Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Mercurio_10

E acho que fizeram bem em tentar chumbar. Sei lá se uns competentes que nos estão a levar à falência técnica e um passivo gigantesco souberam fazer um orçamento equilibrado e exequível. Nada me garante...

luis.live

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 01:42
O objectivo hoje era contestar, provar que existe oposição.

Para mim foi conseguido e ele sentiu-se apertado. Em Outubro mediante os projectos que surgirem a malta acerta as contas.

e pronto, assim tao fácil se diz tudo, e nao é preciso andar por  aí aos tiros e o crl..

J_PN

Mas será que no meio de 6 milhões ninguém quer salvar o clube do abismo e chegar-se à frente? Hodass

faneca_slb4ever

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:39
Citação de: Troglodite em 15 de Junho de 2012, 01:37
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:35
mas nao é que interesse muito, mas queriam chumbar o orçamento para o proximo ano porqué?

Mandar uma mensagem? Não sei, não estive lá.

isso acho que deve ser feito em outubro de 2012 assim alguém se chegue á frente...
o orçamento é para aprovar, sempre foi...
Sempre foi? Mas o que é isto?

Pois eu sei...é pior que a Coreia do Norte.

Dizer "sim" a tudo.

Que vergonha...

Cada vez mais afastado...

Limite é Outubro.

JJ SLB

Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:42
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:35
Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:34
Deixem que a ordem natural da vida cumpra a sua função, depois pode ser que se consiga recuperar a grandeza e os princípios do Benfica.

É por aí, pode ser que sejam clementes connosco, que eu preferia recuperá-la mais cedo do que mais tarde.

É quando tiver que ser. Até lá ficas a saber que os negócios a ele estão a correr pessimamente, e que quem gozou com os que andavam tipo o "comendador" a perderem as fortunas, para lá caminha a passos largos!
Pois. Mas eu gostava de saber isso com ele longe do Benfica. Caso contrário podemos ter uma ancora de toneladas de peso a arrastar um barco partido para o fundo do oceano...

Mercurio_10

Citação de: Jaime_PN em 15 de Junho de 2012, 01:44
Mas será que no meio de 6 milhões ninguém quer salvar o clube do abismo e chegar-se à frente? Hodass

Eles é que têm os 50 votos. Eles é que mandam.

É matemático.

Slb23

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:44
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 01:42
O objectivo hoje era contestar, provar que existe oposição.

Para mim foi conseguido e ele sentiu-se apertado. Em Outubro mediante os projectos que surgirem a malta acerta as contas.

e pronto, assim tao fácil se diz tudo, e nao é preciso andar por  aí aos tiros e o crl..
A malta está nervosa, acabou de sair de lá, ouviram/viram coisas que não gostaram é normal o que se lê por aqui. É relativizar, pois amanhã quando a frio analisarem o que aconteceu vão ver que foram feitos progressos. Agora é aparecer um bom projecto que obrigue o Vieira a fazer um desta vez se quiser ser reeleito.

J_PN

luis.live

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2012, 01:44
mas nao é que interesse muito, mas queriam chumbar o orçamento para o proximo ano porqué?

isso acho que deve ser feito em outubro de 2012 assim alguém se chegue á frente...

Dizer "sim" a tudo.

Que vergonha...

Limite é Outubro.

tu afastado? deve ser verdade...

isso já vi muitos dizerem e eu já disse isso aí umas 50 000 vezes , pronto para nao exagerar..  no tempo do VA dizia isso todas as semanas e depois ao fim de semana estava lá sempre batido...

bootscity

Alguem aqui do forum que se chegue à frente e faça uma lista!

Mestre30

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:47

Dizer "sim" a tudo.

Que vergonha...

Limite é Outubro.

isso já vi muitos dizerem e eu já disse isso aí umas 50 000 vezes , pronto para nao exagerar..  no tempo do VA dizia isso todas as semanas e depois ao fim de semana estava lá sempre batido...
Mas tu moras mt perto da Luz.......

Robert Dee

Bem já foi dito quase tudo...

Minoria de votantes ganha a maioria por numero de votos....

Vieira ri-se dos sócios que o questionam.

Para falar teve que ser quase obrigado.

Situação do Boxe,... bem nem sei o que dizer.

Que apareça Alternativa, mostre o que quer fazer, e em Outubro logo se vê...

Ai Benfica!

Ricardo Teixeira

Citação de: Doom em 15 de Junho de 2012, 01:23
Os 90% que votaram em Vieira e que provavelmente vão votar novamente, não querem saber de rigor, de exigência, não querem saber de gestão financeira, não querem saber de elementos não benfiquistas em posições de poder, não querem saber dos 70 jogadores, não querem saber de comissões...

Os 90% exigem saber:

"Porque é que o circo não tem um palhaço chamado Falcão?"

Que se foda o benfica do Theroux, do redsun111 e dos veiristas todos.

Esse não é o meu Benfica.

Se é para ir por ai...eu diria mais os 90% que não foram votar...

Mas pronto...gosto sempre dessas generalizações...

faneca_slb4ever

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:47

Dizer "sim" a tudo.

Que vergonha...

Limite é Outubro.

Não estou a exagerar...

É assim que me sinto. Não me identifico com o meu clube, os seus valores principalmente.

Redady

Train, isto já não é um Clube, é uma SAD. A SAD é dele e dos amigos e transforma-se a passos largos, no último reduto para ele e para os amigos. O Benfica ao contrário das outras empresas, vai subsistindo porque a massa humana vai lá depositar fielmente o dizimo.

Assembleias como estas, foram vitórias morais, porque menos de 60% significa algo muito vago, mas todos nós sabemos que numas eleições, as "casas" marcarão a diferença.

Eu entretanto vou assistindo ao apertar de tudo o que envolve a BenficaSAD, que por incrível que pareça, está a boiar agarrado ao JJ.

Abraço