Estádio do Bravo

Aguia_Rea1

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2013, 13:27

Infelizmente não respondes. Queres explicar para que comprou o Estádio do Bravo?

Em todo o caso, toda esta situação de ter um local para jogar a equipa B parece-te uma boa gestão?

Espero que no final da época não desculpes o insucesso desportivo com as más condições da Luz.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=49187.msg1074919034#msg1074919034

paulomaia1972

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Fevereiro de 2013, 11:25
epá só sabem falar mal  >:(

A CMS não tinha dinheiro mas tinha terrenos. Nós tinhamos dinheiro mas não tinhamos terrenos. Compramos o estádio e trocamos por terrenos da camara anexos ao Campus. Os terrenos anexos ao estádio são da CMS, ora eles devem preferir ficar com os terrenos contiguos e o mesmo pra nós.

Parece simples porque é simples. Não façam filmes. ::bater::

O estádio do bravo não vale nada, aquilo está mais que decrepito, ali só o que interessavam eram os terrenos.

OK.

Em todo o caso, toda esta situação de ter um local para jogar a equipa B parece-te uma boa gestão?

Espero que no final da época não desculpes o insucesso desportivo com as más condições da Luz.

PS. Continuas sem responder sobre a "boa gestão" do local para jogar equipa B.

Aguia_Rea1

pra mim o estadio do Caixa dava pra jogarem lá com poucas obras e custos. Não aceito mais gastos. Mas a compra do estadio Bravo se era a unica maneira de aumentar o Caixa aplaudo, que realmente precisa de crescer.

Agora é uma má ideia. No inicio todos aqui queriam a equipa B no estádio da Luz, enfim...

paulomaia1972

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Fevereiro de 2013, 14:09
pra mim o estadio do Caixa dava pra jogarem lá com poucas obras e custos. Não aceito mais gastos. Mas a compra do estadio Bravo se era a unica maneira de aumentar o Caixa aplaudo, que realmente precisa de crescer.

Agora é uma má ideia. No inicio todos aqui queriam a equipa B no estádio da Luz, enfim...
Creio que os nossos dirigentes têm que pensar, discutir e decidir e assumir as suas responsabilidades e fica muito mal defenderem-se de um erro desculpando com a opinião de outrém.

Para mim, este é um caso de má gestão desportiva. Caso único no universo de equipas B.

PS. Espero que rapidamente arranjem uma solução de forma a não perigrar os interesses superiores da primeira equipa.

kneissl

Uma parte dos terrenos (balneários) é detida por um fulano que nao quer vender, soube hoje. Oh god aquele estádio está vendido aos bocados?LOL

Aguia_Rea1

Citação de: kneissl em 09 de Fevereiro de 2013, 17:26
Uma parte dos terrenos (balneários) é detida por um fulano que nao quer vender, soube hoje. Oh god aquele estádio está vendido aos bocados?LOL

isso são patetices sem sentido. Mas ainda que fosse verdade fizessem uns balneários junto ao estádio no terreno que compraram

O_Glorioso

Começa-se a perceber o porquê do estádio ter sido tão em "conta". Se é verdade o que foi referido aí, está visto onde está o mal.

Ou seja, numa só palavra: incompetência (atroz por parte dos mesmos de sempre)! Patos-bravos não são bons construtores, são é espertos que sobrevivem em países de lodo...

kneissl

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Fevereiro de 2013, 19:50
Citação de: kneissl em 09 de Fevereiro de 2013, 17:26

isso são patetices sem sentido. Mas ainda que fosse verdade fizessem uns balneários junto ao estádio no terreno que compraram

Eu vivo nas imediações, e quem me contou trabalha na CM Seixal.

SLBCARLOS

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Fevereiro de 2013, 14:09

???? acho que era o contrario por causa do relvado nao aguentar. 

e o norton sim disse no principio que so iam jogar os primeiros jogos em casa no estadio da luz depois iam mudar de estadio. 

e ate agora ............

claro que jogar na CFC quando construirem uma bancada faz sentido. 
mas era melhor a equipa B jogar numa area aonde houvesse mais adeptos.  so isso e se os custos fossem baixos nao sei aonde esta o problema disso.

quanto e que custa fazer uma nova bancada etc.. para fazer do campo 1 um estadio para poderem jogar jogos oficiais.

ou quanto seria uma "renda" ou outro tipo de acordo  a um campo tipo o de oeiras, amadora etc.. etc...

mas o importante e mesmo tirar a equipa B da luz.

poiudivino

SLBaco

Então não permutaram o estádio por espaço nas imediações do Cmpo CGD do Seixal, para que aqui se realizassem os jogos e os treinos???

Joaquim Ferreira Bogalho

O tópico deveria mudar de poiso ou ser fechado, na medida em que, o campo já não pertence ao SLB e a discussão do assunto mudou, claramente, para qual o campo em que a equipa B do Benfica deve jogar (isto sou eu a querer intrometer-me nesta dinâmica de organizador de fóruns).

faneca_slb4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2013, 11:50
O tópico deveria mudar de poiso ou ser fechado, na medida em que, o campo já não pertence ao SLB e a discussão do assunto mudou, claramente, para qual o campo em que a equipa B do Benfica deve jogar (isto sou eu a querer intrometer-me nesta dinâmica de organizador de fóruns).
Concordo.

kangaroo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2013, 11:50
Foi vendido a quem?