marras k para ganhar,é preciso mais do k a ajuda k eles têm da arbritagem,a estupides pegada deles,e ate um presidente estupido e mal educado como o deles...é presiso capacidade,lealdade e sobretudo esoberancia e espectacularidade futebolistica e eu acredito k o vamos ter em campo e mostrar o pork do nossso clube ser tao GLORIOSO...força rapases vamos a eles e mostrar do somos capazes

marmelo

nos vamos ganhar porque somos uma equipa seria k desanpanha um bom futebol e nao andamos para ai a fazer denuncias pra tentar condicionar o adeversario.......meus amigos ser benfiquista é uma virtude torcer pela nossa equipa é um prazer nos bons e nos maus momentos o nosso estadio é uma catedral e o nosso clube ésempre glorioso.............vamos a eles

alex_diabólico

Acho que vai ser um jogo dificil... os porkos vão entrar muito fortes, muita pressão... toda a gente sabe como vai ser... não estou confiante numa vitória, até porque já não vencemos faz alguns (muitos)anos e só no último é que pontuamos (10 anos sem pontuar é muito, excepto ano passado), mas tudo é possivel... tenho algum receio pelo nosso treinador... esta derrota ou empate vai-nos ficar atravessada (oxála que não), como ficou o jogo contra o manchester e contra o sportem... os comentários e pensamentos (acho eu) vão ser... "podiamos ter feito melhor", e isto porque somos, realmente, a melhor a equipa a atacar e a defender em Portugal e sem ajudas de árbitros...

GOSTAVA MUITO DE VIR AQUI DOMINGO OU 2ª FEIRA DIZER QUE ME ENGANEI E PEDIR DESCULPAS A TODO FORUM...

FORÇA BENFICA, QUE A SORTE (QUE NÃO NOS TEM ACOMPANHADO NESTE JOGOS) ESTEJA CONNOSCO!!!

MEU PALPITE PORKOS 3-1 BENFICA (COSTA-ME DIZER ISTO, MAS TAMBÉM SÓ DIGO EM FRENTE A BENFIQUISTAS)!!!!   :embarassed: :'(

ESPERO QUE NÃO VENHAM AGORA CRITICAR DE FORMA INCORECTAS E/OU MAL EDUCADA, ESTA É APENAS A MINHA OPINIÃO/PREVISÃO E QUE ESPERO QUE ESTEJA ERRADA... MAS ACREDITEM QUE NÃO SÃO ESTES JOGOS QUE DECIDEM OS CAMPEONATOS...

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

Shoky

Citação de: alex_diabólico em 14 de Outubro de 2005, 17:15
Acho que vai ser um jogo dificil... os porkos vão entrar muito fortes, muita pressão... toda a gente sabe como vai ser... não estou confiante numa vitória, até porque já não vencemos faz alguns (muitos)anos e só no último é que pontuamos (10 anos sem pontuar é muito, excepto ano passado), mas tudo é possivel... tenho algum receio pelo nosso treinador... esta derrota ou empate vai-nos ficar atravessada (oxála que não), como ficou o jogo contra o manchester e contra o sportem... os comentários e pensamentos (acho eu) vão ser... "podiamos ter feito melhor", e isto porque somos, realmente, a melhor a equipa a atacar e a defender em Portugal e sem ajudas de árbitros...

GOSTAVA MUITO DE VIR AQUI DOMINGO OU 2ª FEIRA DIZER QUE ME ENGANEI E PEDIR DESCULPAS A TODO FORUM...

FORÇA BENFICA, QUE A SORTE (QUE NÃO NOS TEM ACOMPANHADO NESTE JOGOS) ESTEJA CONNOSCO!!!

MEU PALPITE PORKOS 3-1 BENFICA (COSTA-ME DIZER ISTO, MAS TAMBÉM SÓ DIGO EM FRENTE A BENFIQUISTAS)!!!!   :embarassed: :'(

ESPERO QUE NÃO VENHAM AGORA CRITICAR DE FORMA INCORECTAS E/OU MAL EDUCADA, ESTA É APENAS A MINHA OPINIÃO/PREVISÃO E QUE ESPERO QUE ESTEJA ERRADA... MAS ACREDITEM QUE NÃO SÃO ESTES JOGOS QUE DECIDEM OS CAMPEONATOS...

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

Jasus...Vira essa boca para lá... :tickedoff:

KingDiamond

Citação de: alex_diabólico em 14 de Outubro de 2005, 17:15
Acho que vai ser um jogo dificil... os porkos vão entrar muito fortes, muita pressão... toda a gente sabe como vai ser... não estou confiante numa vitória, até porque já não vencemos faz alguns (muitos)anos e só no último é que pontuamos (10 anos sem pontuar é muito, excepto ano passado), mas tudo é possivel... tenho algum receio pelo nosso treinador... esta derrota ou empate vai-nos ficar atravessada (oxála que não), como ficou o jogo contra o manchester e contra o sportem... os comentários e pensamentos (acho eu) vão ser... "podiamos ter feito melhor", e isto porque somos, realmente, a melhor a equipa a atacar e a defender em Portugal e sem ajudas de árbitros...

GOSTAVA MUITO DE VIR AQUI DOMINGO OU 2ª FEIRA DIZER QUE ME ENGANEI E PEDIR DESCULPAS A TODO FORUM...

FORÇA BENFICA, QUE A SORTE (QUE NÃO NOS TEM ACOMPANHADO NESTE JOGOS) ESTEJA CONNOSCO!!!

MEU PALPITE PORKOS 3-1 BENFICA (COSTA-ME DIZER ISTO, MAS TAMBÉM SÓ DIGO EM FRENTE A BENFIQUISTAS)!!!!   :embarassed: :'(

ESPERO QUE NÃO VENHAM AGORA CRITICAR DE FORMA INCORECTAS E/OU MAL EDUCADA, ESTA É APENAS A MINHA OPINIÃO/PREVISÃO E QUE ESPERO QUE ESTEJA ERRADA... MAS ACREDITEM QUE NÃO SÃO ESTES JOGOS QUE DECIDEM OS CAMPEONATOS...

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

Se acertares tás feito...já sabes...  :knuppel2: :knuppel2: :)
Se falhares pagas uma rodada ao pessoal na 2ª feira.... :laugh: :laugh: :laugh:

Shoky


Shoky

#85
Amanhã...


1




2




3







MAINADA

RedSunshine



Vamos jogar como em Manchester.. ! Calmos.. tranquilos.. jogar o jogo pelo jogo e quando o Porto começar a apertar com o seu futebol ofensivo.. não vamos ficar la a atras.. e atacar.. calmos.. jogar o jogo pelo jogo.. a unica coisas que n se pode fazer é jogar a defesa.. se for assim.. estamos perdidos!

Vamos fazer destes!

Eu aposto 1-0 ás 85mim.. Golo de Simão 

Ate os comermos  :knuppel2:

A ®

#87
#

Shoky

Citação de: Aelton_sv em 14 de Outubro de 2005, 19:07
Boas Pessoal,
Alguem pode explicar-me como é que temos nos convocados 5 Extrcomunitários ?? Nelson, Karyaka, Leo, Andersonn, Mantorras Todos eles extracomunitários foram convocados e pelo q sei (ou sabia) so se podiam convocar 4 por jogo ! :-\
Neste caso Karyaka que tinha sido excluido das convocatorias até agora (exclusao esta justificada pelo limite dos mesmo nas convocatória)? Ou será que Mantorras ou Nelson ja receberam a naturalidade portuguesa????    :o ???



Anderson e Léo com estatuto de igualdade



Os defesas brasileiros do Benfica, Anderson e Léo, já conseguiram o estatuto de igualdade, pelo que deixaram de contar como extra-comunitários no plantel liderado por Ronald Koeman.

Com isto se justifica o facto de os dois jogadores constarem na lista de convocados para o encontro deste sábado com o FC Porto, juntamente com Mantorras e Karyaka, quando desde o início da presente época tem sido uma constante um deles ficar de fora precisamente devido ao limite de extra-comunitários.

Recorde-se que também Mantorras e o cabo-verdiano Nélson já entraram com a documentação necessária para que o estatuto de igualdade lhes seja concedido.

Shoky

 
Benfica já chegou ao Porto
A comitiva do Benfica chegou há momentos ao Porto e de imediato abandonou o autocarro «encarnado» e recolheu à unidade hoteleira nortenha.
 
Ronald Koeman e os seus pupilos abandonaram rapidamente o autocarro e foram descansar no hotel, sem que tivessem sido incomodados. O Benfica enfrenta amanhã, no Estádio do Dragão, os rivais do FC Porto, no primeiro clássico da época entre as duas equipas.




in www.abola.pt