Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Miguel Gouveia

A TdL é um troféu aparatoso? Foi mau para nós termos sido campeões, festejámos demais.

Troglodite

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:35
mas nao é que interesse muito, mas queriam chumbar o orçamento para o proximo ano porqué?

Mandar uma mensagem? Não sei, não estive lá.

Mercurio_10

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Junho de 2012, 01:35
Rangers F.C.

Olha, seja. Reconstruir.

Esses pelo menos já se estão a reerguer. Já se estão a tentar curar depois de quase terem morrido.

Nós ainda estamos a sofrer da doença.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Junho de 2012, 01:35
Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 15 de Junho de 2012, 01:33
Mas o que raio são "troféus aparatosos"?? O gajo não pode ter dito isso!  :estrelas:

Vale tudo para continuar a defender o indefensável! É ridículo, como é que é possível um Presidente do Benfica dizer uma coisa destas!

Também já disse "não estar obsecado com o sucesso do Benfica", por isso é tudo normal! Siga.

Viva o culto de personalidade. Primeiro Vieira, depois talvez Benfica!

Eu não sou dos atacantes acérrimos do Vieira (já fui menos) e essas declarações fazem-me uma confusão do caralho. É que ele nem enganar sabe, simplesmente as coisas vão andando. 
Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Junho de 2012, 01:35
Rangers F.C.

Impossivel.

luis.live

Citação de: Troglodite em 15 de Junho de 2012, 01:37
mas nao é que interesse muito, mas queriam chumbar o orçamento para o proximo ano porqué?

isso acho que deve ser feito em outubro de 2012 assim alguém se chegue á frente...
o orçamento é para aprovar, sempre foi...

Redady

Citação de: Almodovar em 15 de Junho de 2012, 01:34
e o que raio é ter a puta da cara bem lavada.. ele disse isso?
Quando se diz isso em resposta a quem nos contesta, significa que se está a chamar porcos aos outros.

pinheiro3

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:39

isso acho que deve ser feito em outubro de 2012 assim alguém se chegue á frente...
aprovando ou não aprovando vai dar ao mesmo

trainmaniac

Epá, vai com essas teorias mas é para a assembleia de freguesia de Sacavém.
Na nossa história já se reprovaram vários orçamentos, e a componente política do chumbo acho que é muito fácil de entender.

BenficaCAMPEAO

Se alguém puder dizer o que se disse em relação aos estatutos. Sempre foi uma coisa que eu gostava de ver esmiuçada.

Mercurio_10

É o equivalente a uma moção de censura.

Redady

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:35
Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:34
Deixem que a ordem natural da vida cumpra a sua função, depois pode ser que se consiga recuperar a grandeza e os princípios do Benfica.

É por aí, pode ser que sejam clementes connosco, que eu preferia recuperá-la mais cedo do que mais tarde.

É quando tiver que ser. Até lá ficas a saber que os negócios a ele estão a correr pessimamente, e que quem gozou com os que andavam tipo o "comendador" a perderem as fortunas, para lá caminha a passos largos!

luis.live

Citação de: pinheiro3 em 15 de Junho de 2012, 01:40

aprovando ou não aprovando vai dar ao mesmo

até pode ser , mas a direcçao foi eleita pelos sócios até outubro de 2012..
acho que se podia ctriticar na mesma, os que acharam que deviam criticar e dizer de sua justiça, mas o orçamento , é de bem ser aprovado...

em outubro de 2012 é que nas urnas vamos ver se alguém tem cojones para se chegar á frente...

Slb23

O objectivo hoje era contestar, provar que existe oposição.

Para mim foi conseguido e ele sentiu-se apertado. Em Outubro mediante os projectos que surgirem a malta acerta as contas.

JJ SLB

Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2012, 01:28
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:20
Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2012, 01:17
ha pessoal aqui que nao tem mesmo noção nenhuma de que o Benfica que conheciamos acabou mesmo.
E ainda mal começou o sofrimento... e 90% dos benfiquistas está se a borrifar e mal sabe do que se passa realmente.

Meus amigos se isto não é  o fim andamos lá muito perto.

já ouvia isso e ou muito parecido nas AG dos principios dos anos 80, com aquela oposiçao acérrima ao fernando martins...  os defensores e apoiantes do jorge de brito diziam assim coisas parecidas...   30 anos depois ainda cá andamos ... O0

tranquilo, um campeonato e essa do SL BENFICA morreu, vira da noite pó dia...

Imagino o que alguns disseram quando foi contratado o primeiro jogador estrangeiro.
Essa é fácil. Foi: "Jorge Gomes?! Do Boavista?!!! Fdx..."

trainmaniac

Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:42
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:35
Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:34
Deixem que a ordem natural da vida cumpra a sua função, depois pode ser que se consiga recuperar a grandeza e os princípios do Benfica.

É por aí, pode ser que sejam clementes connosco, que eu preferia recuperá-la mais cedo do que mais tarde.

É quando tiver que ser. Até lá ficas a saber que os negócios a ele estão a correr pessimamente, e que quem gozou com os que andavam tipo o "comendador" a perderem as fortunas, para lá caminha a passos largos!

Não é por acaso que o Dâmaso já está na Fundação Benfica, para ver se o tem debaixo de olho.