Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:00
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:57
Ele não cai com facilidade porque isto já não é o Benfica.
Não é só por isso Train. Tem também a ver com a geração de sócios que tem maior poder, tem a ver com a sociedade em que vivemos. Vai no encontro daquilo que falamos estes dias, é complicado derrubar alguém quando não se tem amor próprio e auto-estima.

O Benfica está vivo e bem vivo e ainda Sábado tiveste a prova disso mais uma vez.

Falta um projecto que avance e vá sem medo. Não há lugar aos borrados...

Mas qual Sábado. O que são 2 ou 3 vitórias pontuais e tardes à Benfica no meio do Oceano?

Aloutre

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Junho de 2012, 01:59
Não sejam românticos.Vivemos num mundo em o que conta é o dinheiro.E o Benfica dá muito dinheiro e notareidade a LFV.

Estou como o Faneca e o Train.Farto disto tudo.Estes não são os Valores do Sport Lisboa e Benfica que me habituei a ver, quando cresci.
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Aakeonan

Se cada sócio tivesse 1 voto, o orçamento teria sido aprovado hoje?

trainmaniac

Costa76

Citação de: Aakeonan em 15 de Junho de 2012, 02:02

já várias pessoas aqui e noutros meios disseram que não

_Benfiquista_

Citação de: Aloutre em 15 de Junho de 2012, 02:01
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Junho de 2012, 01:59
Não sejam românticos.Vivemos num mundo em o que conta é o dinheiro.E o Benfica dá muito dinheiro e notareidade a LFV.

Estou como o Faneca e o Train.Farto disto tudo.Estes não são os Valores do Sport Lisboa e Benfica que me habituei a ver, quando cresci.
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
Claro.É o mundo em que vivemos.E LFV agarrou-se ao Benfica, como se podia ter agarrado ao FCPorto ou Sporting se tivesse tido possibilidades antes...

Tivemos azar.E agora para o tirar de lá, vai ser muito complicado.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 02:01
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:00
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:57
Ele não cai com facilidade porque isto já não é o Benfica.
Não é só por isso Train. Tem também a ver com a geração de sócios que tem maior poder, tem a ver com a sociedade em que vivemos. Vai no encontro daquilo que falamos estes dias, é complicado derrubar alguém quando não se tem amor próprio e auto-estima.

O Benfica está vivo e bem vivo e ainda Sábado tiveste a prova disso mais uma vez.

Falta um projecto que avance e vá sem medo. Não há lugar aos borrados...

Mas qual Sábado. O que são 2 ou 3 vitórias pontuais e tardes à Benfica no meio do Oceano?
A militancia, o fervor, o Benfica está vivo. Quando mais é preciso nós dizemos presente logo não me digam que o Benfica morreu.

A primeira parte foi conseguida, ele foi apertado num orçamento como nunca foi. Agora é surgir um projecto liderado por gente competente e que não tenha medo.

Aakeonan

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 02:02

Não.

Indicativo para algumas coisas.  :confused:

É pouco "macaco" é...a defender o "trono".

Joga Bonito

O que é que já fizeram pelo Benfica hoje ?

Acham que já fizeram tudo o que podiam ? Tentem fazer um pouco mais.

Já mostraram o vosso ponto de vista a 1 pessoa ? Tentem-no mostrar a mais outra.

Até outubro temos de dar tudo.

100% não chega.

150% não chega.

Façam das vossas fraquezas forças. Mas até outubro não dá. O Benfica tem hora marcada. A cláusula de opção depende de nós. Não dá para vacilar.

trainmaniac

Citação de: Aakeonan em 15 de Junho de 2012, 02:03

Não.

Se mantivesse 20 votos nos que agora têm 50, também não passava.

Costa76

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 02:04
Citação de: Aakeonan em 15 de Junho de 2012, 02:03

Não.

Se mantivesse 20 votos nos que agora têm 50, também não passava.

E se as casas fantasmas não votassem se calhar era o suficiente para não ter sido aprovado

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2012, 02:04

Já mostraram o vosso ponto de vista a 1 pessoa ? Tentem-no mostrar a mais outra.

100% não chega.

150% não chega.

Façam das vossas fraquezas forças. Mas até outubro não dá. O Benfica tem hora marcada. A cláusula de opção depende de nós. Não dá para vacilar.
É tão isto...

PS:Conversem com os apoiantes do Vieira, não escurracem ninguém.

Rawkzter

Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:58
Citação de: JJ SLB em 15 de Junho de 2012, 01:45
Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:42
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:35
Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:34
Deixem que a ordem natural da vida cumpra a sua função, depois pode ser que se consiga recuperar a grandeza e os princípios do Benfica.

É por aí, pode ser que sejam clementes connosco, que eu preferia recuperá-la mais cedo do que mais tarde.

É quando tiver que ser. Até lá ficas a saber que os negócios a ele estão a correr pessimamente, e que quem gozou com os que andavam tipo o "comendador" a perderem as fortunas, para lá caminha a passos largos!
Pois. Mas eu gostava de saber isso com ele longe do Benfica. Caso contrário podemos ter uma ancora de toneladas de peso a arrastar um barco partido para o fundo do oceano...
E é essa "âncora" que ninguém quer pegar agora. Seria bom demais haver que quisesse  conquistar o lugar ao Vieira. Mas que louco pegaria num "tolan" de + de 500M€ de passivo. Não há um louco que o faça, e por isso aquilo vai continuar como está, até a ordem natural da vida, nos fazer bater no fundo e depois logo se verá o que se faz.

Repara que anda tudo satisfeito com a compra que a SAD fez do Estádio do Bravo no Seixal, mas não há quem fale na "brutal" perda de património que o Sport Lisboa e Benfica perdeu hoje.

A Câmara de Lisboa revogou a cedência de um terreno ao Benfica, sem direito a qualquer indemnização, que, desde 1997, aguardava que o clube cumprisse o acordado: construir um complexo de piscinas. Algo que nunca se verificou.

Segundo a documentação municipal, o Benfica alegou que nem tem intenção, nem capacidade financeira para avançar com o investimento naquele espaço, junto à Avenida Lusíada.

Aprovada por unanimidade, esta quinta-feira, em reunião do Executivo, a revogação faz com que o município volte a ter a propriedade do terreno de 5500 metros quadrados, na Rua Professor Reinaldo dos Santos, em Benfica, que serviu de permuta que previu a cedência à Câmara de áreas destinadas a arruamentos.

O vereador do Urbanismo, Manuel Salgado, alega, no documento entregue ao Executivo, que o projeto das piscinas para aquele terreno - conhecido como "Pera" - constava num "protocolo realizado 08.11.1995" e o espaço "foi transacionado pelo valor de quinhentos e cinquenta mil escudos, prestação única realizada no ato da escritura".

Cumprindo o protocolo, assinado pelo então presidente da Câmara, Jorge Sampaio, e Manuel Damásio, líder dos benfiquistas, Salgado garante que não haverá "lugar a qualquer espécie indemnização inter partes".

A "Pera" chegou a opor a Câmara, já na presidência de Santana Lopes, e o clube, em 2002, porque Manuel Vilarinho tencionava que tal terreno servisse de garantia bancária para a construção do novo estádio da Luz.

O Benfica acabou por construir outras piscinas, perto do atual estádio, mas não com as dimensões que eram projetadas para a "Pera"

http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Lisboa&Concelho=Lisboa&Option=Interior&content_id=2609715&page=2

Eu nem sei o que dizer sobre essa situação dos terrenos. Até sei mas não quero levar um vermelho.

Continue-se a comprar estádios que isso é que interessa...

Saviolafication

Nem pouco mais ou menos. Eu diria que a favor a quantidade de votos esteve nos 30%, 35% no máximo.

Costa76

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:05
Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2012, 02:04

100% não chega.

150% não chega.

É tão isto...

PS:Conversem com os apoiantes do Vieira, não escurracem ninguém.

ainda não vi ninguém aqui hoje a dizer que apoia o NGL :confused: