Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Gonzalex

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Junho de 2012, 12:39
E segundo o MALU, é hoje que começam a divulgar a sério a AG. Espero receber umas sms e uns 3 mails.

Deve ser deve...

The Eagle 10

Alguém sabe porque que ainda não saiu o orçamento? Não era hoje?

Costa76

Citação de: King 7 em 07 de Junho de 2012, 22:44

só depois de venderem 100k de calhaus

trainmaniac

Citação de: King 7 em 07 de Junho de 2012, 22:44

No dia em que esta gente cumprir um prazo com os sócios, algum santo estará para cair do altar.

Aloutre

trainmaniac

Citação de: Aloutre em 07 de Junho de 2012, 23:18
Train, vais lá estar, certo?

Vou, e gostava de falar... já fiz vários esboços do que tenho para dizer, e acho que vou mas é ficar calado... senão destituem-me de sócio na hora.

Aloutre

Eu vou ao Alentejo amanhã e talvez este por Lisboa dia 14, se assim for também queria ir à assembleia! Depois dou-te a dica, assim não ia sozinho :)

Pain

Dado que pago as quotas com débito directo não tenho um comprovativo à mão de semear. Eles confirmam isso na entrada informaticamente, ou preciso mesmo levar um papel do MB ?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pain em 08 de Junho de 2012, 00:01
Dado que pago as quotas com débito directo não tenho um comprovativo à mão de semear. Eles confirmam isso na entrada informaticamente, ou preciso mesmo levar um papel do MB ?

Não. Mostras o cartão ao segurança, passas a porta. Depois estão lá umas meninas que não percebem um cu do SLB e do que se está a passar, entregas o cartão, elas passam num chip, faz bip, se tiveres as quotas em dia, assinas um papel e elas entregam-te o documento a aprovar + um papel com o número de votos a que tens direito.

Então MALU, já podemos criticar o facto da direção ainda não ter lançado o documento que vai ser analisado na AG ? Se calhar vai sair 10 minutos antes da AG começar, que é para o pessoal ler à pressa e depois não saber o que vota. Mas saiu-lhes o tiro pela culatra. Vou referir a falta de brio, profissionalismo e respeito para com os sócios que é faltarem com este prazo. Entre outras coisas mais do âmbito desportivo vou referir isso. É um discurso em condições mas que manda uns belos socos no vieira.

Então MALU, já posso criticar o facto de ainda não ter visto em NADA relacionado com o SLB a notícia da AG ? Fiquei a saber pelo Record. Nada de site do SLB, nada de facebook, nada de jornal, nada de nada. Foi pelo Record. Não recebi mail, não recebi sms, nada.

O inquérito recebi-o hoje e já respondi, mas AG, nada.

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 07 de Junho de 2012, 23:19
Citação de: Aloutre em 07 de Junho de 2012, 23:18
Train, vais lá estar, certo?

Vou, e gostava de falar... já fiz vários esboços do que tenho para dizer, e acho que vou mas é ficar calado... senão destituem-me de sócio na hora.
Vai e fala.....................e desanca os gaijos de cima a baixo!!!!  :metal:

MALU15

Citação de: Pain em 08 de Junho de 2012, 00:01
a validação é feita automaticamente com o sistema informático de registo de presenças e cartão do nº de votos.

MALU15

A informação da realização da AG consta da agenda de eventos integrada no site do clube, tal como os jogos das modalidades.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MALU15 em 08 de Junho de 2012, 00:17
A informação da realização da AG consta da agenda de eventos integrada no site do clube, tal como os jogos das modalidades.

Bela escapatória..

MALU15

SLB A REI DO MUNDO:

Não te consigo citar, não sei porquê.

Chama-Imensa