Estádio do Bravo

O_Glorioso

"Casa roubada, trancas à porta."

Grande

Citação de: jfsbrito em 19 de Fevereiro de 2013, 12:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2013, 11:50
O tópico deveria mudar de poiso ou ser fechado, na medida em que, o campo já não pertence ao SLB e a discussão do assunto mudou, claramente, para qual o campo em que a equipa B do Benfica deve jogar (isto sou eu a querer intrometer-me nesta dinâmica de organizador de fóruns).
Foi vendido a quem?

Foi entregue a Câmara Municipal do Seixal em troca de terrenos envolventes ao CFC.

Thrain

Pelos vistos este tópico já não faz sentido porque o Benfica não é proprietário do Estádio.

Miguelito22

O Caixa futebol campos com umas obras e colocação de mais uma bancada chegava perfeitamente porque dificilmente a gente coloca la mais que 2 mil pessoas e nos casos de jogos contra sporting B e porto B ai esses jogos podem ser feitos no estadio da luz.

And_1

Pelo que sei o Benfica b quando mudar de recinto, tem de ser em definitivo até ao final da epoca.

A demora pode estar em encontrar um campo disponivel por este periodo... E o jamor?

Jack Bauer

E en Odivelas o novo estádio e campos do LOL continuam a grande ritmo. Já não ha campo principal. Deixou de existir.

Aguia_Rea1

BlankFile

Citação de: Jack Bauer em 19 de Fevereiro de 2013, 16:50
E en Odivelas o novo estádio e campos do LOL continuam a grande ritmo. Já não ha campo principal. Deixou de existir.

Tantas foram as vezes que joguei no Arnaldo Dias. Fico triste quando passo por lá e vejo aquilo assim. Vamos lá ver o que vão fazer por lá...

BlankFile

Citação de: And_1 em 19 de Fevereiro de 2013, 16:34
Pelo que sei o Benfica b quando mudar de recinto, tem de ser em definitivo até ao final da epoca.

A demora pode estar em encontrar um campo disponivel por este periodo... E o jamor?

O Aluguer é muito caro.

BlankFile

Citação de: Grande em 19 de Fevereiro de 2013, 13:12
Citação de: jfsbrito em 19 de Fevereiro de 2013, 12:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2013, 11:50
O tópico deveria mudar de poiso ou ser fechado, na medida em que, o campo já não pertence ao SLB e a discussão do assunto mudou, claramente, para qual o campo em que a equipa B do Benfica deve jogar (isto sou eu a querer intrometer-me nesta dinâmica de organizador de fóruns).
Foi vendido a quem?

Foi entregue a Câmara Municipal do Seixal em troca de terrenos envolventes ao CFC.

Se a solução vai ser outra acabaram por fazer uma troca que a meu ver até faz sentido. O Benfica "devolve" o Estádio do Bravo à CM do Seixal e recebe terrenos em troca para construir mais campos de treino e mais uma bancada para o campo nº 1.

46Rossi

e esses terrenos cedidos pela câmara do Seixal valem os quase 500 mil euros que demos pelo estádio do bravo??

Maka

Citação de: 46Rossi em 20 de Fevereiro de 2013, 12:08
e esses terrenos cedidos pela câmara do Seixal valem os quase 500 mil euros que demos pelo estádio do bravo??

E isso interessa para alguma coisa?

Negociatas....... :disgust:

redeagle7

O Municipal de Oeiras tem excelentes condições e a localização é excelente, na minha opinião seria uma boa alternativa mas nem sei se foi equacionada.

manjob

Mas não é piso sintético?